Databolsonaro ironiza Datafolha e pergunta quem foi o presidente mais inteligente do Brasil

O presidente Jair Bolsonaro resolveu escrachar a pesquisa Datafolha de hoje, que aponta queda enorme de popularidade.

O instituto diz que considerando época semelhante, Bolsonaro perde para Lula e para Dilma.

No quadro ao lado, que o presidente disponibiliza no seu Twitter, ele ironiza a pesquisa e publica a sua própria, mas considerando apenas uma pergunta que é a seguinte:

- Quem foi o presidente mais inteligente ?

Percebe-se que de acordo com o Databolsonaro, Dilma vence facilmente a parada.

24 comentários:

  1. De 1984 até 2018 só o Itamar Franco se salva. O resto, só porcaria.

    Tínhamos candidatos bem mais qualificados mas os cartéis políticos não gostam de apoiar os melhores por que se não os medianos e medíocres não ganhariam nada.

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro perde a eleição para qualquer candidato. Andrade já está eleito! Essa pesquisa é tão vergonhosa quanto as anteriores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As do 2° turno deu vitória a ele em todas as pesquisas. Deixa de ser retardado e arrumar desculpas pra tudo que vem contra esse bostanaro.

      Excluir
  3. Pergunta de jegue. É o lula. Quem mais poderia arquitetar um plano durante décadas para pegar o poder e depois armar um esquema perfeito com as empreiteiras para saquear o Brasil todo? Além de inteligente persistente.

    ResponderExcluir
  4. Olavo joga a toalha: “vitória eleitoral” foi “suicídio”:

    7 abril, 2019 - DCM

    Olavo de Carvalho. Foto: Reprodução/Twitter
    Do Twitter de Olavo de Carvalho, guru de Bolsonaro:

    Quando eu disse que uma vitória eleitoral entes de completada a restauração cultural era uma ejaculação precoce, só errei por excesso de otimismo. Era, na verdade, um suicídio.


    Olavo de Carvalho
    @opropriolavo
    Quando eu disse que uma vitória eleitoral entes de completada a restauração cultural era uma ejaculação precoce, só errei por excesso de otimismo. Era, na verdade, um suicídio.

    3.183
    11:19 - 7 de abr de 2019
    Informações e privacidade no Twitter Ads
    817 pessoas estão falando sobre isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara que postou isso é o legítimo petista. Não tem cérebro, repassa a merda que seus patrões lhe entregam. ... Ele se sente um intelectual agindo assim... rsrsrs

      Excluir
  5. e o teu ato-piada no parco editor kkkkkkkkklkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Apoio a Bolsonaro não vem da razão e dos fatos, vem só do ódio:

    FERNANDO BRITO · 07/04/2019 - O Tijolaço

    Não há nenhuma novidade na pesquisa Datafolha que, como se registrou ontem aqui, viria com um índice de aprovação a Bolsonaro pouco diferente de um terço da população.

    É o que ele tinha no início da carreira eleitoral: o eleitorado de direita, afunilado para seu lado extremo, desde que o processo autofágico das instituições foi posto em marcha, no segundo mandato de Dilma Rousseff.

    É deste ódio insano que vêm os seus 32% de “ótimo” e “bom”, como fica fácil de perceber com outro dado da pesquisa, os gordos 60% que acham que ele “fez pelo país menos do que você esperava”, um critério mais exato de reprovação que os 30% de “ruim e péssimo”.

    Portanto, é correto dizer que três quintos da população já estão, apesar do crédito de confiança inicial, decepcionados com o desempenho presidencial.

    O apoio a Bolsonaro tende a minguar um pouco mais, mas não tanto, exatamente porque a parcela dos brasileiros, especialmente na classe média e entre os mais ricos, que se alimenta do ódio segue grande e continua absorvendo quase todos os conservadores que poderiam alimentar o “centro” político.

    Este é o dado relevante para prever o movimento das forças políticas no Congresso. Uma coisa são as ambições dos parlamentares por cargos e votos (e há três meses estes estavam com Bolsonaro), outra é a sua sobrevivência política, para a qual “ser de direita sem ser bolsonarista” pode render mais espaços na mídia, mas já não se configura boa opção eleitoral.

    A destruição da “velha política”, substituída pelo monolitismo do culto ao “Mito”, passa por tirar-lhes a base eleitoral.

    A reforma da Previdência, para quem a ela aderir, é arapuca eficiente para deixar esta turma de pé sobre o nada.

    ResponderExcluir
  7. Ontem aconteceu encontro entre os presidentes do Brasil, Haddad e dos EUA, Hillary Clinton. Sim, de acordo com vários "institutos de pesquisa" do Brasil, o candidato Bolsonaro perde para qualquer um no segundo turno. Lembram-se? Foi há pouco mais de meio ano a baita previsão. E Trump, nos EUA, tinha chance de menos de 1% de ganhar a eleição, segundo os sabichões "cientistas políticos" e "cientistas sociais". Lembram-se? Foi há pouco mais de 2 anos passados. Esses tais "institutos" sob soldo da bandidagem esquerdista/comunista, com dinheirama roubada dos cofres públicos brasileiros,acham que todo mundo têm memória curta, né? Estão totalmente desacreditados. Quem confia neles? Eu, faz tempo, que não.

    ResponderExcluir
  8. A Dilma teria tudo para ser editora chefe da falha de São Paulo, pois seria a maior aquisição da história do jornal, pois é uma intelectual nata! E a Academia Brasileira de Letras está esperando o que para imortalizá-la??? Perto de algumas obras como "Marimbondos em Fogo" do imorrível Sarney, Dilma tira de letra com sua obras clássicas como "Atrás de cada cachorro tem uma criança". Polivalente, a escritora Ruinsef viajou até pelo realismo fantástico, com a obra "O mistério a curva reta" e a inigualável "Poeira em alto mar"!
    Para breve, sua obra-simbolo de inteligência será lançada na penitenciária de Curitiba, com o titulo "A volta dos que não foram". Para não haver mal-entendidos sobre esta magnifica obra, terá um prefácio de autoria do Lula, o Pai de Postes, como de praxe amparado por Zanin, que detalhará sobre o nome da obra, que em resumo, é a volta para a cadeia dos que não foram completamente bem sucedidos na roubalheira conforme o planejado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquecestes de mencionar a epopéia épica : ESTOCANDO VENTOS e SAUDAÇÃO À MANDIOCA!

      Excluir
  9. E desde quando o miliciano é inteligente???

    ResponderExcluir
  10. Depende para que usaram a inteligência, se for para comprar Pasadilma e afundar a Petrobras realmente a Pesquisa está correta, se For para ijvestimentos em países ixpertos com dinheiro alheio, o Lula é imbatível.

    ResponderExcluir

  11. O assunto é muito sério. O Congresso vai tirar proveito da impopularidade.

    O Presidente foi infeliz em começar o governo pela Reforma da Previdência.

    Não adianta a mídia e alguns blogs tentarem "Grenalizar" e esconder a verdade.

    Quanto mais rápido entender esta realidade mais chances terá de chegar no final de governo.

    Censurar e ignorar é o pior caminho...

    ResponderExcluir
  12. Que vergonha...em 3 meses esse governo é um lixo!

    ResponderExcluir
  13. A verdade é que Bolsonaro não demonstra nenhuma inteligência e também não conhece nada de nada. É um ignorante completo e não terá tempo para aprender tudo o que precisaria, para deixar de ser este fiasco ambulante. Cada vez que fala ou twita cria um ou mais problemas.

    ResponderExcluir
  14. Sem Comentários! É melhor assim!

    ResponderExcluir
  15. Percebe-se o viés político e esquerdista de mais uma pesquisa manipulada do Datafolha que, seguramente, toda a mídia vai aproveitar para tentar criar confusão no governo. Que objetivo existe para comparar a popularidade do Bolsonaro com duas figuras funestas que arruinaram o Brasil, um ex-presidente preso por corrupção e uma presidente impichada por desqualificada e corrupta? Datafolha continua um lixo, para dizer o mínimo. É má-fé. O dinheiro da corrupção petista continua alimentando a imprensa petista.

    ResponderExcluir
  16. IMPRENSA LINGUA DE TRAPO ESTÁ COM DIAS CONTADOS!

    PESQUISAS DE INDUÇÃO E DE CONSTATAÇÃO

    A IMPRENSA ESQUERDISTA DO MUNDO,DO MUNDO TODO É RESSONANTE, E É A FAVOR DOS BANDIDOS DE ESQUERDA NO GOVERNO, E QUE FORAM GOVERNO, DISTORCENDO A REALIDADE ,E QUE OS FATOS DESMENTEM AS PESQUISAS E MENTIRAS DE JORNALISTAS CRÁPULAS E MENTIROOSOS.

    SEM IMPRENSA LIVRE NÃO DÁ, E COM ESTA IMPRENSA QUE NÃO É LIVRE E É VENDIDA,ESQUERDISTA,MENTIROSA TAMBÉM NÃO DÁ.

    ALGO SENHORES TEM QUE SER PROVIDENCIADO.

    DESDE OS TEMPOS DE GETULIO VARGAS, A IMPRENSA LINGUA DE TRAPO VEM ATRAPALHANDO O BRASIL, PREJUIZOS INCALCULÁVEIS, AJUDANDO MAUS ELEMENTOS A ASSUMIR O GOVERNO QUE LHES RETRIBUI POR BAIXO E POR CIMA DOS PANOS, COM VERBAS E DINHEIRO SUADO DO POVO POBRE.A LAVA JATO MOSTRA ISSO.

    ISSO NÃO MAIS SERÁ ADMISSIVEL, AGORA TEMOS AS REDES SOCIAIS QUE ESPERO CORRIJAM ISSO , A GRANDE MIDIA QUE "GOVERNOU" GOVERNANTES ESTEJA EM EXTERMINIO.ATÉ JOGOS DE FUTEBOL ESTÃO JÁ SENDO TRANSMITIDO A MASSAS GIGANTES DEIXANDO AS REDES GIGANTES A CHUPAR O DEDO.

    ResponderExcluir
  17. MOURÃO AVISA: EXÉRCITO NÃO QUER A CONTA DOS ERROS DE BOLSONARO:

    Fotos: Reuters

    Durante encerramento da Brazil Conference, nos EUA, neste domingo (7), o vice presidente Hamilton Mourão disse que os militares têm a preocupação de que as trapalhadas do governo de Jair Bolsonaro sejam colocadas na conta das Forças Armadas por conta da grande participação no governo; "Se nosso governo falhar, errar demais, não entregar o que está prometendo essa conta irá para as Forças Armadas, daí a nossa extrema preocupação", disse...

    07/03/2018 - Brasil 247

    ResponderExcluir
  18. Militares não querem novo aliado de Olavo no MEC:

    07/04/2019

    Jornal GGN – A exoneração do ministro da Educação, Ricardo Vélez deve ser publicada no Diário Oficial nesta semana. Na sexta (04), o presidente Jair Bolsonaro confirmou que terá uma reunião com o colombiano naturalizado brasileiro nesta segunda-feira (08) para definir seu futuro no comando da pasta.

    Enquanto a indefinição segue, o nome do presidente do Capes, Anderson Correia, volta à aposta para substituir Vélez na Educação. Outro nome que entra na disputa de aliados políticos do governo é o do senador Izalci Lucas (PSDB-DF).

    Segundo informações da coluna Painel, da Folha de S.Paulo, integrantes do governo e pessoas próximas a militares que atuam no MEC e no Planalto não querem outra pessoa ligada ao escritor e influenciador digital Olava do Carvalho no comando da pasta.

    Se isso acontecer “vai haver uma chiadeira sem precedentes entre integrantes das Forças”, escreve Daniela Lima que assina a coluna.

    A gestão atrapalhada de Ricardo Vélez Rodríguez também mostrou que o governo Bolsonaro sofre tensões internas entre dois grupos, especialmente: de um lado os olavitas (ou “olavetes”) e, de outro, os técnicos, vindos do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, e os militares.

    A crise se tornou visível na exoneração do coronel Ricardo Roquetti, antes braço direito de Vélez, como diretor do programa do ministro no MEC, e do secretário executivo, Luiz Antonio Tozi, o número dois da pasta. Olavo de Carvalho pediu a cabeça de Roquetti e Tozi porque os dois dirigiram uma reestruturação no MEC que remanejou os integrantes mais ideológicos do Ministério da Educação, afetando a carreira dos “olavetes”. (...)

    ResponderExcluir
  19. A pesquisa não está invertida ou inventada?

    ResponderExcluir
  20. Lula, vai morrer sem nunca ter se formado em nada.

    Dilma: Currículo acadêmico falsificado.

    Em qualquer país de primeiro mundo esses dois nunca seriam eleitos para presidência ou primeiro ministro. No máximo seriam deputados federais.

    E o desqualificado é o formado na Aman, uma das academias militares mais difíceis de entrar e de se formar no país.

    Faça-me um favor. O PT é tão desqualificado que foi pediu socorro ao Henrique Meirelles que era do PSDB de Goiás na época para salvar o desgoverno deles.

    Se fosse eleger qualificados. Só o Itamar Franco se salvava, ele era engenheiro mecânico formado.

    Enéas Carneiro era altamente qualificado e foi chamado de louco somente por causa da aparência dele.

    Faça-me um favor. A equipe do Bolsonaro tem astronauta formado no Brasil, USA e Rússia. Economista que estudou com prêmios Nobel. Engenheiro formado no IME. Nunca se viu tantos ministros qualificados em décadas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/