Britânica One Young World lista Eduardo Leite para prêmio de Político do Ano

A entidade britânica One Young World, que tem entre os integrantes de seu conselho o ex-presidente norte-americano Bill Clinton e o ex-secretário-geral da ONU Kofi Annan, indicou o governador Eduardo Leite como um dos finalistas do prêmio Político do Ano.

A colunista de Zero Hora, Kelly Matos, que passou a informação, Eduardo Leite é o único brasileiro entre 20 líderes mundiais selecionados.

Eduardo Leite foi incluído na lista em função da sua boa performance como prefeito de Pelotas e também pelo modo competente com que vai encaminhando o ajuste fiscal nas contas públicas do RS.

23 comentários:

  1. é mais uma daquelas adulações de esquerdinhas para esquerdinhas...

    eles adoram esses prêmios onde podem jogar confetes nos da sua turma...

    ResponderExcluir
  2. Piada do ano. O cara não fez bosta nenhuma e vai ganhar um premio é muita palhaçada. Eta republiqueta pelotense...
    Quem tem que ganhar um premio é o funcionário do executivo encalacrado com sala´rio parcelado e 13 pingado. Como diria o guri do Bolsonaro VPQTP...

    ResponderExcluir
  3. Modiquê ? 😱😱😱😱😱

    ResponderExcluir
  4. ISSO TUDO FAZ PARTE DO GRANDE CIRCO FORMADO PELOS GLOBALISTAS! ONU, CLINTON, OBAMA, PAPA, FHC, SOROS, ET CATERVA, TENTAM ALAVANCAR A TURMA ESQUERDA FABIANA GLOBALISTA.

    ResponderExcluir
  5. Ue blogueiro...elogiando o Milk? Traindo o Parole?

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkk boa muito boa kkkkkkkk

    Agora conta a do papagaio do LuLLadrao...

    ResponderExcluir
  7. Essa entidade britânica One Young World é uma daquelas ONGs globalistas dirigidas por "progressistas" financiados pelos magnatas dos grandes monopólios que controlam o planeta e lutam para impedir especialmente que emergentes, ricos em recursos naturais, se tornem povos prósperos, portanto, concorrentes. A estratégia consiste em premiar "jovens talentos" para impor a pauta comuno-global "politicamente correta" em todo o planeta: direitos LGBT, ideologia de gênero, legalização da maconha, legalização da lucrativa indústria do aborto, feminismo, ambientalismo, etc. A vitimização dos povos empobrecidos à força para que não se tornem ricos é fundamental para mascarar o embuste. Daí quanto mais discurso "humanitário" e mais coitadismo, mais encobrem-se os crimes metidos contra a Humanidade para enriquecer e blindar os carteis internacionais. Tudo em nome dos "direitos humanos"....Ah, Kofi Annan já morreu.

    ResponderExcluir
  8. Posso estar enganado, mas paga salários com mais atrasos que o Sartori.

    ResponderExcluir
  9. Isso só pode ser brinxadeira. O cara deixou Pelotas literalmente na "merda", e até agora não fez nada que indique uma melhiris nas contas do estado.

    ResponderExcluir
  10. Que piada é essa Políbio. Político do ano é Jair M. Bolsonaro e não esse carinha aí.

    ResponderExcluir
  11. São as pautas comunistas que definem o candidato na OYW! Se for gay então o prêmio já é praticamente garantido. Se trabalha para instalar a ideologia de gênero nas escolas, aí é prêmio já ganho! Foi assim que o nosso governador garantiu o primeiro lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👍👍👍
      Matou a charada.
      Tem que fazer parte da turma.

      Excluir
  12. Quanto esta escolha custou ...?
    Mal foi eleito. Afinal auis foram os feitos determinantes desta escolha?
    Fazer aliança com a aka corrupta do PT?

    ResponderExcluir
  13. Quanto esta escolha custou ...?
    Mal foi eleito. Afinal auis foram os feitos determinantes desta escolha?
    Fazer aliança com a aka corrupta do PT?

    ResponderExcluir
  14. Qual foi a grande "PROEZA" que Leite aprontou na Inglaterra para ficar tão famoso do dia para a noite, num passe de mágica? Teria sido uma PROEZA com os próprios joelhos ou com joelhos dos gaudérios? Foi proeza financeira? Sim, porque a premiação dele não é por vencer concurso de beleza, ou é?

    ResponderExcluir
  15. a esquerda internacional tem esses esquema de premiar os seus para encorpar a imagem de cada um deles...

    só um idiota pra acreditar que esses convescotes não são todos de cartas marcadas...

    igual o Bobama, que ja largou com um Nobel da Paz mal tendo sentado na cadeira presidencial...

    a ainda promoveu a tal Primavera Árabe, que acabou por desestabilizar um dos países mais aliados ao ocidente, o Egito, e torna-lo totalmente inseguro para turistas e visitantes em geral e agora infestado de terroristas...

    ResponderExcluir
  16. VAI GANHAR PRÊMIO POR ATRASAR OS SALÁRIOS DO FUNCIONALISMO MAIS DO QUE O SARTORI?
    OU POR TER ENGANADO A GAUCHADA BURRA, QUE CAIU COMO PATINHO NA HISTÓRIA DO "FLUXO DE CAIXA"?

    ResponderExcluir
  17. Prêmio Rosca Gauderia

    ResponderExcluir
  18. Aos IDIOTAS que cometam aqui: JUAN GUAIDÓ também é finalista.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/