Rodrigo Maia estaria articulando a aprovação de PEC já na CCJ, dos deputados lulopetistas Paulo Pimenta e Paulo Teixeira, prevendo eleições diretas em caso de saída de presidente durante seu período de governo.
Dentro e fora da penumbra, os presidentes da Câmara e do STF caminham para confrontar o presidente Bolsonaro e desestabilizar o seu governo.
Isto já está claro.
Rodrigo Maia, presidente da Câmara, não faz segredo das suas manobras politicamente pérfidas, sorrateiras, inaceitáveis, manobrando com os interesses do fisiológico centrão e dos corruptos lulopetistas, sempre trabalhando contra os interesses do conjunto da população brasileira.
Ele faz o que pode e o que não pode para obstaculizar direta e indiretamente a reforma da previdência, o pacote anticrime e a reforma administrativa, tudo para engordar os apetites dos políticos corruptos que não admitem ficar de fora da mesa farta do Tesouro, dos contratos fartos da Petrobrás, dos fartos cargos públicos e das fartas burras dos b ancos oficiais.
É isto.
Em apoio aos inimigos da Pátria, a mídia que ficou de fora das fartas burras de dinheiro da publicidade oficial, torna-se cada dia mais agressiva.
Inimigos do Brasil, isso sim !!!!
ResponderExcluirBandidos !!! como isto não saiu antes na grande midia ??? tem que espalhar para travar tudo que é midia social !!
ResponderExcluirCOM FIASCO DE GUEDES E BOLSONARO, MERCADO REDUZ PROJEÇÃO DO PIB PELA 12ª VEZ:
ResponderExcluirO desastre econômico resultante do programa implantado por Jair Bolsonaro e seu ministro da Economia, Paulo Guedes, levou o mercado financeiro a reduzir suas projeções de crescimento da economia para este ano pela 12ª consecutiva; segundo o boletim Focus do BC, a estimativa para o PIB caiu de 1,45% para 1,24%, a projeção para a inflação também foi alterada para cima, saindo de 4,04% para 4,07% neste exercício....
20/05/2019 - Brasil 247
Não falta governabilidade, e sim caráter, afirma senadora do PSL:
ResponderExcluirSenadora Soraya Thronicke (PSL) tem dito ser necessário "cobrar essa fatura" do ministro Onyx Lorenzoni (DEM), que, na campanha, previu uma base com mais de 300 parlamentares no Congresso; ao criticar o DEM, a senadora afirmou que "não falta governabilidade, falta é caráter" dos que se beneficiaram de alguma forma com a eleição de Bolsonaro...
20/05/2019 - Brasil 247
Gasolina pura.
ResponderExcluirAnos de recessão com golpe e Bolsonaro arrasaram a economia:
ResponderExcluirDesde o trimestre entre abril e junho de 2014, nenhum setor produtivo conseguiu retornar aos níveis registrados antes da crise; cinco anos depois do início da articulação para o golpe contra presidente Dilma Rousseff, a economia está arrasada e os economistas conservadores seguem sem conseguir encontrar explicações para o agravamento da crise; eles recusam-se a reconhecer que o programa do golpe, bem como o neoliberalismo do adotado pelo governo Jair Bolsonaro, acabou por liquidar a economia brasileira...
20/05/2019 - Brasil 247
Bolsonaro tenta autogolpe com cerco ao Congresso e Judiciário:
ResponderExcluirDepois de uma sucessão de derrotas, em que seu governo foi contestado por milhões de pessoas nas ruas e ficou cada vez mais evidente sua desarticulação política com o congresso, Bolsonaro pretende partir nesta semana para confrontar a sua base radicalizada de extrema-direita com as instituições; o núcleo de extrema-direita da base de Bolsonaro convoca as manifestações do próximo domingo (26) com mensagens radicais que sugerem cercar o Congresso, instalar a "CPI da toga" e fazer uma "revolução cidadã"....
20/05/2019 - Brasil 247
Polibio, os Antagonistas discordam de você completamente sob este aspecto e também sobre quase todos os aspectos, pois inclusive estão debochando ao máximo destas manifestações previstas para o dia 26 de maio, sobre a qual eles afirmam "nem sabem do que se trata". Estão desdenhando até sobre a roupa que será usada pelos manifestantes e perguntando se Bolsonaro estará presente! Portanto, debochando das passeatas eles revelam de que lado estão, qual seja, em LADO OPOSTO, em LADO CONTRÁRIO as medidas que Bolsonaro apresentou ao congresso e clamadas pelos brasileiros e que SEM PRESSÃO POPULAR NUNCA SERÃO APROVADAS! TODAS OS PROJETOS DE LEI pedidos pelo eleitorado foram apresentados por Bolsonaro aos Deputados e foram REJEITADOS pelos CORRUPTOS deputados do CENTRÃO, tais como a LEI ANTI-CRIME do Sérgio Moro, LEI CONTRA DESARMAMENTO, COAF no Ministério da Justiça, Medida Provisoria para REDUZIR de 32 ministérios para 22 e os ANTAGONISTAS Mário e Diogo acham que está tudo ÓTIMO, NORMAL!!! Ora, Polibio para qualquer COMUNISTA enrustido ou declarado a situação desta forma está MUITO MELHOR do que NORMAL, está como o DIABO GOSTA, e se melhorar estraga! Como estamos no dia VINTE de maio, os dias pela frente serão muito
ResponderExcluirreveladores. O tal de MBL já se revelou, o partido "NOVO" também, os Antagonistas deixaram cair as máscaras. Será uma semana para os brasileiros reconhecerem muitos e muitos traíras. E a aposta destes traíras é que o Bolsonaro será derrubado e junto com ele todos os projetos dos brasileiros honestos, os quais Bolsonaro não está conseguindo aprovar, para alegria deles, dentre os quais os tipos citados dentre muitos outros. A comunistalha da imprensa está enlouquecida,excitadíssima, crente de que "a hora é agora ou nunca" e de que agora "nós vamos derrubar Bolsonaro" e "botar o cabresto na tigrada toda, se Hugo Chaves e Maduro fizeram com a Venezuela, nós também faremos, podemos fazer, pois também temos direito e faremos o mesmo com o Brasil"!
Militares e PSL estão divididos sobre autogolpe de Bolsonaro:
ResponderExcluirMais uma vez, como ocorre nas graves crises políticas e institucionais do país, políticos sondam os militares para encontrar saídas; mas até agora, as Forças Armadas não se mostram dispostas a intervir diretamente; informações da coluna Painel da Folha de S.Paulo revelam que em meio à escalada da extrema-direita para confrontar as instituições nos atos do próximo domingo (26), líderes políticos de diversas siglas estão sondando o estado de espírito das Forças Armadas...
20/05/2019 - Brasil 247
Abraço dos afogados ... a tendência é irem presos juntos.
ResponderExcluirEssa foto diz tudo. Triste Brasil...!!!
ResponderExcluir14:03 - Como "desastre econômico implantado pelo governo Bolsonaro"???
ResponderExcluirEle não implantou nada, o Congresso nada votou até agora. A sorte é que, sem o roubo costumeiro, haverá dinheiro e ainda será possível governar. Os porquinhos morrerão à míngua. E não se esqueçam das delações - inúmeras - e da PF.
“Quem está impedindo o presidente de governar?”, pergunta senador em requerimento:
ResponderExcluirBrasil 20.05.19 - O Antagoniste
Por Diego Amorim
O senador Jorge Kajuru, do PSB de Goiás, vai protocolar em instantes um requerimento ao ministro Onyx Lorenzoni, pedindo que Jair Bolsonaro explique e detalhe críticas feitas ao Congresso.
No ofício ao qual O Antagonista teve acesso em primeira mão, Kajuru faz 4 perguntas a partir de um texto publicado pelo presidente nas redes sociais na última sexta-feira. São elas:
“1. Que conchavos são estes propostos ao presidente e aos seus articuladores políticos?
2. Que partidos e/ou parlamentares estariam agindo de forma não republicana na relação com o Executivo?
3. Quem está, no Congresso Nacional, defendendo o ‘toma lá, dá cá’?
4. Quem está impedindo o presidente de governar?”
“Os parlamentares honestos, entre os quais eu me incluo, não podem ser jogados na vala comum em que chafurdam deputados e senadores que colocam seus interesses pessoais acima das obrigações institucionais”, argumenta Kajuru, na justificativa do ofício.
O senador Omar Aziz, do PSD de Amazonas, também promete apresentar requerimento com igual teor nesta semana.
Brasil 247, site do grupo mais corrupto da política mundial...tentem derrubar o Bolsonaro e tragam de volta esse partido bandido corruPTo.
ResponderExcluirA economia está arrasada por causa dos governos imcompetentes, corruptos que hirrigavam empresas amigas com dinheiro do BNDS,hirrigavam republiquetas comunistas com dinheiro do BNDS.
ResponderExcluirEssa luta entre Bolsonaro e a mídia, especialmente Globo, pode ter um final inesperado.
ResponderExcluirSenadora do PSL cobra Onyx e ataca o DEM: “Não falta governabilidade, falta é caráter”:
ResponderExcluirS
Brasil 20.05.19 - O Antagonista
Por Diego Amorim
Durante a campanha presidencial, no ano passado, Onyx Lorenzoni disse que, se eleito, Jair Bolsonaro teria uma base de mais de 300 parlamentares no Congresso, principalmente em razão do apoio das bancadas evangélica, rural e da segurança.
A senadora Soraya Thronicke (PSL) tem dito que “é preciso cobrar essa fatura” do agora ministro da Casa Civil.
Dia 26 vamos mostrar a nossa força a esses lixos do centrão e da esquerda.
ResponderExcluirEsta foto seria ótima para constar da propaganda de um filme com o título: "O ABRAÇO DOS AFOGADOS!"
ResponderExcluirAs baratas abraçadas saem á noite.
ResponderExcluirEsses dois safados acham que vão conseguir isso. Eles estão brincando com fogo. Ninguém quer uma intervenção militar, mas se é para tirar esses corruptos que estão articulando esse golpe, todas as pessoas de bem vão aceitar. Não queremos aceitar ser uma nova Venezuela. Estão cutucando a onça com vara curta.
ResponderExcluirE Carluxo, Olavo e olavetes criando caso com os militares...que são os únicos que podem dar um jeito no Toffoli e gorducho
ResponderExcluirpor que essa foto não esta estampada na capa de todos os jornais desse país?
ResponderExcluirimprensa pilantra...
jamais torci para ver um empreendimento falir...
ver uma loja fechar me estraga o dia, porque sei que ali estão os sonhos de alguém que um dia acreditou e tentou fazer acontecer...
mas essa imprensa calhorda merece todo fracasso possível...
Gente podre, escrota.. são inimigos do país...
ResponderExcluirAbraçadinhos no escurinho! Como é que acabou este romance??? Tem detalhes sórdidos da tranqueira, Polibio??? Depois que o STF se abordelou cenas como estas ficaram corriqueiras!
ResponderExcluirNuma banca de apostas, ali quem é que foi para o saco, a câmara ou o STF???
20 de maio de 2019 14:07
ResponderExcluirVocê ainda perde tempo com 247 ???
Vamos lá o que o governo Lula & Dilma trouxeram de bom para o BRASIL???
É preciso puxar o fio da meada lá do mensalão. O livro "O CHEFE"de ivo Patarra de 2007 é um belo começo.
"O Chefe" de Ivo Patarra;
"A História dos 403 dias do escândalo do mensalão, o maior esquema de corrupção de todos os tempos no Brasil.Os acontecimentos que abalaram o país e paralisaram o país o governo do PT, sob o comando de Lula e dos homens do presidente "
“O PT dava mesada de R$ 30 mil a parlamentares, diz Jefferson”.
http://www.culturabrasil.org/zip/o_chefe.pdf
https://www.ebah.com.br/content/ABAAABt1MAI/chefe-livro-proibido-sobre-lula-ivo-patarra
MESADA... precisa dizer mais?
Pedir para o comandante do exército, Marinha e aeronáutica, dar uma faladinha com eles, mudariam rapidamente.
ResponderExcluirPedir para o comandante do exército, Marinha e aeronáutica, dar uma faladinha com eles, mudariam rapidamente.
ResponderExcluirsão gays ?
ResponderExcluirEstarei na Paulista dia 26.
ResponderExcluir
ResponderExcluirO que esperar destas duas bibas loucas. Acho que está na hora de fechar o congresso e os tribunais superiores.