Neste domingo, vá curtir as festas de Páscoa em Gramado

Se você mora a até 200 kms de Gramado, não se intimide com o mau tempo e passe o domingo na cidade da Serra do RS. É que já começou a "Páscoa mais longa de todos os anos”, como anuncia a organização, se estenderá por 24 dias e pretende receber 400 mil visitantes.

Entre as principais atrações estão a Trupe de Páscoa, as Paradas de Páscoa (desfiles que passarão pela rua central com personagens), a Vila de Páscoa (que contemplará o trabalho dos artesãos gramadenses) e o espetáculo "Tito, um Coelho Atrapalhado", que acontecerá no Palácio dos Festivais e é pago. Na chamada Rua Coberta, um palco foi montado para receber artistas locais, com shows musicais, performances e teatro. O significado religioso da Páscoa terá destaque com as apresentações do Gramado Aleluia, que trará as tradicionais procissões de Ramos e de Passos, em que atores encenam os últimos momentos de Jesus, além de missas na Igreja Matriz São Pedro.

O chocolate é a grande personagem das festas. Gramado é o maior fabricante de chocolate artesanal do Brasil.

CLIQUE AQUI para saber tudo sobre a Páscoa em Gramado e Canela (Canela é cidade-gêmea de Gramado).

10 comentários:

  1. Afinal, é pra ir pras manifestações ou pra Gramado? Você tá muito instável!

    ResponderExcluir
  2. Ô Políbio...
    Afinal, é pra ir pras manifestações ou pra Gramado? Você tá muito instável!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso...
    A Datafalha divulga pesquisa sobre o governo federal:
    Ótimo/bom: 32%
    Regular: 33%
    Ruim/péssimo: 30%
    Não sabe/não respondeu: 4%
    A margem de erro é de 50%.

    ResponderExcluir
  4. Anota aí, Catarina...
    A Datafalha divulga pesquisa sobre o governo federal:
    Ótimo/bom: 32%
    Regular: 33%
    Ruim/péssimo: 30%
    Não sabe/não respondeu: 4%
    A margem de erro é de 50%.
    A margem de manipulação não foi divulgada.

    ResponderExcluir
  5. Diz a midía...
    "O Estadão, em desabalada carreira para se igualar à Folha de São Paulo, decidiu listar seis livros que supostamente afirmam a hipótese do nazismo ser uma ideologia de "extrema-direita", entre eles Origens do Totalitarismo, de Arendt, que afirma que nazismo e comunismo são irmãos totalitários"
    O Estalão e a Falha são como PT e PSDB. No fundo, no fundo são farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  6. Como assim, nesse domingo passe o dia na cidade da Serra? Hoje é dia de irmos ao parcão as 15hs mostrar nosso repudio ao apoio que o stf tem dado aos corruptos. Esqueceu editor??

    ResponderExcluir
  7. Agradeço. Tudo o olho da cara, sem estrutura, ruas entupidas de carros, um caos. Chocolates caríssimos e não tão bom assim. Só chamarisco.Sem falar nas péssimas condições das estradas

    ResponderExcluir
  8. Fui ao parção exercer cidadania.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/