Dona da TIM vai deixar a bolsa de Nova York

A Telecom Italia TIM SpA- comunicou nesta sexta-feira ao mercado que pretende iniciar o procedimento para retirar voluntariamente suas ações ordinárias American Depositary Shares e ações de poupança American Depositary Shares da Bolsa de Valores de Nova York (NYSE).

Conforme a operadora, a decisão de sair da NYSE visa reduzir a complexidade tanto dos relatórios financeiros quanto dos custos administrativos

2 comentários:

  1. Montadoras fechando fábricas, China desacelerarando, bolhas imobiliárias no mundo todo, empresas saindo da bolsa... o crash está próximo. 2019 ou 2020?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.