O ator Paulo Amaral, que gravou o vídeo.
Nesta reportagem que o jornalista Edson Sardinha produziu com exclusividade para o site Congresso em Foco, fica claro que um empresário paulista, Osmar Stabile, custeou gravação com dinheiro próprio por livre iniciativa.
Leia a reportagem, a entrevista e a nota do empresário Stabile:
Um empresário paulista, eleitor declarado do presidente Jair Bolsonaro, assumiu nesta terça-feira ser o responsável pela gravação do vídeo que exalta o movimento cívico-militar de 64, divulgado pela Presidência da República no último domingo. Em nota enviada com exclusividade ao Congresso em Foco (veja a íntegra no fim da reportagem), Osmar Stabile diz que produziu o vídeo por sua sua iniciativa e com recursos próprios. O empresário afirma que é um "entusiasta do contragolpe preventivo", pois, segundo ele, é "assim que boa parte que os historiadores sem ideologias pré-concebidas enxergam '1964'".
O advogado Piraci Oliveira, que defende Stabile, afirma que seu cliente nunca esteve com Bolsonaro e que não enviou o vídeo para representantes do governo federal. "O vídeo foi encaminhado para grupo de amigos. Ele faz vídeos desse tipo. Não há qualquer relação com o governo. Ele nunca esteve com o presidente. Não há dinheiro público envolvido nem qualquer relação com o Estado", diz Piraci.
CLIQUE AQUI para ler a entrevista de Osmar Stabile e o modo como viu o impeachment de Jango. Há também nota textual do empresário.
que rapidez...
ResponderExcluirmas não sabemos ainda quem mandou matar Bolsonaro e QUEM PAGOU SUA BANCA DE ADeVOGADOS...
ExcluirE se o esfaqueador se confessar...
Vão querer que o padre divulgue ?
Tolinho ...
Parabéns sr Osmar Stabile e sr Paulo Amaral. As novas gerações precisam conhecer a verdade sobre 1964. Eu vivi na época do regime militar e gostei muito, foram anos dourados que sinto muita saudade. Esses que mentem o tempo todo sobre os governos militares nunca trabalharam à favor do Brasil, trabalharam sempre à favor de globalistas da internacional comunista em detrimento do povo brasileiro. OS MILITARES TUDO QUE FIZERAM FOI EM BENEFÍCIO DO BRASIL E DO POVO BRASILEIRO. VIVA 1964, VIVA AQUELES NOBRES E BRAVOS GENERAIS E TODOS OS SOLDADOS QUE CUMPRIRAM COM SEUS DEVERES QUANDO O PAÍS ESTAVA À BEIRA DO CAOS.
ResponderExcluirParabéns ao empresário! Quem viveu a época sabe que é verdade. A eleição já terminou e, obedecendo a vontade da grande maioria, o presidente é Jair Bolsonaro. Os esquerdistas não se conformam com a interrupção de seus planos de dominação. Mais uma vez, as FFAA estão cumprindo seu papel constitucional dando sustentação à democracia e garantindo a ordem.
ResponderExcluirQuerover a cara do nervosinho pofessor marvo antonio villa que atirou para todos os lados sobre o governo.Amanhã quem sabe ele se fisculpe na Rádio Jovem Pan.
ResponderExcluirParabéns ao empresário, nesse país deve acabar essa patrulha ideológica, o dinheiro é dele e assiste quem quiser.
ResponderExcluirQuero ver a cara do nervosinho pofessor marco antonio villa que atirou para todos os lados sobre o governo.Amanhã quem sabe ele se desculpe na Rádio Jovem Pan.
ResponderExcluirTem que investigar ql foi o verme filho da puta eleitor desse fascista miliciano q produziu essa merda encomendada pelos EUA
ResponderExcluirVai dar meia horinha de furingo comunista retardado
ExcluirSe eu acreditar nesta... vou ser obrigada a acreditar também em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa ...
ResponderExcluirÉ de lascar...
A Petezada fica louca! Como assim fazer um vídeo de graça? Sem levar vantagem nenhuma?kkkkkk
ResponderExcluirO Exército salvou o Brasil...!!!
ResponderExcluirA Luisinha, do magazine, deve estar arrependida de ter apoiado o haddad!
ResponderExcluirNão compro lá nem dando 99% de desconto!
Fake newssssss
ExcluirEssa é a diferença entre direita que quer um decente e esquerdas enrustidas que querem um país pra roubar
ResponderExcluirPróximo da minha casa tem um petralha que até hoje tá desempregado...eta competencia
o empresario é meu pai, morram de inveja
ResponderExcluirPARABÉNS PELO EXELENTE VÍDEO, ESSA É A VERDADEIRA HISTÓRIA QUE PRECISA SER CONTADA, EU SEI PORQUE EU ESTAVA LÁ, EU NASCI ANTES DE 1964!
ResponderExcluir‘Chega, não dá mais’, diz presidente da frente ruralista a líderes do governo
ResponderExcluirBrasil 02.04.19 - O Antagonista
Alceu Moreira, o presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária –que hoje declarou apoio à reforma da Previdência–, reclamou de Flávio Bolsonaro a Joice Hasselmann e Vitor Hugo, líderes do governo no Congresso.
Mais um laranja?
ResponderExcluirGostei do video, e até fiz o download do mesmo. Sugiro que outros comentaristas façam o mesmo; no caso de ser removido, poderá ser "reupado" novamente.
ResponderExcluir‘A arrogância precede a ruína’, diz líder evangéico sobre Bolsonaro:
ResponderExcluirBrasil 02.04.19 19:21 - O Antagonista
O deputado Silas Câmara, do PRB do Amazonas, recém-eleito líder da bancada evangélica no Congresso, fez uma série de críticas a Jair Bolsonaro em entrevista ao site BuzzFeed.
Para Câmara, as atitudes do presidente dificultam a aprovação da reforma da Previdência — preocupação que, para ele, deveria ser mais do governo que do Congresso.
HAHAHAHA! Nunca vi tanto comentário engraçado junto...
ResponderExcluirQuem viveu na época do golpe de 64 não sabe nada.
ResponderExcluirHavia censura prévia das notícias a serem publicadas, só sai o que interessava ao golpe de 64.
O próprio editor Polibio Braga foi preso por 2 vezes por suas posições políticas.
Não havia eleição para governadores e presidentes. Dependendo do município também não tinha eleição para prefeito, eram eleitos indiretamente por vereadores e/ou deputado.
Estas afirmações que o período do golpe de 64 era bom, não passa de uma tentativa de relativizar o inexplicável, uma ditadura.
O moço das 16:47 é bolsonarista, e como tal não sabe de nada, para ser bolsonarista tem que acreditar em fakenews e mais nada.
ResponderExcluirAmigo te informe antes de dizer besteiras.
Segundo o Infomoney as ações do Magazine Luiza cresceram 15.467% no período de dez/18 à ago/18, cada ação passou de R$ 0,96 para R$ 140,03.
Você não precisa comprar lá os outros compram KKKKKKK
Te informa vivente, vai estudar, cresce.