Artigo, Paulo Briguet, Folha de Londrina - O martírio do menino Rhuan

O casal de lésbicas - sim, lésbicas -  é do Acre.

CLIQUE AQUI para saber por que a mídia sonega esta informação do grande público. Onde está Datena, que se emciona com o drama de Neymar e cala diante deste fato ?

Em breve, relembrar a morte de Rhuan será considerado um crime contra a ideologia de gênero

Há vários dias não consigo parar de pensar no menino Rhuan. Qualquer outro assunto se torna menor e irrelevante diante do martírio dessa criança. Os detalhes do caso pareceriam inverossímeis mesmo em um filme de terror: o desaparecimento do menino; a decisão de transformá-lo em menina; o pênis da criança cortado pelas duas mulheres., um casal de amantes mulheres (uma delas, a própria mãe do menino!); o ano inteiro em que ele viveu com a ferida; a morte e o esquartejamento; a imagem do casal assassino; a dor do avô. Elas iam mutilar e também matar a menina.
  
Rhuan tinha 9 anos, a idade do meu filho. 

Muito se falou no casal Nardoni, muito se falou em Suzane von Richthoffen, mas estranhamente pouco se fala em Rosana e Kacyla, as assassinas de Rhuan. Uma das poucas pessoas públicas que demonstraram preocupação com o caso foi a ministra Damares Alves. Mas onde está a revolta dos formadores de opinião? 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

26 comentários:

  1. Em Brasília o assunto foi muito divulgado nos jornais locais e também vi na grande imprensa. Quem se calou foi a turma da lacraçao. Acho que para não estigmatizar a turma Lgbt.

    ResponderExcluir
  2. Esse seria o típico caso de “ Pena de Morte ”. Não há explicação e nem justificativa para deixá-las vivas pelo mal que causaram a essa criança. São animais em forma de pessoas. E pior, teremos que sustentá-las numa prisão pública sustentadas com o dinheiro dos nossos pesados impostos. Mas...... esse é o Brasil das injustiças em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  3. E no dia das crianças a Justiça solta-as para visitá-lo no cemitério. Justiça covarde e incapaz de tomar uma atitude e acabar com essa delinquência no país.

    ResponderExcluir
  4. Quem não gostou entra em juizo para tira-lo do casal de lesbicas e adota o menino, simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FDP, tu és da turma lgbt. O inferno te espera! Não sentires piedade desta criança é o mesmo que apoiar o crime. Raça maldita!

      Excluir
    2. Cretino sem cérebro. A criança foi mutilada pelas lésbicas e acabou morrendo em decorrência de tamanha barbárie...

      Excluir
    3. Correto! Tem que entrar na justiça para impedir a adoção de crianças por homossexuais.

      Excluir
    4. Adotar um cadáver esquartejado e incendiado como, seu estúpido? Sem falar que enquanto a criança estava viva o pai e o avô fizeram de tudo para tentar achar o paradeiro, pois a louca assassina roubou a criança e fugiu com a amante psicopata.

      Excluir
  5. São os avisos do fim do mundo, a humanidade não está se degradando?

    ResponderExcluir
  6. As familias tradicionais optam em adotar criança até 1/2 anos, passou desse idades as crianças mofam dentro dos orfanatos. A Justiça admite casais de gays/lesbiscas adotem crianças, eles não levam em conta a idade.

    Esse caso é uma exceção, não é regra e esses duas mulheres vão pagar e muito caro pelo crime cometido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que impedir a adoção por pares homoafetivos. Onde já se viu entregar a guarda de uma criança para psicopatas?

      Excluir
  7. Alguém aí lembra da pena de morte?

    ResponderExcluir
  8. As duas estão presas e foi noticiado nos telejornais.

    ResponderExcluir
  9. Afora esse caso, alguém conhece outro envolvendo casais de gays/lesbicas que tenham pelo feito algo parecido? Se alguém conhece é bom denunciar urgentemente.

    ResponderExcluir
  10. O casal Nardoni e da Suzane von Richthoffen, é tão grave quanto, para pior.....

    No caso da Suzane (junto com o namorado e o irmão dele) mataram os pais dormindo na cama e choraram no velório, o objetivo era ficar com os bens$$$$$ dos pais....

    Já Nardoni tentou encobrir o crime cometido pela esposa que jogou a sua própria filha (com a ex) do sexto andar, credo.....

    ResponderExcluir
  11. E o STF, mais uma vez, quer inventar o "crime de críticas à ideologia de gênero". A partir daí quem achar estranho a pregação que se faz nas escolas e em todo lugar da tal ideologia de gênero poderá ser processado! Quanto ao menino mutilado sexualmente, morto, esquartejado e queimado pela própria mãe e companheira, silêncio total! Os tais "direitos humanos" aqui não se aplicam!

    ResponderExcluir
  12. Isso é exemplo para as adoções de meninos por esses "casais" lgbbt, cortaram o pênis dele, "elas" não seriam "heterofóbicas"? E as meninas adotadas por "machões' lgbt será que não correm perigo?

    ResponderExcluir
  13. Que Direitos Humanos? De quem? Do bandido? Agora teremos que sustentar as duas num SPA, só comendo e sem trabalhar. Suor dos nosso trabalho e dos inúmeros impostos que os governos nos extorquem sustentando elas. O Presidente Jair Bolsonaro tem que exigir que trabalhem para se auto sustentarem dentro desses presídios.

    ResponderExcluir
  14. JAMAIS votaria no tal Datena...

    ResponderExcluir
  15. Anônimo das 16:21h. O menino não poderá ser adotado porque elas o mataram no meio mais cruel que poderia existir, mas elas não terão o mesmo tratamento que deram a ele. Injustiças é o que mais se vê nesse país.

    ResponderExcluir
  16. Trata-se de um masculinicidio cometido por um casal homo sob forte pressao dos opressores brancos e heteros...

    ResponderExcluir

  17. Anônimo Anônimo disse...

    Quem não gostou entra em juizo para tira-lo do casal de lesbicas e adota o menino, simples assim.

    9 de junho de 2019 16:21

    A criatura que escreveu isto foi abduzida e retornou agora ou é um esquedoPaTa, que cavilosamente tenta desvirtuar a gravidade do ato PraTicado?
    Será que o zumbi acéfalo PosTante não percebeu que o menino foi morto por dois monstros?

    ResponderExcluir
  18. "Anônimo disse...
    As familias tradicionais optam em adotar criança até 1/2 anos, passou desse idades as crianças mofam dentro dos orfanatos. A Justiça admite casais de gays/lesbiscas adotem crianças, eles não levam em conta a idade.
    Esse caso é uma exceção, não é regra e esses duas mulheres vão pagar e muito caro pelo crime cometido.
    9 de junho de 2019 17:41"

    Ele não era adotado! Era filho de uma delas! Acorda

    ResponderExcluir
  19. Estas lésbicas parecem mais um ritual de bruxas, pegam as crianças para fazer mingau. Queimem elas em uma fogueira.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/