TRF4 fulmina reclamação do PT contra juiza federal Gabriela Hardt

O desembargador Ricardo Teixeira do Valle Pereira, TRF4, Porto Alegre, fulminou pedido ilegal dos advogados do PT e afastou reclamação contra a juíza Gabriela Hardt, tudo por homologar o acordo do Ministério Público Federal com a Petrobras para criar uma fundação da Lava Jato com dinheiro da estatal.

O TRF4 considerou que se trata de matéria jurisdicional, o que foge das atribuições da Corregedoria da Justiça Federal da 4ª Região.

Na decisão, o corregedor diz que não pode avaliar a conduta da juíza Gabriela Hardt, que substituiu Sergio Moro na 13ª Vara Federal de Curitiba. A ação foi aberta a pedido do Conselho Nacional de Justiça, atendendo requerimento protocolado por deputados do Partido dos Trabalhadores, que apontaram como ilegal a conduta da magistrada

2 comentários:

  1. O CNJ se prestou a esse serviço ao PT? Nunca me enganou.

    ResponderExcluir
  2. Os petistas comem alfafa e fumam coco para depois pagarem mico.
    É de praxe!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/