Como se tivessem esquecido que, na gestão Sartori, o PSDB foi tratado como mero figurante, os deputados estaduais do MDB estão pressionando o governador Eduardo Leite para que lhes dê ouvidos.
Os parlamentares se queixam de não serem consultados antes de o Piratini enviar projetos para a Assembleia Legislativa. Agora, para aprovar os PLs que autorizam o governo a privatizar as estatais de energia, estão impondo condições.
No início da tarde, Leite se reuniu com o líder da bancada, Fábio Branco, que lhe pediu para que não os envie antes de conversar com os deputados, nem que os coloque em regime de urgência. O governador assentiu.
Tudo interesse.Li na ZH de hoje que o MDB está chateadinho porque não foi chamado para tratar da carreira dos servidores.Não é muita hipocrisia? O Sartori e seu vice odiavam os servidores.Tanto que os servidores das fundações extintas,foram jogados no Centro Administrativo perdendo todos seus direitos e com uma cláusula que os impede de irem para outras fundações.Tem que morrer no CAFF.Agora o MDB vem com este papo f.d.p de que não foi convidado para tratar do assunto dos servidores.Se fosse um PT da vida,que adora servidor entre aspas,vá lá,mas o MDB?Os caras ferraram com os servidores.Agora vem com esta ladainha? Não são cara de pau? Tá louco esta gente. Vade retro.
ResponderExcluirVocês são cara de pau mesmo!! Estão recebendo em dia e querem se igualar aos estatutários, pensa que eu não sei que vocês queriam recw
ExcluirReceber nossa gratificação?
ExcluirEm briga de quadrilha, quem se mete sabe do resultado.
ResponderExcluirO melhor a fazer é manter distância.
Hj funcionários do governo que percebem até 2mil receberam seus salários, o governador preocupadíssimo com a situação vai viajar para Nova Iorque e Londres, me desculpe gauchada mas o Brasil está cheio de lugares pra se ganhar q vida, esse estado já era
ResponderExcluirUm dos homenzinhos que o vai acompanhar receberá 300 ou 350 coletas por diária, o que vai totalizar mais de 6000 mil reais. Está no doe dessa semana, porém para os servidores fiquem esperando, tudo bem existe uma lei: a do retorno. Graças a Deus, vamos nos livrar de Heinze, esse sim é mais nojento.
ExcluirPolíbio, avisa o Mendelsky que a CAPES financia bolsas em universidades privadas também, inclusive são maioria.
ResponderExcluirO muro é largo para eles
ResponderExcluirMdb aliado de conveniência pedindo boquinhas para suas raposas felpudas, esqueçam que um dia vamos no recuperar, essa venda de estatais será um assalto aos gaúchos
ResponderExcluir
ResponderExcluirNada se pode esperar desse tal PMDBo$ta que sempre que esteve no Governo só fez merda. Destruíram a segurança pública com o tal PDV e fizeram outras incontáveis cagadas. Não serve nem mesmo para ser transformado em adubo, pois o solo se tornaria um deserto de pura areia.
É preciso extinguir outras fundações e demitir todos celetistas, pois não tem cabimento manter empregado, com fundação extinta. É perda de dinheiro certa.
ResponderExcluiro governador preocupadíssimo com a situação vai viajar para Nova Iorque e Londres, me desculpe gauchada mas o Brasil está cheio de lugares pra se ganhar q vida, esse estado já era
ResponderExcluirsepara do brazil e deixa esse governador do outro lado (ou em ny)
O que interessa é: https://www.youtube.com/watch?v=50aC1hczesw
Acontece que o MDB tem 8 votos e o leite precisa deles...ainda mais porque o PP está P da vida com o governador que não cumpre acordos.
ResponderExcluirNem havia terminado o segundo turno em 2018, muita gente já havia se atirado no colo do MILK, querem agora alguma ¨treta¨, os mesmo que deixaram o GRINGO ao relento.
ResponderExcluirClaro, todos querem sua parcela na privatização, afinal a ideia de vender e meter a mão no dinheiro foi do MDB, tem que lutar pelo que é seu.
ResponderExcluir
ResponderExcluirSaudades do gringo!
O Leite perdido com esse secretariado político -precisa de orientação.
O polenta ainda não saiu, pois a cczada continua. Kkkkk
ExcluirEduardo Leite não precisa do MDB. Tem seus fiéis de partidos puxadinhos, como o PSL, que aderiu sem pestanejar a esse governo esquerdista.
ResponderExcluir