- O texto é do blog Mão Visível.
A dívida doméstica pode explicar o paradoxo do motivo pelo qual alguns governos parecem escolher taxas de inflação acima de qualquer nível que possa ser explicado pela receita de senhoriagem[1] sobre a base monetária”. A inflação alta é a forma pela qual governos desvalorizam as dívidas denominadas em moeda nacional.
(...)
Daí a insistência na questão previdenciária. Só no caso do governo federal, a despesa previdenciária (somados INSS e funcionalismo) representa praticamente 55% do gasto nos últimos 12 meses (quase 60% se incluirmos o BPC). No caso dos estados não faltam exemplos de paralisia das administrações sob o peso das despesas com inativos, que – sem reforma – devem crescer ainda mais.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
MAIS UM ECONOMISTA TUCANO FABIANO GLOBALISTA, ALIÁS COMO TODO SIONISTA!
ResponderExcluirAGORA MOSTROU SUA IDENTIDADE!
ERA INIMIGO DO PT! ISSO DEIXOU CLARO À ÉPOCA! IGUAL AO FILÓSOFO DENIS ROSENFIELD.
MORTO O PT, ESTES DESEJA UMA AGENDA NÃO CONSERVADORA E LIBERAL-GLOBALISTA, OU SEJA, NÃO SE IMPORTAM COM O GRAMSCISMO, COM O GLOBALISMO, COM O SOCIALISMO, COM A CORRUPÇÃO DESBRAGADA, COM A BANDIDAGEM, COM A DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA E DA SOCIEDADE!
QUEREM MENOS BRASIL E MAIS SOROS, MENOS FAMÍLIA E MAIS LGBT.
Escreve, escreve, escreve e não diz nada. Porquê não avisaram antes?
ResponderExcluirFundos de Guedes ativos no mercado receberam R$ 227 mi do BNDES e do Previ
ResponderExcluirFonte:
https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2019/06/fundos-de-investimento-de-guedes-ativos-no-mercado-receberam-r-227-mi-do-bndes-e-do-previ.shtml