Chineses virão ao RS em maio. Eles avaliarão investimentos em Santiago.


O governo gaúcho confirmou neste final de semana que um grupo de 50 chineses virá em maio ao Rio Grande do Sul para visitar Santiago.

Os chineses avaliarão a possibilidade de investir na cidade.

Santiago possui uma Agência Municipal de Desenvolvimento e seu pessoal esteve na China em 2018.

Desde 2009, a China é o maior parceiro comercial do Brasil.

O presidente Bolsonaro visitará a China no segundo semestre.

13 comentários:

  1. Esta noticia é para deixar o leitor curioso? Vão investir em que?

    ResponderExcluir
  2. Solicito ao povo santiaguense não se iludir muito com visita de chineses.
    Geralmente não dá em nada.

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos irão gerar algumas diárias para algum hotel

    ResponderExcluir
  4. Essa turma vem comer carne, diga-se churrasco, por que lá se come frango todo dia se for classe média e se for um pouco abonado come carne de suíno. O povão come pescoço de galinha e as pernas. JBS exporta até a cabeça dos frangos para os chineses, que antes iam para farinha de proteína na ração.

    Em Luis Eduardo Magalhães na Bahia prometeram fazer a maior esmagadora de soja do mundo e até uma ferrovia para acessar o porto de Ilhéus, a área tá criando mato e tudo parado.

    ResponderExcluir
  5. Santiago do Boqueirao, quem não é bandido é ladrão e onde delegado de polícia trafica e é dono de prostibulo

    ResponderExcluir
  6. governo comunista do RGS vai abrir as pernas pros chinos instalarem uma base militar, igual aquela que a estocadora de flatulência estava deixando o Putinho instalar. A base soviética teria 21000 soldados bolcheviques e a dos chinos número igual, né!

    ResponderExcluir
  7. Santiago do boqueirão

    ResponderExcluir
  8. Nao entendo como ainda existem pessoas derrotistas quando se trata dos chineses. Sendo hoje a maior economia do mundo, deixando para tras ate mesmo os americanos com seu orgulho e democracia fraudulenta.
    Precisamos pensar maior meus amigos.
    Parabens a Santiago. Considerando que os chineses nao brincam em serviço, é sabio pensar que nao iriam encaminhar cerca de 50 pessoas para brincar no Rio Grande.

    ResponderExcluir
  9. USA e China são grandes.

    Mas eu ficaria mais na América Latina, África, Índia, Oriente Médio e outros países.

    USA e China é bom para vender, mas investir lá não para quem ter muito dinheiro. Já são bem adiantados e já em muita concorrência.

    Ficaria em tentar liderança na América Latina e no hemisfério Sul.

    E o maior concorrente é a Índia.

    ResponderExcluir
  10. Município de Rolante aguarda até o hoje.

    ResponderExcluir
  11. Esses sangue sugas querem empresas dilapidadas pela roubalheira petista. Nao merecem confianca nenhuma. Sao que nem praga de gafanhoto.

    ResponderExcluir
  12. Santiago tem um esquerdismo forte, pesquisem. Agora com o governo Leite esquerdizando de novo o RS não duvido que a China venha estrategicamente investir aqui. A mesma coisa com os globalistas da Open society e a tal Porto Alegre “cidade resiliente “. Pesquisem também!

    ResponderExcluir

  13. Como sera que se diz precatório e dívida ativa em chinês ?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/