Esquerda aposta no general Mourão contra o capitão Bolsonaro

O lulopetismo iniciou movimento para intrigar Mourão x Bolsonaro.

Neste domingo, o site Brasil247, alinhado com o lulopetismo, diz que Bolsonaro incentiva os ataques ao general pelas redes sociais.

Segundo o site, Mourão "defende os interesses nacionais" contra o "alinhamento bolsonarista aos interesses americanos".

É isto.

38 comentários:

  1. A imprensa também está fazendo isso quanto aos ministros. Na última entrevista de Paulo Guedes à GN a Miriam leitao fez isso o tempo todo. Só faltou dizer que o ministro precisa ser o presidente do Brasil. Segundo ela Bolsonaro vai ferrar tudo e todos.

    ResponderExcluir
  2. Caro Políbio
    Faz tempo que percebi que os petistas adoram o gal Mourão. Tb, não é pra menos, já que o elemento tem idéias comunistas: é a favor do aborto, recebeu o lider do MST, foi a Harvard onde todos falam mal do governo,inclusive no convite, se reuniu c/ Mangabeira Unger, etc. Ninguém faz mais oposição ao governo que o deslumbrado e vaidoso Mourão e isto, desde a campanha. Bolsonaro não poderia ter um vice pior. Ele foi escolhido pelo Bebiânus. Não preciso dizer mais nada.
    Esther

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk, só rindo desses comunistas!

    ResponderExcluir
  4. EM ÁUDIO, BOLSONARO INCENTIVA ATAQUES DE ALIADOS AO VICE MOURÃO:

    O jornalista Lauro Jardim, colunista do Globo, obteve áudios em que o presidente Jair Bolsonaro incentiva aliados a atacar seu vice-presidente Hamilton Mourão. Num dos trechos, ele afirma "é isso aí" a um deles que vinha atacando Mourão nas redes sociais. Coincidência ou não, o vice-líder do governo, Marco Feliciano (PSC-SP), pediu o impeachment do vice, que tenta conter movimentos de Bolsonaro que contrariam interesses nacionais, como a submissão completa aos Estados Unidos e a Israel...

    21/04/2019 - Brasil 247

    ResponderExcluir
  5. Bolsonaro e Guedes censuram informações sobre Previdência:

    O ministro da Economia, Paulo Guedes mandou proibir o acesso a estudos e pareceres técnicos que embasaram a Proposta de Emenda à Constituição da reforma da Previdência. Sob sigilo, não poderão ser divulgados documentos importantes para os trabalhadores, os meios de comunicação e a população em geral conhecerem os critérios em que o governo se baseia para cortar direitos. Assim, argumentos, estatísticas, dados econômicos e sociais ficam submetidos a censura....

    21/04/2019 - Brasil 247

    ResponderExcluir
  6. O que a esquerda quer é intrigar os generais entre si e paralisar o governo. Mas o que eles não sabem é que militares não são os burros que eles pensam. São inteligentes e preparados e estão empenhados em mudar esse nosso país e colocá-lo entre os primeiros do mundo, como merece. Desavenças e discordâncias são esperadas e superadas. Eles estão acostumados com isso. Quem apostaria que o general Santos Cruz seria um excelente articulador? Pois é. Ele está sendo elogiado por todos os deputados que com ele tiveram contato.

    ResponderExcluir
  7. Atenção hoje 21 de abril as 20:00
    Sargento Garcia irá prender o Zorro.
    Kkkkk que gente idiota Mourão e Bolsonaro são amigos há 30 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRINTA ANOS isto mesmo, seguem a etica militar,coisa que osos comun nao entendem.

      Excluir
    2. E precisa tirar foto com fhc, defender aborto, iilona, jean willys, desarmamento...?

      Excluir
    3. Não se esqueça que o mito tem um guru!

      Excluir
  8. Blindado pelo Planalto, Feliciano ataca Mourão 'Judas', 'traidor':

    Não é possível que o vice-presidente da República contradite diariamente o presidente em público", justificou Feliciano. "Não é possível que ele se coloque o tempo todo como alternativa de poder, em uma postura golpista à luz do dia", completou...

    21/04/2019 - Brasil 247

    ResponderExcluir
  9. Mourão faz este papel sozinho. Qual seria o motivo?

    ResponderExcluir
  10. Mourão nem mesmo negou que faz isto ao ser pedido o seu impeachment.

    ResponderExcluir
  11. A esquerda brasileira é formada por um bando de idiotas comandados por um grupo de canalhas. Estão tão perdidos que resolvem apoiar um militar! Odeiam as FFAA, mas apostam num...general.

    ResponderExcluir
  12. Bolsonaro incentiva ataques a Mourão e diz que não o terá como vice em 2022:

    21 abril, 2019 - DCM

    Da coluna do jornalista Lauro Jardim em O Globo:

    Bolsonaro tem estimulado alguns de seus líderes a descerem a borduna no vice.

    A coluna teve acesso a um áudio de WhatsApp em que Bolsonaro lança algumas de suas marcas registradas verbais (“valeu aí” e “é isso aí”) para agradecer e, mais grave, incentivar um aliado que lhe informara que vinha criticando Mourão nas redes sociais.

    Em outro diálogo, com uma frase, Bolsonaro prevê que a batalha doméstica contra o companheiro de caserna vai perdurar pelos próximos três anos anos. Mais: dá a entender que pensa mesmo em disputar a reeleição. “Em 2022, ele vai ter uma surpresinha”.

    (…)

    ResponderExcluir
  13. Governo Bolsonaro não precisa de intrigas.

    Faz bobagens sozinho.

    Se eu fosse oposição ficava quieto. Só acompanhando o governo se auto destruir.

    ResponderExcluir
  14. Blog do Polibio Braga......

    Deputado e pastor Marco Feliciano usa o Twitter denunciar Mourão: "Pare de corrigir Bolsonaro !":

    As constantes manifestações do vice-presidente, general Hamilton Mourão (PRTB) sobre declarações diversas do presidente Jair Bolsonaro (PSL), motivaram uma crítica pública da parte do pastor Marco Feliciano (PODE-SP). "Vice também toma impeachment", disse o deputado.

    Feliciano comentou a fala de Mourão sobre declarações de Bolsonaro, dadas em Israel durante sua visita ao país, sobre a origem ideológica do nazismo. Para o presidente, e uma série de pensadores, o movimento liderado por Adolf Hitler na Alemanha tem as características totalitárias de regimes de esquerda. Em oposição, há analistas políticos que se opõem a essa visão, atribuindo o regime à extrema direita.

    Para Marco Feliciano, Mourão vem abusando da paciência dos aliados de Jair Bolsonaro, assim como do próprio presidente, com suas manifestações sempre abrindo espaços para críticas ao governo por parte da mídia. Disse o deputado:

    - É covardia, cinismo, oportunismo da sua parte abrir a boca agora, nesse momento que o governo se inicia. E o seu papel constitucional é substituir o presidente nos seus impedimentos. Não é ficar dando pitaco naquilo, pelo qual, o povo elegeu Bolsonaro.

    às 4/03/2019 03:30:00 PM

    20 comentários:
    Anônimo disse...
    o episodio sobre o video de 64 foi algo que nunca vi antes...
    o cara se portou como um verdadeiro dedo duro...
    acuado pelos repórteres, não hesitou em "dedurar" imediatamente que o capitão saberia do video...
    depois teve de rebolar pra se retratar...

    Anônimo disse...
    e vai pra Boston se encontrar justamente com os imigrantes que o capitão puxou a orelha por estarem ilegais no país...
    obvio que quer fazer o papel da vovozinha amável que protege o netinho que fez algo ilegal e levou um pito do pai...
    adivinhem de qual lado o netinho travesso ira ficar?
    ganha uma passagem para o inferno quem não adivinhar...

    Anônimo disse...
    Isso eh um vagabundo da pior especie. Critica devum cara desses vale como elogio. (...)

    ResponderExcluir
  15. Blog do Polibio Braga....

    Vice-líder do governo no Congresso dia que Mourão é "Judas", "traidor" e "sem caráter". E ?

    O deputado não pode mais continuar como vice-líder do governo no Congresso.

    Mourão, ao lado, ignora o deputado.

    O deputado Marco Feliciano, vice-líder do governo no Congresso, voltou a atacar o general Hamilton Mourão, chamando-o de “Judas”, “traidor” e “sem caráter”.

    Eis o que ele disse para a revista Época de hoje:

    - Se o vice quer ajudar, porque não fala em privado com o presidente como todos os que o antecederam no cargo de vice-presidente ? Além disso, o que causa estranheza é que muitas das contraditas do Mourão atacam promessas de campanha do presidente Bolsonaro. Promessas que Mourão defendeu também, o que o transforma em um estelionatário eleitoral. Quando ele desdiz o que o presidente sempre afirmou antes e por coerência mantém agora, isso o transforma em um traidor, um Judas.

    O deputado disse que Mourão é um “homem sem caráter” que quer apenas “roubar a cadeira” de Jair Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  16. “Um traidor, um Judas”, diz Feliciano sobre Mourão:

    Brasil 20.04.19 - O Antagonista

    Em entrevista à Época, o deputado Marco Feliciano chamou o general Hamilton Mourão de “Judas”, “traidor” e “sem caráter”.

    “Se o vice quer ajudar, porque não fala em privado com o presidente como todos os que o antecederam no cargo de vice-presidente? Além disso, o que causa estranheza é que muitas das contraditas do Mourão atacam promessas de campanha do presidente Bolsonaro. Promessas que Mourão defendeu também, o que o transforma em um estelionatário eleitoral. Quando ele desdiz o que o presidente sempre afirmou antes e por coerência mantém agora, isso o transforma em um traidor, um Judas.”

    ResponderExcluir
  17. É a mais deslavada mentira. Eu, por exemplo, não poupo chumbo nas trairagens do general, mas tb não alívio nas vacinadas do presidente. Escreveu, não leu, o pau comeu!

    ResponderExcluir
  18. Mourão é militar nacionalista estatista...

    por isso os petistas estão em lua de mel com o sujeito...

    vá saber se ja não andou prometendo alguma coisa pra essa gente durante esses esquisitíssimos convescotes de esquerda dos quais participou...

    ademais, parece ainda estar impregnado da hierarquia militar e, como general, não aceitaria ser um subordinado de um ex-capitão...

    ResponderExcluir
  19. Bolsonaro apresenta à Câmara pedido de impeachment de Dilma
    https://annekls.jusbrasil.com.br/.../bolsonaro-apresenta-a-camara-pedido-de-impeachm...
    Avaliação: 4,4 - ‎34 votos
    Bolsonaro apresenta à Câmara pedido de impeachment de Dilma ... Na sequência, o processo segue para o Senado, onde precisará de apoio de 54 dos 81 ..

    ResponderExcluir
  20. Bolsonaro apresenta à Câmara pedido de impeachment de Dilma
    https://annekls.jusbrasil.com.br/.../bolsonaro-apresenta-a-camara-pedido-de-impeachm...
    Avaliação: 4,4 - ‎34 votos
    Bolsonaro apresenta à Câmara pedido de impeachment de Dilma ... o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) protocolou na Câmara dos Deputados um pedido de impeachment da presidente Dilma .... ALIÁS, o assunto em tela é o impedimento.

    PS: Pimenta nos olhos dos outros e açucar?

    ResponderExcluir
  21. Impeachment Dilma Rousseff: Elogio à tortura, dupla moral e ...
    https://brasil.elpais.com › Brasil › A crise política no Brasil
    20 de abr de 2016 - Ao dedicar seu voto ao coronel Brilhante Ustra, contudo, conseguiu chocar ... que Bolsonaro, virtual candidato à presidência em 2018, votou a favor ..... de votos favoráveis ao impedimento de Dilma Rousseff, Noronha é um ...

    PS: Lei da semeadura contra bolsonaro?

    ResponderExcluir
  22. O que vejo são as toupeiras Olavo e Feliciano fazendo intrigas, verdade seja dita. Tudo para causar confusão no governo é ruim.

    ResponderExcluir
  23. O que podemos esperar desse Site do partido mais corrupto do planeta. Fazer intrigas contra o governo que não é da quadrilha.

    ResponderExcluir

  24. Sr Políbio:

    Há PTbas demais infestando a área de comentários, com seus textos copiados e colados da esgotosfera!!!

    ResponderExcluir
  25. Todo socialista é um canalha predatório. !!!

    ResponderExcluir
  26. Bolsonaro e filhos ridiculos.

    ResponderExcluir
  27. Pois é, né!
    É o PT que está pedindo impechment do Mourão.
    O pior cego é aquele que não quer ver

    ResponderExcluir
  28. Quando a esquerda quer é porque é ruim para o Brasil.Por isso, vou votar em Bolsonaro outra vez!

    ResponderExcluir
  29. Mais um militar babaca contra a AGENDA que votamos:

    Assista a "" Ministro de Bolsonaro Esquerdando  "" no YouTube

    https://youtu.be/gU6nlrDpkaE

    ResponderExcluir
  30. O editor é um analfabeto político.
    A quem interessa o impeachment do Bolsonaro ou Mourão? A esquerda? Ao PT?
    Quanto mais tempo dessas coisas é melhor, visto que políticas adotadas são antipovo.
    Cheguei a uma conclusão, o Bolsonaro foi melhor coisa aconteceu pois bloqueará um estilo Dória, esse sim é muito mais perigoso. Da mesma forma o Leite que evitará um tipo Heinze.
    Pare de dizer ideias mal pensadas, editor.

    ResponderExcluir
  31. POR QUE BOLSONARO ATACA MOURÃO E OS MILITARES?

    A revelação de que Jair Bolsonaro incentiva aliados atacar o vice Hamilton Mourão comprova que há uma guerra não declarada entre o presidente e os militares, diz o jornalista Leonardo Attuch, editor do 247. Segundo ele, desta vez, é o presidente quem conspira contra seu vice porque os generais representam um obstáculo ao processo de entrega completa do Brasil aos Estados Unidos. Ele lembra ainda que Mourão os militares contiveram o risco de guerra contra a Venezuela e movimentos contrários à China e aos países árabes...

    21/04/2019 - Brasil 247

    ResponderExcluir
  32. VÍDEO COM ATAQUES DE OLAVO A MILITARES É EXCLUÍDO DAS REDES DE BOLSONARO:

    "Os milicos têm que começar por confessar os seus erros antes querer corrigir os erros dos outros. Essa é a lei de Cristo. Primeiro os teus pecados, depois os do vizinho. Mas no Brasil não, todo mundo é assim: ´somos os patriotas, os heróis, salvamos o Brasil do comunismo, nós isso, aquilo´. Tudo conversa mole. Quem salvou o Brasil do comunismo foram as lideranças civis em 1964", disse o escritor Olavo de Carvalho, em vídeo postado nas redes sociais de Bolsonaro, mas apagado horas depois

    21 DE ABRIL DE 2019 - Brasil 247

    ResponderExcluir
  33. A esquerda dando um tiro no pé é demais haahaha

    Se vocês acham que o Mourão é a solução, se preparem. Caso isso um dia aconteça (dele ser o presidente), se preparem MESMO!

    Ele não é como o Bolsonaro, que aceita muita coisa e não vai às vias de fato. General Mourão é muito "pior" para a esquerda que o Bolsonaro.

    Basta buscar os discursos e a postura do mesmo nos anos anteriores à eleição para perceber que ele está fazendo um papel hoje em dia. E os tontos estão caindo nele.

    A postura e comportamento do Bolsonaro é comparado a uma moça requintada, perto do que é o Mourão.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/