O ideólogo da nova lei é o senador Renan Calheiros, mas quem toca a toque de caixa tudo é Davi Alcolumbre, presidente do Senado.
Davi e Alcolumbre, os agentes da perfídia.
Em retaliação á Lava Jato, que os mantém contra a parede, os senadores da CCJ do Senado acabam de aprovar a Lei de Abuso de Autoridade.
Se o plenário aprovar, a Câmara convalidar e Bolsonaro promulgar, a nova lei protegerá os bandidos contra os agentes da lei.
O texto poderá ser votado ainda hoje, porque os senadores têm pressa para se livrar dos crimes e tratar de punir os agentes da lei.
Nada que não possa ser derrubada daqui a 4 anos quando o povo expulsar esses bandidos do Congresso. Pensam que a Bastilha não vai cair, gente infame?
ResponderExcluirSen. Alcolumbre DEM, apoiado por Sen Renan Calheiros MDB. Temos que memorizar os partidos que abrigam os corruptos e traidores do Brasil.
ResponderExcluirCANALHAS. ISSO NÃO VAI MUDAR NUNCA?
ResponderExcluirRenan e Alcolumbre se uniram - quem diria - para lutar contra a Justiça. É mais uma pauta do povo para o dia 30/6. Como disse o general: não podemos esmorecer!
ResponderExcluirDia 30 de junho compareça às manifestações em favor do Basil Decente. Vamos mostrar aos militares que queremos o ARTIGO 142, antes que a quadrilha nos transforme numa Brazilzuela.
ResponderExcluirEstão de brincadeira "A corda espicha um dia ela arrebenta"
ResponderExcluirParabéns aos senadores!
ResponderExcluirEsses são galos!
Continuam soltos? Mandem prendê-los imediatamente. Renan Calheiros é o CÂNCER do Brasil espalhando metástase pelo país inteiro. Vamos para as Ruas pedir IMPEACHMENT desse TUMOR que está destruindo o Brasil. Agora se uniram para destruir uma Nação Inteira.
ResponderExcluirPolibio, mais de dois bandidos reunidos não é número suficiente para ser considerados uma
ResponderExcluirQUADRILHA???? No Senado, com tantos indiciados e processados, mais de QUARENTA ELEMENTOS é o que??? Qual a palavra ou eufemismo que será criada "inovadoramente" pela corrupta imprensa para substituir esta palavra QUADRILHA por sinônimo equivalente, porém MUITO AMENIZADOR???Poderia ser "DESATENTOS SENADORES", "DESCUIDADOS SENADORES", "DECEPCIONANTES SENADORES", "INCAUTOS SENADORES" e outras tantas expressões camuflantes!
As instituições estão funcionando, e muito bem.
ResponderExcluirIsso. Abrassem-se. Dois Patifes juntos.
ResponderExcluirANONIMO DAS 13:53:
ResponderExcluirPorque você não vai morar em outro lugar, Cuba por exemplo.
Essa gente pensa que vai viver 1000 anos? Olhem para o passado, estudem a história e vejam que estão armando a guilhotina ou a forca para si mesmos e seus herdeiros.
ResponderExcluir
ResponderExcluirUé, e não vão culpar o PT dessa vez? Ah, claro, mas agora o Lula já está preso!
Então vão ter que arranjar outro demônio para o povão engolir!
Abuso de autoridade é esse tal de Foro Privilegiado deles, totalmente inconstitucional.
ResponderExcluirTodos são iguais perante a Lei, sem distinção de qualquer natureza.
Mas eles tem Foro Privilegiado e não podem ser investigados nem compelidos a dar depoimento na esfera comum.
Esse bandido safado do Renan Calheiros está por trás dessa lei que visa proteger esses bandidos, e punis os juízes e policiais que cumprem o seu dever. Enquanto o povo não se acordar e continuar elegendo esses bandidos, vamos continuar aturando eles fazer todo esse tipo de lei para se proteger.
ResponderExcluirEsse bandido safado do Renan Calheiros está por trás dessa lei que visa proteger esses bandidos, e punis os juízes e policiais que cumprem o seu dever. Enquanto o povo não se acordar e continuar elegendo esses bandidos, vamos continuar aturando eles fazer todo esse tipo de lei para se proteger.
ResponderExcluirART. 142 JÁ
ResponderExcluirCanalhas! Esse Alcolumbre está provando que é farinha do mesmo saco do Renan.
ResponderExcluirDavid Samuel Alcolumbre Tobelem o nome não poderia ser mais Judeu.
ResponderExcluirQuem votou a favor dessa lei? Como foi o voto dos gauchos?
ResponderExcluirEstá mais que na hora dos militares tomarem o poder, dissolver o senado, a câmara e o STF e, botar todos estes corruptos na cadeia.
ResponderExcluirOs judeus do STF, e o judeu presidente do senado, estão destruindo as leis e aumentando a insegurança jurídica.
ResponderExcluirSem esquecer que os ex-presidentes, pós diretas já, (todos judeus) colaboraram com a destruição da nossa nação.