A denúncia ganhou novas cores depois da decisão da Segunda Turma do
Supremo que nesta terça-feira negou a liberdade ao ex-presidente Lula.
O que ele disse:
- Eu tinha informações de que os ministros foram ameaçados de morte. Pela
primeira vez na nossa democracia tivemos um atentado a um candidato à presidência,
assassinato de uma militante eleita para o parlamento municipal, no Rio, que
até hoje não se sabe os mandantes. Uma explosão de violência no país. A quem
serve a isso? Desvendar de onde vem essas milícias, os robôs que as
alimentam, o ódio, isso interessa a todos.
O presidente da OAB não aprsentou prova alguma da denúncia que fez.
Os advogados filiados à OAB estão de acordo? Ninguém vai fazer nada? Nenhum advogado vai se insurgir contra essas atitudes ridículas e ilegais?
ResponderExcluirÉ mais fácil a violência partir de um filhote de guerrilheiro terrorista do que de uma pessoa decente, Cristã, honesta e cumpridora de seu dever.
ResponderExcluirÉ mesmo? E essa ameaça de morte era para manter Lula preso ou para soltá-lo? Um pouquinho vago, não?
ResponderExcluirQuantos vereadores do Estado do Rio de Janeiro já foram assassinados? Até parece que Mariele foi a única. Agora, Gilmar está sendo ameaçado para soltar Lula ou é pura sem vergonhice de cúmplice?
ResponderExcluirA OAB virou mais uma OCRIM defensora de bandidos, depois que elegeram este filhote de guerrilheiro comunista, que felizmente já foi, pra outra galáxia, mas deixou o DNA fascista Felipe Devil Cruz, a sua esquerdopatia.
ResponderExcluirPOSSO ATÉ CONCORDAR COM ESSE QUADRUPEDE ENERGÚMENO...PROVAVELMENTE OS QUE FORAM AMEAÇADOS DE MORTE DEVEM TER SIDO OS CORRUPTOS AMIGOS DOS PETRALHAS PARA QUE VOTASSEM PRO CORRUPTO LULA...POIS ELES MESMOS NÃO SE CONFIAM ENTRE SI.
ResponderExcluirAs instituições estão aparelhadas pela política corrupta brasileira.
ResponderExcluirNo Brasil quem manda é o dinheiro.
Esse presidente da OAB nacional é um patife.
ResponderExcluirCalos Alberto
Acho que se há ameaças de morte, essas devem ser para SOLTAR o Chefão, haja vista o desespero de alguns ministros para que isso aconteça o quanto antes.
ResponderExcluirO lulopetismo tem histórico não só de ameaças: eles matam mesmo. Exemplos que estão na imprensa: Celso Daniel e mais 8 testemunhas ou pessoas ligadas ao caso; Toninho do PT; Eduardo Campos; Teori Zavascky, Roger Agnelli - esses são os mais famosos e ainda hoje não esclarecidos de modo convincente...
Esse cidadão representa os Advogados do Brasil?
ResponderExcluirPara criar baderna, as quengas lullopetistas deliram.
ResponderExcluirEsse fecaloma é invenção do Lamachia.
ResponderExcluirCabe uma interpelação judicial para que o presidente nacional da OAB, confirme ou negue os fatos..Caso confirme os fatos, informe como aconteceu a suposta ameaça, contra quem foi feita, com qual objetivo foi feita, de onde partiu a ameaça, etc..., etc,....?? Caso contrário fica o dito pelo não dito.. Alô Brasil..Vão deixar isto assim??
ResponderExcluirCertamente foi o Verdevaldo, amigo da Foia de SP e do Arruinaldo Azevedo quem lhe passou estás informações.
ExcluirCom base no que você diz que é mentira ??
ResponderExcluirCanalha.
De uns tempos para cá, virou moda, o indivíduo dizer que está sendo ameaçado de morte.
ResponderExcluirAgora com nova lei LGBT, se alguém se sentir ameaçado por outro, basta dizer que o sujeito xingou ele de gay, ai o desinfeliz estará sendo processado e preso, baseado na nova lei que o supremo criou. O Brasil está ficando lindo de se viver com esses políticos e o supremo que seria a salvação da população, age contra a própria população. Estamos sem pai e sem mãe, que nos defenda.
Vai ver, o Beiçola está com pressa de morrer já que antecipou para ontem, a votação dos HCs, que tinha sido transferida para o segundo semestre pela Carminha.
ResponderExcluirMas é uma tese a ser considerada, visto que somos governados por milicianos e traficantes de cocaína...
ResponderExcluirÉ o contrário, os judeus do STF, que estão matando os cristãos no Brasil. soltando toda espécie de bandido.
ResponderExcluir