O presidente Jair Bolsonaro resolveu escrachar a pesquisa Datafolha de hoje, que aponta queda enorme de popularidade.
O instituto diz que considerando época semelhante, Bolsonaro perde para Lula e para Dilma.
No quadro ao lado, que o presidente disponibiliza no seu Twitter, ele ironiza a pesquisa e publica a sua própria, mas considerando apenas uma pergunta que é a seguinte:
- Quem foi o presidente mais inteligente ?
Percebe-se que de acordo com o Databolsonaro, Dilma vence facilmente a parada.
De 1984 até 2018 só o Itamar Franco se salva. O resto, só porcaria.
ResponderExcluirTínhamos candidatos bem mais qualificados mas os cartéis políticos não gostam de apoiar os melhores por que se não os medianos e medíocres não ganhariam nada.
Bolsonaro perde a eleição para qualquer candidato. Andrade já está eleito! Essa pesquisa é tão vergonhosa quanto as anteriores.
ResponderExcluirAs do 2° turno deu vitória a ele em todas as pesquisas. Deixa de ser retardado e arrumar desculpas pra tudo que vem contra esse bostanaro.
ExcluirPergunta de jegue. É o lula. Quem mais poderia arquitetar um plano durante décadas para pegar o poder e depois armar um esquema perfeito com as empreiteiras para saquear o Brasil todo? Além de inteligente persistente.
ResponderExcluirOlavo joga a toalha: “vitória eleitoral” foi “suicídio”:
ResponderExcluir7 abril, 2019 - DCM
Olavo de Carvalho. Foto: Reprodução/Twitter
Do Twitter de Olavo de Carvalho, guru de Bolsonaro:
Quando eu disse que uma vitória eleitoral entes de completada a restauração cultural era uma ejaculação precoce, só errei por excesso de otimismo. Era, na verdade, um suicídio.
Olavo de Carvalho
@opropriolavo
Quando eu disse que uma vitória eleitoral entes de completada a restauração cultural era uma ejaculação precoce, só errei por excesso de otimismo. Era, na verdade, um suicídio.
3.183
11:19 - 7 de abr de 2019
Informações e privacidade no Twitter Ads
817 pessoas estão falando sobre isso
O cara que postou isso é o legítimo petista. Não tem cérebro, repassa a merda que seus patrões lhe entregam. ... Ele se sente um intelectual agindo assim... rsrsrs
Excluire o teu ato-piada no parco editor kkkkkkkkklkkkkkkkkkk
ResponderExcluirApoio a Bolsonaro não vem da razão e dos fatos, vem só do ódio:
ResponderExcluirFERNANDO BRITO · 07/04/2019 - O Tijolaço
Não há nenhuma novidade na pesquisa Datafolha que, como se registrou ontem aqui, viria com um índice de aprovação a Bolsonaro pouco diferente de um terço da população.
É o que ele tinha no início da carreira eleitoral: o eleitorado de direita, afunilado para seu lado extremo, desde que o processo autofágico das instituições foi posto em marcha, no segundo mandato de Dilma Rousseff.
É deste ódio insano que vêm os seus 32% de “ótimo” e “bom”, como fica fácil de perceber com outro dado da pesquisa, os gordos 60% que acham que ele “fez pelo país menos do que você esperava”, um critério mais exato de reprovação que os 30% de “ruim e péssimo”.
Portanto, é correto dizer que três quintos da população já estão, apesar do crédito de confiança inicial, decepcionados com o desempenho presidencial.
O apoio a Bolsonaro tende a minguar um pouco mais, mas não tanto, exatamente porque a parcela dos brasileiros, especialmente na classe média e entre os mais ricos, que se alimenta do ódio segue grande e continua absorvendo quase todos os conservadores que poderiam alimentar o “centro” político.
Este é o dado relevante para prever o movimento das forças políticas no Congresso. Uma coisa são as ambições dos parlamentares por cargos e votos (e há três meses estes estavam com Bolsonaro), outra é a sua sobrevivência política, para a qual “ser de direita sem ser bolsonarista” pode render mais espaços na mídia, mas já não se configura boa opção eleitoral.
A destruição da “velha política”, substituída pelo monolitismo do culto ao “Mito”, passa por tirar-lhes a base eleitoral.
A reforma da Previdência, para quem a ela aderir, é arapuca eficiente para deixar esta turma de pé sobre o nada.
Ontem aconteceu encontro entre os presidentes do Brasil, Haddad e dos EUA, Hillary Clinton. Sim, de acordo com vários "institutos de pesquisa" do Brasil, o candidato Bolsonaro perde para qualquer um no segundo turno. Lembram-se? Foi há pouco mais de meio ano a baita previsão. E Trump, nos EUA, tinha chance de menos de 1% de ganhar a eleição, segundo os sabichões "cientistas políticos" e "cientistas sociais". Lembram-se? Foi há pouco mais de 2 anos passados. Esses tais "institutos" sob soldo da bandidagem esquerdista/comunista, com dinheirama roubada dos cofres públicos brasileiros,acham que todo mundo têm memória curta, né? Estão totalmente desacreditados. Quem confia neles? Eu, faz tempo, que não.
ResponderExcluirA Dilma teria tudo para ser editora chefe da falha de São Paulo, pois seria a maior aquisição da história do jornal, pois é uma intelectual nata! E a Academia Brasileira de Letras está esperando o que para imortalizá-la??? Perto de algumas obras como "Marimbondos em Fogo" do imorrível Sarney, Dilma tira de letra com sua obras clássicas como "Atrás de cada cachorro tem uma criança". Polivalente, a escritora Ruinsef viajou até pelo realismo fantástico, com a obra "O mistério a curva reta" e a inigualável "Poeira em alto mar"!
ResponderExcluirPara breve, sua obra-simbolo de inteligência será lançada na penitenciária de Curitiba, com o titulo "A volta dos que não foram". Para não haver mal-entendidos sobre esta magnifica obra, terá um prefácio de autoria do Lula, o Pai de Postes, como de praxe amparado por Zanin, que detalhará sobre o nome da obra, que em resumo, é a volta para a cadeia dos que não foram completamente bem sucedidos na roubalheira conforme o planejado.
Esquecestes de mencionar a epopéia épica : ESTOCANDO VENTOS e SAUDAÇÃO À MANDIOCA!
ExcluirE desde quando o miliciano é inteligente???
ResponderExcluirDepende para que usaram a inteligência, se for para comprar Pasadilma e afundar a Petrobras realmente a Pesquisa está correta, se For para ijvestimentos em países ixpertos com dinheiro alheio, o Lula é imbatível.
ResponderExcluir
ResponderExcluirO assunto é muito sério. O Congresso vai tirar proveito da impopularidade.
O Presidente foi infeliz em começar o governo pela Reforma da Previdência.
Não adianta a mídia e alguns blogs tentarem "Grenalizar" e esconder a verdade.
Quanto mais rápido entender esta realidade mais chances terá de chegar no final de governo.
Censurar e ignorar é o pior caminho...
Que vergonha...em 3 meses esse governo é um lixo!
ResponderExcluirMe poupe!
ExcluirA verdade é que Bolsonaro não demonstra nenhuma inteligência e também não conhece nada de nada. É um ignorante completo e não terá tempo para aprender tudo o que precisaria, para deixar de ser este fiasco ambulante. Cada vez que fala ou twita cria um ou mais problemas.
ResponderExcluirSem Comentários! É melhor assim!
ResponderExcluirPercebe-se o viés político e esquerdista de mais uma pesquisa manipulada do Datafolha que, seguramente, toda a mídia vai aproveitar para tentar criar confusão no governo. Que objetivo existe para comparar a popularidade do Bolsonaro com duas figuras funestas que arruinaram o Brasil, um ex-presidente preso por corrupção e uma presidente impichada por desqualificada e corrupta? Datafolha continua um lixo, para dizer o mínimo. É má-fé. O dinheiro da corrupção petista continua alimentando a imprensa petista.
ResponderExcluirIMPRENSA LINGUA DE TRAPO ESTÁ COM DIAS CONTADOS!
ResponderExcluirPESQUISAS DE INDUÇÃO E DE CONSTATAÇÃO
A IMPRENSA ESQUERDISTA DO MUNDO,DO MUNDO TODO É RESSONANTE, E É A FAVOR DOS BANDIDOS DE ESQUERDA NO GOVERNO, E QUE FORAM GOVERNO, DISTORCENDO A REALIDADE ,E QUE OS FATOS DESMENTEM AS PESQUISAS E MENTIRAS DE JORNALISTAS CRÁPULAS E MENTIROOSOS.
SEM IMPRENSA LIVRE NÃO DÁ, E COM ESTA IMPRENSA QUE NÃO É LIVRE E É VENDIDA,ESQUERDISTA,MENTIROSA TAMBÉM NÃO DÁ.
ALGO SENHORES TEM QUE SER PROVIDENCIADO.
DESDE OS TEMPOS DE GETULIO VARGAS, A IMPRENSA LINGUA DE TRAPO VEM ATRAPALHANDO O BRASIL, PREJUIZOS INCALCULÁVEIS, AJUDANDO MAUS ELEMENTOS A ASSUMIR O GOVERNO QUE LHES RETRIBUI POR BAIXO E POR CIMA DOS PANOS, COM VERBAS E DINHEIRO SUADO DO POVO POBRE.A LAVA JATO MOSTRA ISSO.
ISSO NÃO MAIS SERÁ ADMISSIVEL, AGORA TEMOS AS REDES SOCIAIS QUE ESPERO CORRIJAM ISSO , A GRANDE MIDIA QUE "GOVERNOU" GOVERNANTES ESTEJA EM EXTERMINIO.ATÉ JOGOS DE FUTEBOL ESTÃO JÁ SENDO TRANSMITIDO A MASSAS GIGANTES DEIXANDO AS REDES GIGANTES A CHUPAR O DEDO.
MOURÃO AVISA: EXÉRCITO NÃO QUER A CONTA DOS ERROS DE BOLSONARO:
ResponderExcluirFotos: Reuters
Durante encerramento da Brazil Conference, nos EUA, neste domingo (7), o vice presidente Hamilton Mourão disse que os militares têm a preocupação de que as trapalhadas do governo de Jair Bolsonaro sejam colocadas na conta das Forças Armadas por conta da grande participação no governo; "Se nosso governo falhar, errar demais, não entregar o que está prometendo essa conta irá para as Forças Armadas, daí a nossa extrema preocupação", disse...
07/03/2018 - Brasil 247
Militares não querem novo aliado de Olavo no MEC:
ResponderExcluir07/04/2019
Jornal GGN – A exoneração do ministro da Educação, Ricardo Vélez deve ser publicada no Diário Oficial nesta semana. Na sexta (04), o presidente Jair Bolsonaro confirmou que terá uma reunião com o colombiano naturalizado brasileiro nesta segunda-feira (08) para definir seu futuro no comando da pasta.
Enquanto a indefinição segue, o nome do presidente do Capes, Anderson Correia, volta à aposta para substituir Vélez na Educação. Outro nome que entra na disputa de aliados políticos do governo é o do senador Izalci Lucas (PSDB-DF).
Segundo informações da coluna Painel, da Folha de S.Paulo, integrantes do governo e pessoas próximas a militares que atuam no MEC e no Planalto não querem outra pessoa ligada ao escritor e influenciador digital Olava do Carvalho no comando da pasta.
Se isso acontecer “vai haver uma chiadeira sem precedentes entre integrantes das Forças”, escreve Daniela Lima que assina a coluna.
A gestão atrapalhada de Ricardo Vélez Rodríguez também mostrou que o governo Bolsonaro sofre tensões internas entre dois grupos, especialmente: de um lado os olavitas (ou “olavetes”) e, de outro, os técnicos, vindos do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, e os militares.
A crise se tornou visível na exoneração do coronel Ricardo Roquetti, antes braço direito de Vélez, como diretor do programa do ministro no MEC, e do secretário executivo, Luiz Antonio Tozi, o número dois da pasta. Olavo de Carvalho pediu a cabeça de Roquetti e Tozi porque os dois dirigiram uma reestruturação no MEC que remanejou os integrantes mais ideológicos do Ministério da Educação, afetando a carreira dos “olavetes”. (...)
A pesquisa não está invertida ou inventada?
ResponderExcluirLula, vai morrer sem nunca ter se formado em nada.
ResponderExcluirDilma: Currículo acadêmico falsificado.
Em qualquer país de primeiro mundo esses dois nunca seriam eleitos para presidência ou primeiro ministro. No máximo seriam deputados federais.
E o desqualificado é o formado na Aman, uma das academias militares mais difíceis de entrar e de se formar no país.
Faça-me um favor. O PT é tão desqualificado que foi pediu socorro ao Henrique Meirelles que era do PSDB de Goiás na época para salvar o desgoverno deles.
Se fosse eleger qualificados. Só o Itamar Franco se salvava, ele era engenheiro mecânico formado.
Enéas Carneiro era altamente qualificado e foi chamado de louco somente por causa da aparência dele.
Faça-me um favor. A equipe do Bolsonaro tem astronauta formado no Brasil, USA e Rússia. Economista que estudou com prêmios Nobel. Engenheiro formado no IME. Nunca se viu tantos ministros qualificados em décadas.