Um menino de apenas 14 anos, Yoifre Hernández Vásquez, levou um tiro nas costas durante as manifestações de ontem e morreu hoje em Caracas.
Ao lado, manifestação de ontem na zona central de Caracas. Guaidó falou para a multidão.
Ontem, morreu uma mulher, também baleada. Ela levou um tiro na cabeça.
A Guarda Nacional Bolivariana e os jagunços para-militares armados pelo governo narco-comunista da Venezuela, feriram 50 pessoas nas jornadas de ontem, além de levarem presos 205 outros patriotas. 143 líderes civis e militares estão asilados em embaixadas. O número de fugitivos para o Brasil duplicou, passando a 800 por dia, segundo o Itamaraty.
Casas de líderes da oposição foram vasculhados pela GNB, como foi o caso do apartamento de Leopoldo López, que está asilado na embaixada da Espanha.
O confronto entre o Juan Guaidó e Maduro prossegue hoje.
As duas mais importantes notícias do dia: 1) Guaidó convocou greve nacional. 2) Maduro, para demonstrar força, desfilou hoje com tropas do Exército, mas fez isto dentro de um quartel da Academia Militar.
Cadé o teu macho Guaido? Fugiu para alguma embaixada como o Leopoldo López?
ResponderExcluirO senhor só pode ser doente.
ResponderExcluirSó na ficção que o bem vence? Vamos esperar quantos anos para ver a queda de Maduro e a paz voltar na Venezuela?
ResponderExcluirSó chamando Arya Stark para dar um fim nesse Maduro.
ResponderExcluirMal posso esperar para ver Maduro degolado, sodomizado e trucidado pelo povo, assim como o Muammar Kadaffi na Líbia.
ResponderExcluirCaro Políbio
ResponderExcluirEstou com o anônimo das 14.34. Adoraria ver o covarde Masburro desfilando com seus generais no olho da rua. Seriam executados imediatamente, como foi o Kaddaf. Ele é que dê moleza pro azar pra ver.
Esther
Maduro anda colado aos militares, sua principal sustentaçao. Já faz até continencia. KKKKK...
ResponderExcluirNenhum exercito para essa multidão se resolverem invadir como um tsunami o esconderijo de Maduro.
ResponderExcluirVai terminar como Kadafi.
Calma sr. editor, menos, menos. Maduro tem que cair de podre,mas........
ResponderExcluirSe foi governo Maduro que matou menino de 14 anos, quem matou o músico com 80 tiros no Rio?
Bolsonaro, quando deveria ter ficado calado, afirmou que não foi o exército quem matou.
Dois pesos e duas medidas.
Esse velho é senil.
Excluirhttps://www.oantagonista.com/mundo/justica-da-venezuela-ordena-a-prisao-de-leopoldo-lopez/
ResponderExcluirE o Maduro lá de dentro do quartel,muy corajoso, grita: Cadê você, Gleise amante traíróna???
ResponderExcluirO que o Trump está esperando? Que haja uma guerra civil violenta na Venezuela? A Rússia comunista só sabe dizer que não pode invadir mas manda armas pra lá.Tudo isto é culpa do PT que se uniu ao Chavez.Hoje está aí o resultado.Esta esquerda tem que ser dizimada.
ResponderExcluirOnde está a solidariedade do Pt, do Pesol, da rede grobo, dos gurus da Grobo?
ResponderExcluirOnde está a Greisi, o Pimenta Fruto da Rua do Acampamento, a descabelada Fagalí, a Merilena Odiadora da Classe Média do Chuí, os Defensores dos Direitos dos Manos, o Bispo preso, os Bispos não Presos, os adivogados do bispo preso e toda a troupa de mamadores do esforço dos outros que se autodeclaram defensores dos direitos......???????
Bem, dos direitos de quem lhes interessam.
Se as vítimas fossem intitulados esquerdistas, essa gente já os teria Santificado. Como não são, passam a ser apenas "lumpem".
Segundo os esquerdopatas , a culpa foi do menino que ficou na frente da bala.
ResponderExcluir14:12 - O nível dos esquerdistas está piorando a olhos vistos. Como não é possível negar a realidade, passam a ofender qualquer um que noticie. É a loucura e o mau caráter elevados à milésima potência. Felizmente, esquerda nunca mais!
ResponderExcluirE os blindados passando por cima das pessoas, ninguém fala nada?!
ResponderExcluirAliás no governo petista, o Brasil comprou muitos destes blindados para repreender futuras intervenções populares, somada a implantação do chip e o reconhecimento facial, boa coisa não vem por ai.
O país vizinho nos está alertando para que servem esses blindados urbanos.
Mas o brasileiro só quer futebol, cerveja, pagode, funk e coisas do gênero. Não sabem, não se preocupam, nem querem saber do futuro nebuloso que vem pela frente.
O partido quadrilha assaltante de dinheiro público brasileiro, já uma nota em apoio ao ditador comunista assassino. Imaginem se o luladrão é haddad - haddad é luladrão tivesse sido eleito presidente. Estaríamos estocando comida. Esse é o socialismo do séc-XXI do hugo chaves, que o diabo o tenha bem guardado, junto com o amigão dele, fidel castro. O lula já está próximo de fazer a viagem.
ResponderExcluir“ COVARDE ”
ResponderExcluir