Eletronorte negocia retorno de energia venezuelana para o Estado de Roraima

O governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) voltou a negociar diretamente com representantes do governo narco-comunista de Nicolás Maduro, o restabelecimento de energia elétrica para Roraima (RR), que depende da energia do país vizinho.

Atualmente, o Estado é abastecido por usinas movidas a diesel.

o que se sabe é que dirigentes da Eletronorte reunira-se com Freddy Efrain, o principal diplomata a serviço de Maduro no País, tudo para discutir a questão.

8 comentários:

  1. Culpa do ditador brasileiro de 2002, hj residindo em Curitiba, que não puxou 100 km de fiação. Bolsonaro devia puxar os postes ( não os handroidditicos) e se livrar de vez da Venezuela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tivesse o governo do Bozo, a história seria diferente.

      Excluir
  2. Pediram pinico pro maduro ?

    ResponderExcluir
  3. Ué achei que ele não falava com comunistas...

    ResponderExcluir
  4. Energia elétrica de comunista??. Não, não e não.
    O Brasil tirando as calças para o Maduro!

    ResponderExcluir
  5. Como assim a Venezuela vive de apagão

    ResponderExcluir
  6. Maduro não se sustenta w e sabe disso. A guinada para a direita continuará. A Venezuela se livrará da ideologia que não deu certo em lugar nenhum

    ResponderExcluir
  7. BASTA DESCONTAR DO VALOR QUE A VENEZUELA NOS DEVE, SIMPLES ASSIM.VENEZUELA NÃO PAGA BRASIL NÃO PAGA

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/