Trump elogia publicamente o deputado Eduardo Bolsonaro. "Fique de pé", disse Trump durante coletiva de imprensa.

Eduardo é o primeiro da esquerda para a direita. Foi ele e não o chanceler quem acompanhou o presidente na reunião do Salão Oval.

Durante a entrevista coletiva ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o líder norte-americano Donald Trump elogiou o trabalho de Eduardo Bolsonaro (PSL), terceiro filho do mandatário brasileiro. 

Disse Trump, nos jardins da Casa Branca, durante coletiva para a imprensa:

-  O filho [Eduardo] do presidente foi fantástico, por favor, fique de pé. O trabalho que realizou durante um período muito difícil foi fantástico, eu sei que é algo que seu pai fica muito grato de ver. Muito obrigado, trabalho fantástico.

A fala do presidente dos Estados Unidos veio após um questionamento de um repórter sobre a possibilidade de intervenção militar na Venezuela. Trump reafirmou que todas as opções estão abertas. Ele e Bolsonaro avisaram que discutiram todas as opções, mas evitaram dizer qual seria o papel do Brasil em caso de conflito armado.

Eduardo Bolsonaro é presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara e foi nesta condição que acompanhou o presidente.

22 comentários:

  1. os vassalos idiotas até já tão sendo mandados ficar de pé ehehehhehehe, e ficam..... ehehehehehe, são uns debilóides votados por outros debilóides pra fazer humor pro bagaceiro deus me libre tira os tubos o brasil não precisava passar a vergonha alheia q está passando, virando uma titica americana

    ResponderExcluir
  2. a imprensa pilantra conseguiu achar pontos negativos no encontro...

    nunca um presidente americano nos tratou tao bem, com recepção de primeira grandeza destinada à poucos países...

    fora todos os acordos assinados...

    o presidente volta de la muito MAIOR do que quando foi e com muitas boas novidades para os brasileiros...

    imprensa pilantra!

    ResponderExcluir
  3. Fica de pé? Como assim?
    Só rindo...
    O pimpolho intrometido mereceu esta. ..
    Só faltou ele pedir para o pimpolho fazer uns passinhos do Michel Jackson...

    ResponderExcluir
  4. Mais um prato de merda.

    ResponderExcluir
  5. Caríssimos, o mundo dá muitas voltas, o homem que falava sòzinho no plenário da Câmara, hoje é ouvido por Donald Trump, que orgulho.

    ResponderExcluir
  6. HO GLÓRIA A DEUS !!!!

    ALELUIAS JEOVÁ !!!!!


    P.S.: O LULA TÁ PRESO, Ô BABACA.

    ResponderExcluir
  7. Eu queria entender de onde tiram que tirar foto com o Presidente dos EUA é de causar “inveja”. FHC, Lula e Dilma tem foto com os Presidentes dos EUA e nunca fizeram todo esse “auê” por uma foto

    ResponderExcluir
  8. MADURO COM OS BIGODES DE MOLHO...

    ResponderExcluir
  9. Caro Políbio
    A imprensa e os políticos estão mortos de inveja do Eduardo. O Antagonista já nem sabe + o que fala para criticar. Ficou ridículo. Chato ter 1 pai presidente e pai de 3 filhos tb políticos e qualificados...
    Esther

    ResponderExcluir
  10. É um gentleman esse Trump.
    Existe algo melhor para um pai do que ver seu filho ser elogiado por um dos melhores presidentes dos USA?
    Dois titãs: Bolsonaro e Trump .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu deve ser um verme debiloide mesmo ehehehe

      Excluir
  11. "QUEM É QUEM"

    TRIPUDIAM BOLSONARO,EDUARDO,SEUS FILHOS:
    ----------------------------------------
    A MARIA DO OSSARIO,PETISTAS,,PETRALHAS,BULOS,LUCIANICAS MANÉLA,GENTE PERDEDORA,MINORIA RECALCADA SEM MERITO DEMONSTRADO SENÃO CALUNIAR E MENTIR, SÃO GENTE DE MADURO,DOS CASTROS E DITADURAS SANGRENTAS, UMA ESCÓRIA DE GENTE, RALÉ.


    ELOGIAM BOLSONARO, EDUARDO E IRMÃOS:
    ------------------------------------
    DONALD TRUMP, NADA MAIS DO QUE O PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA,PERSONALIDADE SEM DÚVIDA MAIS IMPORTANTE EM TODO O MUNDO NA ATUALIDADE, EMPRESÁRIO DE GRANDE SUCESSO,DE PORTE INTERNACIONAL, RESPEITADO E RECEBIDO EM TODAS AS PARTES DO PLANETA TERRA PELAS PESSOAS MAIS IMPORTANTES .

    ACHO QUE RESUMI, E DÁ PARA VER A DIFERENÇA DE COMPANHIA, DE PARCERIA QUE O BRASIL TEM HOJE, COMPARADA COM OS PARCEIROS CHAVES,MADURO,EVO QUE ROUBOU NOSSAS REFINARIAS, AMIGOS DO POLITICO CRIMINOSO LULA PRESO, E DILMA EXCRETADA DO GOVERNO .

    ResponderExcluir
  12. P-o-d-e-r m-u-n-d-i-a-l. É nóis... 🇧🇷🇺🇸

    ResponderExcluir
  13. A tal da Cris, pelo jeito, estaria mais feliz se o poste tivesse ganho e ele estivesse lambendo as botas do Maduro. A felicidade dela foi ver o país entregar obras nos países socialistas a fundo perdido, com o dinheiro do BNDES (aliás, NOSSO dinheiro).

    Como pode ser tão babaca.

    ResponderExcluir
  14. Chorem petistas... Chorem muito! Em pé, deitados, de 4, como quiserem!

    ResponderExcluir
  15. Trulli e um grande presidente w o Brasil tem a ganhar com esta aproximação. Não é quest ao de subserviência; e a política das afinnidas3s objetivando o crescimento do Brasil. Aplausos para bolsonaro

    ResponderExcluir
  16. Trump dizer para o Eduardo Bolsonaro ficar de pé é um modo americano de homenagear alguém. A maior homenagem que qualquer petralha conhece e admira é quando recebe a ordem "VÁ ROUBAR"!!!!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo Anônimo disse...

    os vassalos idiotas até já tão sendo mandados ficar de pé ehehehhehehe, e ficam..... ehehehehehe, são uns debilóides votados por outros debilóides pra fazer humor pro bagaceiro deus me libre tira os tubos o brasil não precisava passar a vergonha alheia q está passando, virando uma titica americana

    19 de março de 2019 17:21

    TEVE UM QUE NÃO ERA NEM VASSALO.
    ERA CAPACHO MESMO!
    FICAVA DE JOELHOS PERANTE CHAVEZ E EVO MORALES E LAMBIA AS BOLAS DO NARCODITADOR FIDEL CASTRO.
    Interessante esta amnésia $eletiva!

    ResponderExcluir
  18. Quais foram os relevantes serviços prestados pelo filho do bolsonaro?

    ResponderExcluir
  19. Lindo! Que orgulho para um pai. "Fique de pé" para ser visto e homenageado.
    Pior é ficar fugindo igual oas filhos do Babaca limpador de bosta de camelo, agora milhonario. Filhos sao exemplo dos pais.

    ResponderExcluir


  20. É a prova de que Trump é um estadista, e não aquele bosta do Obama que ainda largou uma piada de deboche em cima do Lula, para deleite da imprensa brasileira, que de tão burra e petista divulgou que foi um elogio.

    Qualquer ascensorista sabe que que foi jocosa aquela intervenção e que o negão tirou sarro do Lula numa situação vexatória..

    ResponderExcluir


  21. E o presidiário, o que pensa disso tudo???

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/