Grace Mendonça, ex-advogada-geral da União, que recebeu
10 votos;
Carlos Horbach, advogado e ministro-substituto no TSE, 7
votos;
Sérgio Banhos, advogado e ministro-substituto no TSE, 7
votos.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Aposto na Grace!
ResponderExcluirEcaaaaaaa!
ExcluirEcaaaaaaa!
ExcluirTenho até medo da escolha, pois está tudo dominado.
ResponderExcluirSacanagem ver aqueles anciões lerem aquelas cartas texto para justificar o voto, que nem foi eles que redigiram. Atrás de cada um deles tem um batalhão de juristas fazendo tudo e eles apenas representando o que os outros fizeram. Em vez de largar o osso e dar lugar para outro, ficam ali ostentando aquela posição que podia ser de outro mais bem preparado, até porque aqueles cargos deveriam ser providos por concurso e merecimento, e não no canetaço como tem sido há muito tempo inconstitucionalmente.
ResponderExcluirSE NÃO PODER ESCOLHER OUTRO QUE NÃO DA LISTA, PROCURAR SONDAR O QUE DOS TRÊS É O MENOS PRESTIGIADO...CHEGA DE MEDALHÕES, QUASE SEMPRE ENVOLVIDOS COM ALGUÉM QUE NÃO PRESTA...NÃO ESCOLHERIA NENHUM DESSES...
ResponderExcluirA Grace não é aquela que viajou para a Europa com o jatinho da FAB?
ResponderExcluirQuerida eLLa!!!
A escolha não é pelo notório saber jurídico, nem há imparcialidade na escolha. Sendo assim não há seriedade na Justiça brasileira. É preciso mudar esse critério de escolha. Ninguém mais é trouxa nesse país, o povo cansou de sustentar essa gente ganhando verdadeira fortuna de dinheiro público e sem retorno para quem os sustentam.
ResponderExcluirO melhor dos três, para mim é o Carlos Horbach... depois, o Sérgio Banhos.
ResponderExcluirEssa Grace Mendonça é aquela da história do HD externo na época do Teori. E a mesma do jato da FAB pra viajar pra Europa. Essa daí, nem pensar.
E sergio moro quando terá sua vez de assentar naquelas cadeiras do supremo e bater de frente com os ministros mortadelas gold.
ResponderExcluirfake news
ResponderExcluirmazaropi