Oi amplia vantagem no ranking da Netflix

A Oi Fibra, serviço de internet da Oi com fibra ótica até a casa do cliente (FTTH), lidera o ranking Netflix Brasil de velocidade de internet pelo quarto mês consecutivo, com média de velocidade de 4,04 Mbps. A segunda colocada foi a Algar Fibra, com 3,93 Mbps. A TIM, com o Live TIM, ficou na terceira posição com 3,40. A Net/Claro aparece na quarta posição com 3,37 Mbps.

O estudo da Netflix mede a maior velocidade de internet entre as operadoras para acesso ao serviço de vídeo por streaming. Desde fevereiro, a Oi Fibra tem o melhor desempenho entre a concorrência e, no ranking de maio, ampliou a vantagem sobre as rivais TIM e Net/Claro.

A Oi Fibra está disponível em 60 municípios do país com internet de 200 mega por preços a partir de R$ 99,90. Na região Sul a Oi implantou rede de fibra ótica nas cidades de Porto Alegre, Alvorada, Canoas, São Leopoldo, Viamão (RS), Curitiba, Almirante Tamandaré, Colombo e São José dos Pinhais.

3 comentários:

  1. E os credores? E o péssimo serviço prestado? E as isenções e perdão da dívida pública?

    ResponderExcluir
  2. E quando esses vigaristas da Oi vão atender os clientes normais???

    Até quando esses vigaristas da Oi vão continuar a colocar na fatura - dos menos avisados - serviços que não foram oferecidos nem pedidos???

    Até quando esses vigaristas da Oi vão ainda continuar a colocar na fatura serviços que não foram pedidos, apesar de insistentes reclamações e "promessas" desses ladrões de que vão retirá-los e devolver o dinheiro roubado???

    Até quando esses vigaristas da Oi vão vender uma velocidade na internet e fornecerem, quando muito, 1/10 da mesma - e permanentemente - sempre com a mesma desculpa esfarrapada de que "estão atualizando o sistema e as linhas"???

    Até quando esses vigaristas da Oi vão manter atendentes incapazes de resolver qualquer problema de seus clientes, e fazendo o jogo sujo de passar de um para outro sem solucionar coisíssimaa nenhuma???

    Até quando esses vigaristas da Oi vão continuar impunes???

    ResponderExcluir
  3. Anônimo(15 de junho de 2019 17:35), como todo conteúdo desse blog, é propaganda paga.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.