Será nesta sexta a edição especial do fotógrafo Leonid Streliaev, "Gramado".

O livro encerra a trilogia comemorativa aos 50 anos de fotografia de Leonid Streliaev.

O jornalista, fotógrafo e editor de livros de arte Leonid Streliaev lança no dia 5 de abril a publicação, que considera sua obra prima em termos de fotografia, edição e conteúdo. "Gramado – Edição Especial" é o 19º livro de Leonid e completa a trilogia comemorativa aos seus 50 anos de fotografia.

Gramado é o 3º pólo turístico brasileiro.

Leonid percorreu exaustivamente as colônias, eventos, festas, locais gastronômicos e, também, descobriu segredos durante um ano.

"Gramado – Edição Especial" tem capa dura e 192 páginas. Trata-se de um coffee table book – livros de arte que as pessoas guardam – e estará disponível para venda em diversas livrarias do País e, também, em www.leonid.com.br O lançamento do livro acontece às 19h do dia 5 de abril (sexta-feira), em evento voltado a convidados, na Gram Fiestas Eventos Especiais (Rua Prefeito Waldemar Frederico Weber, 1815), em Gramado.

CLIQUE AQUI para saber mais, inclusive sobre Leonid Streliaev.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/