Começou a fritura lenta, gradual e segura de Onyx Lorenzoni ?

O ministro Onyx Lorenzoni e o deputado Abelardo Lupion, ambos do DEM, passaram o feriado na fazenda do governador de Goiás, Ronaldo Caiado.

O editor soube que ninguém foi descansar.

Ronaldo Caiado acha que Onyx começou a ser fritado, apesar das manifestações de gratidão renovadas por Bolsonaro.

A Casa Civil seria entregue para alguém do PSL e Onyx deslocado para outro ministério, mas de menor expressão.

15 comentários:

  1. O ônix está com o Bolsonaro desde o início.Mas é fraco como articulador.Até o Gabrielzinho é melhor.E um péssimo articulador,é muito ruim para o governo.A Dilma não tinha, e ela própria era turrona,mais separava do que agregava.Já o lula era um excelente articulador e orador,mas para roubar nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esse congresso não existe articulação, existe dinheiro.
      Muito bem o Onix até agora.

      Excluir
  2. Para mim começou a fritura do governo bolsonaro, cedendo aos corruptos retirando quem batia de frente com a velha politica, vai mostrando que vai se dobrar a velha corrupção que foi eleito para combater.

    ResponderExcluir
  3. POLIBIO!

    NÃO TE DESTE CONTA QUE ONIX É 7NGA E CARNE COM O MITO?

    QUE O MITO CRESCEU COM ONIX JUNTO?

    QUE ONIX POR SER DIREITO E DE DIREITA E ODIADO PELO CONGRESSO CORRUPTO E COMUNISTA?

    QUE O MITO JUSTAMENTE VAI PROTEGER SER GRANDE COMPANHEIRO E COLOCAR NUMA ÁREA MANSA?

    ResponderExcluir
  4. Gosto do Lorenzoni, não acho que esteja sendo frito, acho que Bolsonaro quer mesmo é preservá-lo. Por outro lado ele articulou para colocar alcolumbre na presidência do senado. Esse assunto está todo muito confuso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao tinha outra opção para barrar Renan.

      Excluir
  5. Só o fato de ter peitado os "jenerais" melancias (com jota mesmo pra diferenciar dos demais generais) lhe confere créditos junto ao eleitorado de Bolsonaro. Quanto a articulação política deixou a desejar. Mas, também, com um Congresso destes pouco se poderia esperar mesmo. Melhor ele do que os verdes escarlates que estavam no entorno do Bolsonaro que foram e estão sendo defenestrados. Na minha modesta opinião está fazendo um bom trabalho, resta ao Presidente continuar endurecendo e o respaldo para isto será dado no dia 30.

    ResponderExcluir
  6. Deixo ver🤔
    Mais um milico nesse desgoverno!! Kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Lugar para acomodar amigos por gratidão é o que não falta, manda ele pra presidência daquela estatal do trem bala da dilma, pronto, sombra e água fresca.

    ResponderExcluir
  8. GOLEIRO NO GOL,ATACANTE NO ATAQUE.

    ONIX FORA DE POSIÇÃO(NATURAL)

    EMPATIA PESSOAL É UM DOM,ALGO ATAVICO,E CONFORME O INDIVIDUO É ÓTIMO PARA UMA POSIÇÃO E NÃO MUITO PARA OUTRA.

    ONIX TEM GRANDE INTELIGENCIA PARA ARTICULAR, MAS PARA BOTAR EM PRATICA NÃO,BOLSONARO JOGA CERTO, FICA COM A INTELIGENCIA NA RETAGUARDA DISPONIVEL PARA ASSESSORIA, E O "CONTATO" COM AS RAPOSAS DO CONGRESSO DEIXA PARA OUTRO, COM "OUTRO FEITIO" DIRIA A MINHA AVÓ.

    PESSOAS AO PRIMEIRO CONTATO CONQUISTAM,NÃO É O CASO DE ONIX TEM QUE SE ESFORÇAR,NÃO TEM O DOM NATURAL EXPONTANEO.

    PRESIDENTE JOGA BEM,ONIX TEM QUE ENTENDER E ATUAR ONDE É BOM E MELHOR QUE OUTROS!

    GOLEIRO JOGA NO GOL,ATACANTE NO ATAQUE,CADA UM NA SUA POSIÇÃO RENDE MAIS E O TIME GANHA E GANHA...PELÉ JÁ JOGOU NO GOL, MAS SÓ PARA QUEBRAR UM GALHO, JOGAVA BEM ONDE FAZIA SEUS GOLS.

    DE QUEBRA, BOLSONARO FICA COM UM ÓTIMO CORINGA PARA EMERGÊNCIAS.

    ResponderExcluir
  9. Se não tiver outra coisa, dá uma diretoria da Itaipu. Lá estão sendo acomodados alguns amigos mas sempre tem lugar pra mais um

    ResponderExcluir
  10. O Onyx traiu o DEM que tinha Rodrigo Maia como candidato a presidência e se bandeou para o Bolsonaro, até hoje o DEM não engoliu essa traição, portanto como um cara que é mal visto dentro do seu partido, vai conseguir fazer articulação com os outros partidos.

    ResponderExcluir
  11. Ônix está sendo fritado por ser gaúcho. Inclusive pelo senhor,embora desconfie mas desconheço seus motivos

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/