Prefeito do Rio irrita-se com repórter e diz que não fala com a Globo. Veja.

O prefeito do Rio irrita-se com repórter da Globo durante coletiva, afasta a profissional com as mãos e diz que a televisão mente o tempo todo.

E diz:

- É por isto que o Bolsonaro não concede entrevista para vocês.

O vídeo do entrevero viraliza nas redes sociais:

19 comentários:

  1. O Rio não é mais o mesmo! Veja a que ponto chegamos! Um acusa o outro de ser pilantra... Ambos estão certos!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de imprensa comunista ...provocativa...e depois vitimista.

    ResponderExcluir
  3. Ser hostilizada por político pilantra e incompetente como esse daí é ponto pra Rede Globo!!!

    ResponderExcluir
  4. Na tarde desta quinta-feira, no programa Estúdio i da Globonews, debatiam sobre o 13o salário do Bolsa Família.
    Era só pancada: porque não pagam em duas parcelas, em dezembro é tarde demais para quem ganha pouco, o valor é muito baixo.
    Em nenhum momento saudaram a inclusão deste benefício!
    Estão sempre garimpando um ponto negativo no que noticiam.
    As apresentações e comentários chegam a ser bizarros!

    ResponderExcluir
  5. Se você assistir o vídeo inteiro verá que reporter da globo não deixa o Crivela falar, depois dele pedir muitas vezes para terminar o que estava falando e mesmo assim a moça ficava fazendo novas perguntas aí o cara resolveu por um fim e falou que a globo só quer dinheiro. A maneira dela interromper foi desrespeitosa,não permitiu um diálogo. A reação do Crivela também.
    Quando você faz uma pergunte espera o outro responder, mas antes do outro terminar você coloca outra e mais outra pergunta isto é abuso.

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo sabe que o candidato da Globo era o outro Marcelo, do Psol...mas o Crivella errou ao permitir entrevista de improviso na rua.Da próxima vez organize uma coletiva e cada repórter faz uma pergunta.Jornalista irritante esta aí...quer falar mais que o entrevistador.Já é orientada pelos chefes para detonar a pessoa...!!!

    ResponderExcluir
  7. Crivela traumatizou a jornalista aprendiz de comunista da rede bosta! E ele ainda por cima falou dos "grandes interesses" daquela tv com o Rio de Janeiro: Arrecadar 250 MILHÕES COM O CARNAVAL! Crivela disse o óbvio: a topografia do Rio é "acidentada"! E bota "acidentada" nisso! A solução seria desocupar todos os morros e com máquinas "ajeitar" a sua topografia para evitar ou diminuir as enxurradas para após re-estabelecer as residências Mais e o berreiro para desocupar os morros para fazer tal obra, nem que começasse bem pequeninha, só para testar???´

    ResponderExcluir
  8. O Lauro Quadros era igual... Convidava um profissional para falar em seu programa, na Rádio Gaúcha, sobre um determinado tema e queria saber mais do que ele! Principalmente se o assunto era na área da saúde. Oh! bicho irritante e pernóstico!!! Ainda bem que já foi!!!

    ResponderExcluir
  9. Um dia teremos a alegria de ver a Globo e a RBS fechadas.
    Brizola tinha razão e Bolsonaro a conserva

    ResponderExcluir
  10. Sindicatos;
    Justiça do trabalho;
    Rede Globo,
    tudo fechado, não faz falta para ninguém.

    ResponderExcluir
  11. Não assisto mais a Globonews porque está ela condicionada a só falar mal do governo...Não acrescenta nenhuma informação correta, todas são distorcidas para se desfazer do atual governo...

    ResponderExcluir
  12. Cagou na cabeça dos jornalistas bundalele da grobo, e que agora vão ficar rastreando tudo, até quando ele for no culto da Universal.

    Deu um pum no plim-plim.

    ResponderExcluir
  13. A Globo está com uma safra horrível de jornalistas. Demitiu os melhores, ficaram os zerquezoides. Nem vejo mais Globonews pois cansei dos comentários óbvios.

    ResponderExcluir
  14. Sugiro que a Rede Globo não divulgue mais quando acontecer tragédias no RJ.
    Ignorem para não magoar o prefeito

    ResponderExcluir
  15. A Globo desta vez está se dando mal.Sempre se achou a poderosa.Deu com os burros n'água. Esta do Bolsonaro baixar de 60 milhões para um milhão a roubanet deu no meio da Globosta.Por isso que paga absurdo de 5 milhões para o gordo falar besteiras no domingo.Dois milhões para dona Fátima fazer aquele programa esdrúxulo e assim por diante...E o erro maior foi tentar derrubar o Bolsonaro.Game Over.

    ResponderExcluir
  16. Tenho observado o RJ tv nesses dias,estão atacando ele por todos os lados.Inclusive o RJ TV ficava falando antes das tragedias de impeachment dele,alias via-se que torciam para isso.Qual cidade consegue ficar sem enchente com chuva de 300mm?Agora foi o desmoronamento em Rio das Pedras,o povo que comprou esses aptos eram moradores de la,sabiam que eram milicianos,desmataram a floresta da Tijuca,o Judiciario do RJ impediu que a prefeitura junto com policia e outros orgaos demolisse os imoveis,pois tinham uma liminar contra a demoliçao dada por uma juiza.Provavelmente o RJ TV culpará o Crivella por isso tambem.Eles estao desesperados ,encheram o saco da deputada morta pela milicia,mudo de canal quando falam desse assunto.

    ResponderExcluir
  17. Naquela repórter caiçara da CBN, atrás desse paquiderme, "dá prá dá uns traque"!!! KKK

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/