Winston Ling denuncia sabotagem de servidores lulopetistas ao governo Bolsonaro

Esta noite, o editor vai conversar com Winston.

O empresário gaúcho Winston Ling, um dos primeiros a aderir à candidatura Bolsonaro e bastante ligado ao presidente e ao ministro Paulo Guedes, usou o seu Facebook neste final de semana para denunciar sabotagem ao governo.

Winston Ling estará hoje em Porto Alegre.

O que ele escreveu:

- Estou quase convencido de que existe uma ação coordenada dos petistas que aparelharam os diversos órgãos públicos, tudo para sabotar o governo, derrubar as exportações e desperdiçar os poucos recursos que o governo distribui para tentar reativar a economia.

Ele sugere que os ministérios criem ombundsmans para receber as denúncias.

22 comentários:

  1. especialmente no MEC...

    ou vocês acham que toda aquela barafunda foi causada por incompetência do ex-ministro Velez?

    os caras se entrincheiraram para derrubar o ministro indicado pelo professor...

    se aliaram com os milicos laicistas progressistas que foram usados como bucha de canhão, porque na primeira oportunidade sera eles os próximos a serem expurgados por essa turma da esquerda entranhada no MEC...

    a única culpa dele foi realmente ter sido muito ingênuo no trato com esse pessoal...

    ResponderExcluir
  2. É verdade? Então, demitam os CC's petistas! São estáveis? Usem o estatuto dos servidores, onde estão dispostos os seus deveres funcionais e, se não cumprirem, instaurem o devido processo com as devidas sanções.

    ResponderExcluir
  3. É preciso começar uma limpeza de "cima para baixo", Bolsonaro tem que ordenar aos superiores que ele nomear que façam um pente-fino, e que se possa demitir até mesmo os concursados que estejam agindo de má-fé.

    ResponderExcluir
  4. Pô companheiro, conta uma novidade!
    Ou, porque será que Onix Lorenzoni cunhou a expressão "Despetizar o Governo"?

    ResponderExcluir
  5. O brabo é que realmente existe sabotagem. Mas pior ainda é este senhor, que teria apresentado Paulo Guedes a Bolsonaro, incensar Gerdau - um dos vigaristas que ajudou a saquear o país - no Fórum da Liberdade. É o Mecanismo. Não sou petista, mas a turma do andar de cima que sempre fez suas empresas crescerem somente com dinheiro público, continua a mesma

    ResponderExcluir
  6. Eu não estou quase convencida. Estou convencidíssima! E, por favor senhores ministros, a ordem é despetisar! Façam isso, com urgência, sem dó e nem piedade. Mandem todos para seus devidos lugares.

    ResponderExcluir
  7. MAIOR QUADRILHA DO MUNDO EM TODOS OS TEMPOS.

    PRESTAR ATENÇÃO,DENUNCIAR,ÓTIMO,CLARO CONHEÇO GENTE QUE ATEARIA FOGO NO MUNDO OU EM SI PRÓPRIO POR AMOR A LULA OU AO PARTIDO QUE O LOBOTOMIZOU.

    COMO O PT É UMA SEITA, ESPEREM DE TUDO E QUEM SOUBER OU PERCEBER SABOTAGEM DEVE DENUNCIAR.

    O BARCO BRASIL DEVE CONTINUAR A NAVEGAR,APESAR DOS PARASITAS PETISTAS, VAMOS AJUDAR.

    ResponderExcluir
  8. Ainda está "quase convencido"?!

    ResponderExcluir
  9. vocês sabem bastam apenas de 4 à 6 jogadores para derrubar um técnico, né?

    não precisa nem ser o time inteiro...

    o portuga Mourinho sofreu uma fritação dessas la no Chelsea...

    ResponderExcluir
  10. Foram os petistas que derrubaram as exportações?
    Então foram os petistas que estão brigando com a China e os países muçulmanos fazendo com que os mesmos comprem menos do Brasil?

    ResponderExcluir
  11. Sabotagem eh a burrice do Bolsonaro, esperavam que fosse menos burro.

    ResponderExcluir
  12. Álvaro Dias já fala em impeachment de Bolsonaro:

    Senador Álvaro Dias já não esconde o incômodo com o governo Jair Bolsonaro e já fala abertamente na possibilidade do presidente ser alvo de um processo de impeachment por não conseguir equilibrar as contas públicas e tentar burlar a chamada "regra de ouro", que impede que o governo faça dívidas para cobrir despesas correntes como salários; "O governo inclusive corre o risco de sequer cumprir a lei da regra de ouro, dispositivo legal que impõe o impeachment do presidente. Provavelmente não vai cumprir a regra e buscará driblá-la para evitar o impeachment", afirmou; segundo ele, o país corre o risco de entrar em colapso caso não consiga equilibrar as contas públicas.....

    21/04/2018 - Brasil 247

    ResponderExcluir
  13. Quem está fazendo isto é caso de justa causa, não fará falta nenhuma.

    ResponderExcluir
  14. Conhecendo os petistas em todos os níveis são capazes de fazer o diabo pela causa dos delírios esquerdopáticos. Lembram-se do cara que tentou soltar o Lula na calada da noite?

    ResponderExcluir
  15. Conhecendo os petistas em todos os níveis são capazes de fazer o diabo pela causa dos delírios esquerdopáticos. Lembram-se do cara que tentou soltar o Lula na calada da noite?

    ResponderExcluir
  16. Em 2015 fui tirar uma segunda via da CTPS. O "sistema" estava fora do ar, demorou 20 dias. O "sistema" entendeu?

    ResponderExcluir
  17. Lembro bem quando acabou o último governo do PT na prefeitura de Porto Alegre, liguei para a prefeitura sobre uma dúvida do IPTU e me atendeu uma mulher com extrema má vontade , disse que não tinha como resolver a minha dúvida e disse que era tudo culpa do novo governo que recém tinha entrado. Assim são as esquerdas, não valem para a civilização os cocôs que meu cachorro faz.

    ResponderExcluir
  18. golpistinha bem filho da puta o linguinho esse, canalha

    ResponderExcluir
  19. Não dá pra despetizar.

    A maioria dos funcionários são PT. Estão lá. E não tem como mandar pra rua.

    Nos tempos do petrolão, um funcionário da Petrobras, não sei se é terceirizado, me disse que o inimigo da Petrobras era o JOSÉ SERRA.

    Caí do cavalo com a informação.

    ResponderExcluir
  20. Odeio petista!!!.
    Mas ficar de mimimi com "ai, ai, estão me sabotando " é o maximo da incompetência. Exonera e pronto! Deixe o "nego" ir reclamar na justiça, caso a caso. Se Em cada repartição demitir meia dúzia de Petralhas.. .o resto fica pianinho.
    Odeio gente frouxa tb!! !!

    ResponderExcluir
  21. Sabotagem é o cérebro desse presidente.
    Basta vê-lo falando e ver sua capacidade cognitiva.
    Só foi militar por causa da reserva para filhos que existe no Exército. Aliás, reserva não é coisa de esquerdista?

    ResponderExcluir
  22. ATÉ QUANDO VÃO PERMITIR A PUBLICAÇÃO DESTE "LIXO" CHAMADO BRASIL 247?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/