DEM diz que apoia, mas trabalha contra a PEC da Previdência

O DEM diz em público que apoia a PEC da Previdência, mas no privado trabalha contra a PEC da Previdência. É um serviço oblíquo, mas eficaz.

O DEM anda muito escorregadio e com isto prejudica Onyx, que é do Partido, mas não foi para a Casa Civil por causa do Partido.


Aliados do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), fizeram u cronograma indicando que a tramitação da reforma da Previdência na Câmara deve prolongar-se até setembro de 2019. 

As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

O deputado Pedro Paulo (DEM-RJ), um dos cotados para relatar a proposta na comissão especial, montou um calendário com a ajuda de técnicos da liderança do partido. Nela, a previsão é que a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) só tenha o aval definitivo do Congresso Nacional –ou seja, passe pela Câmara e pelo Senado– em dezembro deste ano

11 comentários:

  1. A Reforma Previdenciária brasileira não vai a lugar algum. Eleger os trabalhadores como os responsáveis pelas mazelas deste país - sabendo todos que a corrupção generalizada, a enorme sonegação de impostos, a estúpida concentração de renda, o pessimo gerenciamento dos recursos públicos, é o que colocou o Brasil nesta situação - , trata-se de piada de mau gosto..Reforma tributária, reforma do sistema financeiro, reforma política, reforma do Código Penal e do Código de processo Penal. Estes deveriam vir primeiro.

    ResponderExcluir
  2. E se não passar até dezembro, já era. Ano que vem não passa. Em 2021 é tarde demais, o desajuste fiscal irá liquidar com o governo.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso, diz a mídia...
    "Só os tolos ainda acreditam no Datafolha e no Ibope"
    --- Putz, mas o que existe de tolos no Brasil não é brincadeira !!!
    Ibop, datafalha, falha de supaulo, rede grobo... são grandes fontes geradoras de fakes e factoides... iludindo os inocentes e anarfas políticos.

    ResponderExcluir
  4. Diz a mídia...
    "Pesquisa Datafolha indica que cresceu confiança dos brasileiros no Supremo"
    — Oloooooooooko... Somente mesmo a datafalha pra descobrir uma coisa dessas!

    ResponderExcluir
  5. Catarina, vê essa aí...

    "Pesquisa Datafolha indica que cresceu confiança dos brasileiros no Supremo"

    — Oloooooooooko, tchê... Somente a datafalha pra descobrir uma coisa dessas!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado, DEM.

    Prolonga a reforma da previdência até dezembro de "jamais aprove isso contra o povo"!.

    ResponderExcluir
  7. Como dizia um jargão de um VELHO locutor esportivo: "O tempo passaaaaaaa....."! Se o jogo acabar mal, a torcida brasileira ficará enfurecida com os jogadores do PFL, pois até já espalharam que estão fazendo corpo mole e estão roendo a corda, não querendo cumprir seus contratos e fazendo exigências financeiras ao presidente do club que fariam corar de vergonha até os mercenários profissionais mais empedernidos! Até o auxiliar de gandula Tiririca já insinuou que falta "jogo de cintura" ao presidente, tentando encorpar as reivindicações dos mercenários!

    ResponderExcluir
  8. Caro Políbio
    O Congresso tem feito o que pode para atravancar o Brasil. Quero ver na hora das eleições. O povo não esquecerá!
    Esther

    ResponderExcluir
  9. A CÂMARA ANDA COMO CARANGUEJO; É RESPONSÁVEL PELA DEMORA DA REFORMA; CONTRA O PROGRESSO DO BRASIL.
    A CÂMARA ANDA COMO CARANGUEJO; É RESPONSÁVEL PELA DEMORA DA REFORMA; CONTRA O PROGRESSO DO BRASIL.
    A CÂMARA ANDA COMO CARANGUEJO; É RESPONSÁVEL PELA DEMORA DA REFORMA; CONTRA O PROGRESSO DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  10. Se não aprovarem até o final do ano eu me aposento pelas regras antigas e o resto que se dane.
    Não votei nesta múmia

    ResponderExcluir
  11. O Congresso é uma quadrilha(e não é a dança), se não tiver toma-lá dá cá essa PEC não passa, para que nosso país tenha progresso, temos que ter ordem, e ordem só se fechar o Congresso e de lambuja o STF, e implantar as renovações necessárias, por um novo AI5 já. "BRASIL ACIMA DE TUDO"

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/