Os jornalistas esquerdistas estão com saudades do programa "pinga com o presimente" ou com "mandioca com presidenta". Só os esquerdistas conseguiam entender o que a dilmandioca falava. Era uma façanha, pois nem ela entendia o que falava. O luladrão enchia os cornos de cachaça e falava pelos cotovelos. Os jornalistas esquerdistas eram meros figurantes e ficavam até receber o cachê. Alguns só iam embora depois da mijada dourada. Algumas vezes luladrão fazia nas calças, mesmo.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
ResponderExcluirEsses quadradinhos recomendados está estragando o Blog.
Teve pão com leite condensado? Foi frugal?
ResponderExcluirCom certeza, sem prato, em cima da mesa,tá oquei ? Padrão Bozo !!!!
ExcluirOs jornalistas esquerdistas estão com saudades do programa "pinga com o presimente" ou com "mandioca com presidenta". Só os esquerdistas conseguiam entender o que a dilmandioca falava. Era uma façanha, pois nem ela entendia o que falava. O luladrão enchia os cornos de cachaça e falava pelos cotovelos. Os jornalistas esquerdistas eram meros figurantes e ficavam até receber o cachê. Alguns só iam embora depois da mijada dourada. Algumas vezes luladrão fazia nas calças, mesmo.
ResponderExcluirTeve suco de Laranja e Açaí
ResponderExcluir