Servidores gaúchos poderão descontar 22% do salário para garantir aposentadoria pelo teto do INSS

O governador Eduardo Leite, que hoje resolveu apoiar o manifesto dos governadores pela inclusão dos Estados e municípios na PEC da Previdência, mas repeliu o uso da expressão "repúdio aos deputados", ainda não tem Plano B para o caso de insucesso na tentativa.

O problema é que os servidores estaduais já pagam 14% para contribuição social e suas aposentadorias estão limitas ao teto do INSS.

O governador não quer nem ouvir falar em elevar de 14% para 22% o total pago pelos servidores.

9 comentários:

  1. 🇧🇷 Para pagar 22% sobre o total do salário eu optaria por ficar de fora e não ter aposentadoria, vc desconta 22% para previdência mais 27% de IR já foi metade do salário aí vem IPTU, IPVA E TODOS OS OUTROS IMPOSTOS ISSO SE CHAMA CONFISCO DO SALÁRIO.

    ResponderExcluir
  2. Taca lhe metade de uma vez!!!!
    Louco pra ver a república se desfazer. É a lei da natureza agora.
    Só sobrevive os mais fortes, logo o editor tanso vai fazer companhia para o guru do Bozo nos Yankees!!! Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependemos 100% do Presidente Jair Bolsonaro! Se ele desistir de governar o Brasil, ou se for morto, estaremos nas garras do MONSTRO lulladrão💩😈, de Zé PSICOPATA Dirceu💩😈 e de todos os agentes CUBANOS aqui infiltrados, além dos já conhecidos GENERAIS COCÔMUNISTAS! 🍉💩🍉💩🍉

      Excluir
    2. 💚💛 Pedimos respeitosamente ao Presidente do TRF-4 Thompson Flores, que honre a ilibada tradição jurídica de sua família desde o Império: Julgue a tempo o processo do sítio do luladrão😈, antes que elle saia da prisão! Antes que Rogério Favretto, Vadih Damus, Paulo Pimenta e Dias Tóffoli libertem o presidiário ladrão reincidente, o chantagista lulladrão😈!!!

      Excluir
    3. Se irão descontar 22% de seus salários, deverão receber proporcionalmente ao que descontarem, ou seja, deverão receber mais, e não pelo teto, que deve ser SOMENTE para quem contribui com bem menos! O Governo fará INJUSTIÇA, se cobrar 22% dos funcionários, visto que limitará aposentadoria em R$5.800,00 para todo mundo! Tem graça mesmo!!! 😉

      Isso tudo acabará na Justiça do Trabalho, com ganho de causa para os funcionários públicos, constrangidos a contribuir com mais, para receber menos da micharia que já recebem!!

      Excluir
  3. Se ficar muito ruim para os funcionários publicos, eles terão a alternativa de pedir demissão e ir para iniciativa privada.

    ResponderExcluir
  4. 💚💛 Pedimos respeitosamente ao Presidente do TRF-4 Thompson Flores, que honre a ilibada tradição jurídica de sua família desde o Império: Julgue a tempo o processo do sítio do luladrão😈, antes que elle saia da prisão! Antes que Rogério Favretto, Vadih Damus, Paulo Pimenta e Dias Tóffoli libertem o presidiário ladrão reincidente, o chantagista lulladrão😈!!!

    ResponderExcluir
  5. 💚💛 Dependemos 100% do Presidente Jair Bolsonaro! Se ele desistir de governar o Brasil, ou se for morto, estaremos nas garras do MONSTRO lulladrão💩😈, de Zé PSICOPATA Dirceu💩😈 e de todos os agentes CUBANOS aqui infiltrados, além dos já conhecidos GENERAIS COCÔMUNISTAS! 🍉💩🍉💩🍉

    ResponderExcluir
  6. Mesmo com 22 poe cento não tem plano atuarial que sustente aposentadoria integral com pessoas se aposentando com menos de 50 anos como acontece.

    É só fazer as contas.
    Alguem vai ter que cobrir a diferença.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/