Conheça a nova Política Nacional Antidrogas

A mídia, os políticos e até mesmo os segmentos sociais mais interessados na área, parecem não terem entendido direito a importância da assinatura do decreto que aprova a nova política antidrogas. Através da Secretaria Nacional de Prevenção e Cuidados com a Drogas – Senapred, do Ministério da Cidadania, saiu a nova política que colocará um ponto final na tolerância às drogas.

É um problema que envolve a segurança pública e a saúde pública.

O governo estava preocupado com a possibilidade de descriminalização da maconha pelo Supremo Tribunal Federal (STF), pauta programada para ir à votação no dia 5 de junho, mas que a partir deste decreto chega enfraquecida na Corte.

CLIQUE AQUI para conhecer os reais objetivos da nova Política Nacional sobre Drogas. É um material detalhado, didático e extenso

7 comentários:

  1. Texto muito "prolixo", difuso, vai acabar indo "pro lixo"; de boas intenções o inferno está cheio.

    ResponderExcluir
  2. Faz um resumo. Quem quer ler textos longos não procura isto em blogs.

    ResponderExcluir
  3. Eu ouvi, ninguém me disse, o jornalistazinho da RBS David Coimbra se dizer a favor da da liberação das drogas. Mas não é só ele não,tem muitos professores, pseudo-intelectuais, etc que são tamém ( to fazendo que nem o Moro, comendo uma silaba,podem me criticar)...

    ResponderExcluir
  4. Sei que vai demorar mas vai chegar o dia que teremos um governo inteligente que se dê conta que o combate ao narcotráfico é enxugar gelo e pare de torrar o dinheiro dos contribuintes numa guerra inútil e sem fim! Quem quer se drogar que se drogue a vontade e sofra as consequências, não quero ver o dinheiro dos impostos que eu pago sendo usado pra proteger adultos deles mesmos!

    ResponderExcluir
  5. Xiii! Agora que o maia Nhonho vai dar chilique mesmo. Essa era a principal plataforma de sua candidatura.

    ResponderExcluir
  6. Se legalizar.....fica muito caro.

    ResponderExcluir
  7. TEXTOS LONGOS SÃO ABORRECIDOS MAS, NA MINHA OPINIÃO NÃO SE DEVERIA PROIBIR NADA; AQUELE QUE FAZ USO QUE AGUENTE COM AS CONSEQUËNCIAS E, FIM DE PAPO!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/