O leilão ocorrerão dentro de dois anos.
A medida foi confirmada no Diário
Oficial da União desta segunda-feira, quando o Conselho do Programa de Parcerias de
Investimentos da Presidência da República publicou resolução sobre leilão da
Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. (Trensurb), com estimativa de
publicação de edital no primeiro semestre de 2021.
Já o leilão da estatal tem previsão de ocorrer no segundo
semestre de 2021. A resolução do Conselho é de 08 de maio, mas só foi publicada
hoje.
Mais um acerto do Bolsonaro, o Governo da Bahia estava travado na construção do metrô de Salvador a mais de 15 anos, depois que privatizou, terminaram a Linha 1 em construção e já fizeram a Linha 2 que tsmvem já está em funcionamento, o Metrô d3 Salvador está nas mãos da CCR, Empresa Nacional.
ResponderExcluirA CCR da lava jato? Que legal heim!
Excluirhttps://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2019/03/06/lava-jato-fecha-acordo-com-concessionaria-de-pedagio-investigada-por-pagamentos-de-propina-no-parana.ghtml
Prevejo passagem a 8 em dois anos então, quisá 10 reais. Precisar fazer lucro não é fácil.
ResponderExcluirTem mais chegar a 1000 só de uma vez.
ExcluirEm São Paulo a linha privatizada é 4,30. Não fale bobagem, mortadela.
ExcluirO "quisá", deve ter estudado na mesma escola do Luladrão, quero ver fazerem greve toda hora depois de privatizar.
ExcluirPopulação agradece.
Melhor notícia do semestre aqui no blog!!! Parabéns, Bolsonaro!!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirBRAZIL....ZIL...ZIL
Prevejo passagem a 8 em dois anos então, quisá 10 reais. Precisar fazer lucro não é fácil.
É QUE NO SISTEMA ATUAL DO TRENSURB A PASSAGEM REAL CUSTA 18 A 20 REAIS, MAS QUEM UTILIZA O TREM PAGA UMA FRAÇÃO DO VALOR....O RESTANTE É DILUÍDO PARA TODOS OS PAGADORES DE IMPOSTOS...
E o que vão fazer com o bando de parasitas, de "foncionárius" - ali partidariamente instalados - a sugar as tetas da dita estatal?
ResponderExcluirPrivatiza tudo, pois a extrema esquerda tomou conta delas para se beneficiarem dos altos salários e são tão incompetentes que as faliram todas. Cabidão de emprego dos Sanguessugas no poder.
ResponderExcluirGrande notícia,excelente iniciativa do Governo Bolsonaro .!!!
ResponderExcluirQuero ver quantos dos funcionarios do trensurb publico trabalharão na nova empresa privatizada...
ResponderExcluirEngraçado que fazem anúncios de privatizações para todos os lados, mas não se fala em auditar as contas dessas companhias públicas e responsabilizar as "$$más$$" gestões.
ResponderExcluirOs políticos se protegem, e mesmo sendo da oposição, eles se protegem.
Depois do escândalo das licitações, melhor correr a Brasília e pedir para privatizarem e encerrarem as provas dos descaminhos.
ResponderExcluirCerteiramente maior parte das privatizações anunciadas pelo Governo Federal é para acobertar a roubalheira anterior.
Dai invés de investigarem e colocarem a público os desvios e queimar os partidos que estão lá em cima sempre atacando eles, ainda favorecem tapando os buracos deixados pelo caminho.
14:00 - O pior cego é aquele que não quer ver. A passagem será barateada e os serviços melhorarão. É o que sempre acontece quando um serviço público é privatizado.
ResponderExcluirParabéns Mito, mais um cabide de emprego que se vai....adeus sindicatos...kkkk
ResponderExcluirE o Ceitec?
ResponderExcluir
ResponderExcluirCom a óbvia elevação das tarifas fará a alegria dos empresários de ônibus que irão encher os bolsos assim como irá agravar os congestionamentos que já ocorreram em ruas, avenidas e rodovias da região.
Operação tapa buraco.
ResponderExcluirMas quem arrematar vai ficar com o prejuízo, claro que não, pois provavelmente já sai com um contrato Bilionário de financiamento do BNDES em baixo dos braços.
Ai fazendo a conta, 9s fora e 9s dentro, quem comprar não coloca um centavo e se torna dono de uma linha de trem extremamente lucrativa, e de quebra ajuda o governo a tapar o buraco deixado pelas gestões anteriores.
Mas se analisar, muitas das privatizações feitas Brasil a fora englobaram obrigações de reforma, modernização e ampliação, e por conseguinte um aporte de financiamento público atrelado a privatização, onde rola muito dinheiro e saem todos felizes com o negócio feito.
O Governo mudou, e agora nas privatizações não tem propina.
ResponderExcluirEssa lata podre,cabide de empregos e indústria de passivos trabalhistas, já vai tarde. Se não aparecer interessados têm que fazer a doação.
ResponderExcluirPRIVATIZA LOGO A MERDA TODA
ResponderExcluirÉ fácil a Trensurb dar lucro. Basta demitir os autos salários, organizar a casa, acabar com o corporativismo e cancelar os FGs incorporados, ilegalmente, aos salários de gestores petistas que foram exonerados.
ResponderExcluirPARABÉNS BOLSONARO. AGORA O TREM VAI FUNCIONAR.
ResponderExcluirLUCRO TEM QUE DAR PARA SUSTENTAR OS MAMADORES.
Não seria Quiçá?
ResponderExcluirÉ o governo dos anúncios.
ResponderExcluirHá há há, melhor e mais lúcido comentário que já vi neste blog!
ExcluirPROXIMO PASSO VENDER CEITEC...CABIDÃO DE EMPREGO...TEM UM FILIPINO LÁ CC QUE GANHA 25 PAU POR MES COÇANDO AS BOLAS...INDICADO DO LULA AINDA...
ResponderExcluirO cavalo do comissário sempre contra.Tudo.
ResponderExcluirJORGE LOEFFLER - por que você e os outros PTbas não compram???
ResponderExcluirChega de mamadeira... privatiza tudo...
ResponderExcluirMais uma espinha dorsal que o meu presidente eleito vai quebrar do PT , baita cabide de emprego e corrupção ... manda vê meu presidente !!!
ResponderExcluir