Crise no PSL chega à Serra gaúcha

A renúncia coletiva dos dirigentes estaduais do PSL, na terça-feira, está gerando reflexos no diretório de Caxias do Sul. Sandro Fantinel, apoiador do agora ex-presidente Tenente Coronel Zucco, fora incumbido por ele para comandar a comissão executiva provisória.

A expectativa é de que Fantinel seja destituído. Ele ameaça deixar o partido caso isto ocorra.

Daniel Santos, assessor do deputado federal Bibo Nunes, é cotado para assumir o posto.

8 comentários:

  1. Só amador no PSL - Partido do Suco de Laranjal.

    ResponderExcluir
  2. TJ-RJ MANTÉM CONDENAÇÃO DE BOLSONARO POR HOMOFOBIA E RACISMO:

    A maioria dos desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) decidiu manter condenação do presidente Jair Bolsonaro por declarações homofóbicas e racistas feitas em 2011, no programa CQC da Band; ele foi condenado a pagar R$ 150 mil, por danos morais, ao Fundo de Defesa dos Direitos Difusos (FDDD), do Ministério da Justiça...

    09/08/2019 - Brasil 247

    ResponderExcluir
  3. BIBO NUNES comendo pizza em atlantida com nosso dinheiro baita CHINELO nunca mais voto neste .........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi bastante trouxa em votar uma vez, não, amigo taxista? Mas pelo menos assume o erro.Era só assistir o programa dele na TV pra ver que era uma piada.

      Excluir
  4. ‘Alguém vai parar na cadeia, e não sou eu’, diz Olavo se referindo a Santos Cruz:

    Lilian Milena - 09/05/2019

    Jornal GGN – Visivelmente preocupado e sem conseguir fixar o olhar na câmara por muito tempo, Olavo de Carvalho divulgou na quarta-feira (8) um vídeo explicando porque chamou o ex-comandante das Forças Armadas, general Villas Bôas de “um doente preso a uma cadeira de rodas“, onde militares fragilizados buscam proteção.

    A fala, recebida como um ato de grande desrespeito pelos militares e alguns políticos, aconteceu depois que Villas Bôas publicou uma mensagem via redes sociais apontando Olavo como “verdadeiro Trotski de direita” e responsável por “acentuar as divergências nacionais”.

    O escritor e guru do presidente Bolsonaro vem atacando membros do Exército que fazem parte do governo desde fevereiro, especialmente o vice-presidente Hamilton Mourão e o general Santos Cruz, Ministro da Secretaria de Governo....

    ResponderExcluir
  5. Já escrevi aqui, PSL partido de uma eleição só.

    ResponderExcluir
  6. No RS, o PSL não passa de um puxadinho do PSDB. Aderiu ao governo socialista fabiano Eduardo Leite que prega pautas gayzistas, feminazis, ideologia de gênero e outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como turma do PSL e Bolsonaro se preocupa com gay, impressionante.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/