Ana Amélia quer prioridade total para empregar os 13 milhões de desempregados

Nas suas recentes reuniões com empresários, a ex-senadora cutuca o assunto com vara curta.

Eis o que disse hoje ao editor a ex-senadora Ana Amélia Lemos, atual secretária de Relações Federativas e Internacionais, que a prioridade dos governantes e empresários brasileiros precisa focar a questão do desemprego:

- São 13 milhões de pessoas.

Ana Amélia acha que todas as ações de governo e dos empresários devem ter este objetivo final.

Arrumar empregos, como se sabe, depende de crescimento econômico, o que só ocorre quando o ambiente de negócios é favorável.

19 comentários:

  1. Acabo de aprender que os empresarios abrem suas empresas, nao com objetivo de ter lucro, mas para criar empregos. A que ponto chegamos.

    ResponderExcluir
  2. Confiei nessa senhora e me sinto traído, nunca mais terá meu voto e nem da minha família.

    ResponderExcluir
  3. como se sabe que o país não sera mais capaz de gerar sequer 5 milhões de empregos devido à mudanças do mercado de trabalho, esta ai um bom nicho eleitoral para se fazer carreira na politica...

    igual um uns e outros petista ai, que tem passado vários mandatos só no mantra da defesa dos aposentados...

    igualmente também os PSOListas, que sabem que todas as suas propostas lunáticas são completamente atrasadas, inviáveis e impraticáveis...

    mas rendem à eles um nicho eleitoral onde, de mandato em mandato, o cara vai levando a vida e fazendo seu pé de meia, mesmo que nunca venha a concretizar 0,001% do que vivem defendendo...

    ResponderExcluir
  4. O desemprego aconteceu durante o mandato da Senadora. Como todo político, tem língua solta quando observa de fora. Os roubos aconteceram durante seu mandato é o que ela fez?

    ResponderExcluir
  5. Na verdade estes desempregados tem muitos trabalhando informalmente, no crime e tráfico, não são exatamente todos ociosos parados em casa ou nas esquinas pedindo.

    ResponderExcluir
  6. "quando o ambiente de negócios é favorável"...sem duvidas, mas como Henrique Meirelles estava lentamente conseguindo reativar a economia?

    Ela começou a parar de novo após o escandalo da JBS e a greve dos caminhoneiros.

    O objetivo é sim colocar esse monte de gente no emprego. Se precisar, chamem o Ciro Gomes para ensinar como tirar todo mundo do SPC/Serasa.

    Temos urgência.

    ResponderExcluir
  7. Ela já começou a convencer o Ciro Nogueira, o honesto DO CENTRÃO ou do PP, seu ex presidente e seu amigo Santo a TRANCAREM TUDO que Bolsonaro envia a câmara ou para o Senado e aprovados pelo povão, até o projeto que libera o uso de armas??? NÃO???? Então esta é a velha santa de guerra que conhecemos!!!

    ResponderExcluir
  8. O maior prejuízo que o PSDB fez ao Brasil foi colocar a Ana Amélia como vice do Alckimin. Ele não ganhou nada e tirou uma grande senadora que poderia fazer frente aqueles que querem quebrar o Brasil e colocar um presidiário como presidente dos escombros.

    ResponderExcluir
  9. Mas isso até contabilista de padaria sabe, adelante!

    ResponderExcluir
  10. A moça parece desavisada: enquanto o congresso - com letra minúscula, mesmo; composto por senadores e deputados traidores do povo - continuar a trabalhar contra a nação, nem pense a ex-senadora que haverá perspectiva de emprego!
    Pelo contrário, enquanto essa gente permanecer lá labutando contra os interesses da nação, o que se verá é a maior proximidade com o desastre venezuelano, potencializado pelo número enorme de pessoas por ele engolfados.
    Mas ... eles que se cuidem, porque o povo está perdendo a paciência, e quando isso acontece ... ai ai ai ... Alguns têm o que merecem.

    ResponderExcluir
  11. Correção gramatical na chamada da matéria.

    ResponderExcluir
  12. Ah sim!!
    A burgesada só quer roubar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o diga LuLLadrao...

      Burguezao de camburao...

      Puttin que os pariu.

      Excluir
  13. Não existe emprego no mercado. As empresas estão fechando. Os empresários sugando até o último centavo, outros pedindo falência e indo embora do Brasil.
    A nova geração de brasileiros não empreende nada, e não cria empregos.
    E outros só querem viver de internet sem grandes esforços provendo conteúdos dos mais variados e até mesmo desconstrutivos.

    ResponderExcluir
  14. Porque essa louca tá incomodando com negócio de empregos? Não quero saber disso, já estou empregado!
    Meu presida sabe o que é importante pro cidadão de bem, e tá cumprindo o que prometeu.
    Retirar os radares, acabar com as cadeirinhas nos carros, acabar com a balbúrdia, acabar com a tomada de 3 pinos, mudar os livros de história passando a informar que a tortura é do bem, armar a população, xingar o PT, ensinar que a Terra é plana, Frozen é lésbica, etc.

    ResponderExcluir
  15. Como vice do picolé de xuxu com certeza acabaria com o desemprego.

    ResponderExcluir
  16. Baixar a carga tributária nem um pio...

    ResponderExcluir
  17. essa senhora ex teve 8 anos para mostrar a que veio , tentou se aliar com comunistas e socialistas fabianos , agora vem com conversa mole , concorra novamente que terei imenso prazer em fazer campanha contra ,a senhora é traidora dona ana amelia lemos .

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/