Bolsonaro estará no programa Silvio Santos deste domingo

O presidente Jair Bolsonaro confirmou, hoje, que neste domingo participará do programa de Sílvio Santos, SBT.

7 comentários:

  1. Nossa..credo! Gostava tanto do Silvio Santos!

    ResponderExcluir
  2. Caro Políbio
    Que graça esse nosso presidente!
    Esther

    ResponderExcluir
  3. Nos tempos do governo do PT,quando assistia a um noticiário, deixava a TV muda ou trocava de canal toda vez que Lulla ou Dillma apareciam, pra não ouvir a voz ou as bobagens que diziam.

    Desde ontem comecei a trocar de canal toda vez que Bolsonaro aparece. É muito deslumbrado. Diz muita coisa e tem que voltar atras mais tarde.

    Quantas bobagens será que vai afirmar no SBT?

    "Porque não te calas bolsonaro"

    ResponderExcluir
  4. #chupaBrazil esses 4 primeiros meses foram culpa do PT

    ResponderExcluir
  5. Dessa vez, a Globo fecha. Além da dívida e dos impostos a serem pagos, a falta de audiência os está asfixiando. Chega de ofensas e imoralidades ao povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  6. Quem que vai deixar de assistir bons programas para ouvir este traste falando besteiras que no outro dia serão desmentidas pelos ministros

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/