No seu Facebook de hoje, que o editor consultou há pouco, o presidente Bolsonaro denuncia a oposição lulopetista, tudo porque o deputado Carlos Zaratini, PT, anuncia obstrução ao crédito extra de R$ 248 bilhões pedido ao Congresso pelo Planalto.
Bolsonaro avisa que sem este dinheiro será inviável pagar benefícios como o da Bolsa Família.
O presidente não fala nos deputados do Centrão, que chantageiam o governo, unindo-se ao lulopetismo.
O lulopetismo, pelo menos, já se sabe, votará sempre contra o governo, tanto por fisiologismo quando por ideologismo, mas no caso do Centrão, trata-se exclusivamente de extorção política.
Bolsonaro não os denuncia publicamente porque sabe que será possível constrangê-los diante do eleitorado e mudar muitos votos entre os membros da quadrilha parlamentar.
Diz a verdade editor: Temos um "tchuca" como ministro da fazenda e um "canclomo" na presidência, ambos incapazes e ineptos políticos.
ResponderExcluirTchuca é o filho do ze guerreiro. Onde estão os petralhas mais "famosos"? Na CADEIA! Teu deus é presidiário em Curitiba e vai apodrecer na cadeia, BABACA!
ExcluirA Democracia pressupões atingir um beneficio bom para todos. Isso que o PT e o Centrão fazem é declaração de guerra. E foram ELES QUE VOTARAM O ORÇAMENTO DESTE ANO, ARMADILHA para CHANTAGEM E EXTORSÃO, COBRANDO PEDÁGIO EM DINHEIRO DOS POBRES.
ResponderExcluir1 cabo 1 soldado e 1 Jeep...
ExcluirOu é isto ou é Venezuela.
extorsão.
ResponderExcluirextorsão.
ResponderExcluir
ResponderExcluirExtorsão política é a pratica muito antiga em TODOS os legislativos do Brasil. É assim aqui em Porto Alegre. Quem é situação no legislativo força a colocação de CC's no executivo para fazer a sua obrigação de votar pela cidade. Em contrapartida que governa nos bastidores são os CC's de carreira ligados a FG's Iluminatis. A arte de enrolar e fazer projetos milagrosos que não saem do papel por falta de tempo e de dinheiro. Em seguida tem nova eleição e este pessoal tenta se manter no poder independente de quem governe.
Apesar do povo já conhecê-los como os do contra, deveria denunciá-los, pois quando são governo nada fazem pelo povo ( saquearam o Brasil de Norte a Sul ) e quando não são governo não deixam fazer nada que vá a favor do povo com medo de que o atual governo consiga fazer o país se desenvolver.
ResponderExcluirO Presidente Jair Bolsonaro tem mesmo é que constrangê-los, está esperando que esses traidores afundem o país e o Presidente junto?
ResponderExcluirFomos governados por longos anos por esses políticos inescrupulosos que são formado por um Centrão que jogou o país na maior Crise Econômica jamais contada na História do Brasil. Jogaram o trabalhador no maior cinturão de miséria como: na Saúde, Educação, Segurança e ninguém responde pela gestão pública. O Centrão é o maior responsável pelo que estamos vivendo hoje. Miséria em todos os sentidos. O povo tem que varrer da política esse incompetentes. E nós podemos. Basta querermos.
ResponderExcluirÉ Centrão no Congresso Nacional. É Centrão no STF. É Centrão nas Instituições Públicas. É Centrão na Justiça. Esse é o Brasil e sempre será se nós o povo não reagirmos. Temos o poder em nossas mãos. Acorda Brasil.
ResponderExcluirO Centrão está sentindo falta dos $$$$$$$$$$$ bilhões. Por isso não votam nada em benefício do trabalhador. Denunciem-os Presidente Jair Bolsonaro, você foi eleito por 58% da população porque esperávamos por esse momento. Queremos a verdade para podermos ajudá-lo.
ResponderExcluirCentrão = $$$$$$$$$
ResponderExcluirBolsonaro preencheu quase todos os cargos com militares e pastores, deixando de lado os politicos dos partidos que o apoiam.
ResponderExcluirSó que pastores e militares não votam no congresso
GREENWALD CONSEGUE DOCUMENTOS INÉDITOS SOBRE MORO E DALLAGNOL E ANUNCIA A #VAZAJATO:
ResponderExcluirA maior farsa jurídica da história do Brasil, que condenou o ex-presidente Lula sem provas e impediu sua eleição para a presidência da República, pode estar começando a ser desmascarada. O anúncio foi feito pelo jornalista Gleen Greenwald, que foi também responsável pela divulgação dos documentos de Edward Snowden, da NSA. "O arquivo fornecido pela nossa fonte sobre o Brasil é um dos maiores da história do jornalismo. Ele contém segredos explosivos em chats, áudios, vídeos, fotos e documentos sobre @deltanmd, @SF_Moro e muitas facções poderosas. Nossas reportagens acabaram de começar. #VazaJato", escreveu....
09/06/2019 - Brasil 247
PS: É só o inicio....
Abram o olhos ao ditos 'hackers' que andaram e andam zanzando nos computadores e smartphones do governo.
ResponderExcluirSão bandidos, gente do mais baixo nivel (padrão comum da nossa esquerda), que devem ser enfrentados a bala, nada de digital, nada de virtual. Pincipalmente sabendo-se que Bolsonaro faz tudo via rede.
Cada dia mais provado que os PeTralhas e o Centrão não querem nada com o povo, além do voto é claro, mas melhorar a condição de vida nem pensar, só pensam em seus bolsos e no poder, resumindo bando de antipatriotas dignos de um "paredón". Intervenção no Congresso já. BRASIL ACIMA DE TUDO
ResponderExcluirAssim abertamente?!
ResponderExcluirCara, chama os militares e fecha esse balcão de negociação fraudulento corrupto chamado Congresso Nacional.
Era o motivo que faltava para a tão esperada INTERVENÇÃO MILITAR.
Militares, a hora é essa, salvem o Brasil desse antro de Brasília & Cia.
Interversão militar urgente no legislativo e judiciário.
ResponderExcluirEstão extorquindo o presidente.
ResponderExcluirDeviam ser todos presos em plenário.
Onde está o exército que não se move na defesa da ordem e do progresso.