A edição de hoje diz que ministro ainda desfruta da confiança do presidente, mas ao demonstrar ter compromisso com o erro, ao contrário do que pregava Juscelino Kubitschek, Onyx coloca a própria cabeça a prêmio.
Leia mais:
- Ainda durante a campanha presidencial, o então candidato a ministro vendeu uma ideia equivocada ao futuro presidente. A de que seria absolutamente simples e fácil dobrar o Congresso, teoricamente acuado pelo discurso da “Nova Política”, apenas com o que chamava de “boas ideias”. Ao ser questionado publicamente como ocorreria o meio-campo com o Legislativo, o então deputado federal repetia sempre a mesma ladainha – que hoje se revelou uma tragédia hamletiana: “Palavras, palavras, palavras, nada mais que palavras…”.
CLIQUE AQUI par ler tudo.
Até agora os democratas têm atrapalhado mais do que ajudado. O ministro deveria reconhecer isso e pedir para sair e cuidar de sua saúde.
ResponderExcluirO que havia de bom na IstoÉ está no Antagonista, Cláudio Dantas.
ResponderExcluirUm deputado apático e agora um ministro que se mostra incompetente.
ResponderExcluirIsso é muito bem feito para esse Onix...tem mais que se ferrar!
ResponderExcluirTu deve ser do nordeste...e o Ônix tá deixando a torneira...kkkk
ExcluirSe ele tivesse se impondo mais, trabalhado mais e deixado as redes sociais de lado, mas virou estrelinha deslumbrado das redes sociais, agora vai naufragando no próprio ego.
ResponderExcluirO homen é o lobo do homen.
ResponderExcluirEnquanto os Cães ladram, a Caravana passa ". Hoje o Brasil e Mercosul assinaram o acordo comercial com a Europa. "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos".Marco histórico.
ResponderExcluirO homem do caixa 2
ResponderExcluirNão era o homem de ferooooo do governo ????
ResponderExcluirO Moro não tinha perdoado o Onix pelo caixa 2?
ResponderExcluirJorge Antônio Oliveira tomou posse como ministro da Secretaria-Geral da Presidência leva para o novo cargo sua antiga função: a Subsecretaria de Assuntos Jurídicos, que pertencia à Casa Civil, de Onyx Lorenzoni.
O ministério de Onix (casa civil) já foi esvaziado, este está lá só passando tempo.
Uma das empresas do ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), deve à União mais de R$ 800 mil. A informação foi inicialmente publicada pelo jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no jornal O Globo.
É por estas e outras que este cara tem que ser mandado embora.