Outro cidadão gaúcho foi morto a tiros em Porto Alegre. Ele foi metralhado.

Desta vez, o cidadão gaúcho foi morto a tiros de metralhadora, dentro de um carro onde se encontrava como passageiro, um veículo de aplicativo. O motorista não foi atingido.

Foi tudo na zona norte de Porto Alegre, na esquina da avenida Ernesto Neugebauer com a Dona Teodora, no bairro Humaitá. Os assassinos estavam numa Eco Sport, fecharam o carro do aplicativo e metralharam o passageiro.

7 comentários:

  1. Quem sabe o homem q aparece na próxima notícia com uma metralhadora na mão não seja o assassino.

    ResponderExcluir
  2. 1)Se o porte de metralhadoras fosse proibido nada disso teria acontecido!!!!!
    2)Solicitar ao "cidadão" que apresente o porte de arma , ah esqueci não pode portar metralhadora !!!!!!!!
    3)E o estatuto do desarmamento???????

    ResponderExcluir
  3. Uma assassinato cirúrgico, como diriam os entendidos, já que o condutor nada sofreu. Polibio, sinceramente, não achas uma boa esta "limpeza" em certos "cidadãos gauchos" ?

    ResponderExcluir
  4. Uma assassinato cirúrgico, como diriam os entendidos, já que o condutor nada sofreu. Polibio, sinceramente, não achas uma boa esta "limpeza" em certos "cidadãos gauchos" ?

    ResponderExcluir
  5. NA VERDADE FOI PETRALHADO!

    ResponderExcluir
  6. Tudo por acaso ....kkkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/