Celso de Mello aprofunda racha no STF contra Toffoli+Moraes

O ministro Celso de Mello, o decano (o mais antigo) dos ministros do STF, a exemplo do seu colega Marco Aurélio Mello, abriu a boca contra a censura.

O que ele disse:

- A censura é a perversão da ética do direito.

É coisa de pervertido, portanto.

E ?

14 comentários:

  1. Esse é outro que o trem não pega. A poucos dias num julgamento disse que estava se lixando para a opinião da população. Como disse o ex ministro Saulo Ramos a respeito dele: é um juiz de merda.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente vemos os demais ministros pondo um freio na loucura de Toffoli e Alexandre. Isso não vai acabar bem. Duvido que Toffoli leve o assunto ao Pleno, para não sofrer derrota. E Alexandre vai julgar e condenar os envolvidos, criando um caos.

    ResponderExcluir
  3. Essas manifestações de certos ministros do STF, contra a censura vergonhosa que impuseram a revista eletrônica CRUSOÉ, é somente encenação , para enganar a opinião publica. São iguais a ratos, um róe e o outro assopra. Tudo laranja podre.

    ResponderExcluir
  4. mas precisou toda a sociedade se mobilizar antes, porque os homens da lei fizeram de conta que nada era ilegal e arbitrário...

    impressionante essa turma da capa preta...

    dois togados botaram pra quebrar e o restante ficou fazendo cara de paisagem...

    nós, os perseguidos e zés ninguens, é que tivemos que colocar o bonde pra andar para garantir a nossa liberdade...

    liberdade essa que a omissão dos outros da turma da capa preta não nos garantiram, que fique registrado, pois, segundo consta, estão la para isso!

    pra não melindrar os "colegas", deixaram tudo correr frouxo...

    ResponderExcluir
  5. Aleleluia, Aleluia, até que enfim, seria motivado pela Semana Santa?

    ResponderExcluir
  6. Agora Alexandre de Moraes revogou a censura. Quem mandou seguir ordens do advogado do PT reprovado em concurso de juiz! Acabou com a própria reputação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao foi só isso. Na verdade estava agindo em causa própria . Levou propina de 04 milhoes, conforme noticiado está semana. O Careca está enrolado até o pescoço, por isso que se baseou pra banda podre.

      Excluir
  7. Não sei se é. Não tenho conhecimento jurídico. Mas, péra aí. Vou consultar um amigo...

    ResponderExcluir
  8. O MINISTRO MORAES, DO STF, RETIROU HÁ POUCO A CENSURA SOBRE A CRUSOÉ E O ANTAGONISTA. VITÓRIA DA DEMOCRACIA
    E DE TODOS NÓS .!!! TIA GLÓRIA.

    ResponderExcluir
  9. Saulo Ramos se vivo fosse morreria de rir ao ouvir o seu JUIZ DE MERDA Celso de Mello puteando seus colegas de sacanagens Tofali e Imorais. Sim, pois pervertido tem como sinônimo putaria, fuzarca, gandaia, etc.

    ResponderExcluir
  10. Foi por opinar em uma situação já resolvida, por matar cobra morta, por agir como farsante em votação no STF que Celso de Mello foi chamado de "JUIZ DE MERDA" por Saulo Ramos. Pelo visto, este Celso de Melo, o popular "JUIZ DE MERDA" é igual a cachorro que come ovelha!

    ResponderExcluir
  11. Os dois Mello falaram por medo que a coisa melasse e o CABO e o SOLDADO batessem na porta. Fechem aquela "gaiola das loucas", o Brasil agradece.

    ResponderExcluir
  12. Esse é um boçal.

    Agora resolveu se manifestar pra tentar "surfar" na onda da população indignada com a merda feita pelo "amigo do amigo do meu pai" e pelo careca.

    Esse tal de Celso de Mello, é o famoso personagem do livro "Código da Vida" de Saulo Ramos. Saulo Ramos disse ao Celso de Mello, após uma votação do plenário do STF, "Entendi que você é um juiz de merda". Essa afirmação veio, pois o ministro Celso de Mello havia votado contrário ao que deveria, tendo em vista que, pelos votos já somados, o dele não faria diferença.

    Tenho que concordar com o Saulo Ramos. Principalmente, vendo quanta cagada esse ministro já fez em suas votações.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/