STF provocará de novo a cidadania nesta quinta, tudo para proteger Gilmar Mendes


Investigado pela Receita Federal, Gilmar e a mulher Guiomar querem trancar o passo dos fiscais e se blindar.

Como o editor informou no início da manhã, está pautado para quinta-feira no STF, o julgamento de um recurso com repercussão geral que contesta a possibilidade de a Receita Federal compartilhar com o Ministério Público dados fiscais e bancários de cidadão ou empresas – quando detectar indícios de crime, mesmo não havendo determinação judicial para o envio das informações aos procuradores.

O STF quer proteger o ministro Gilmar Mendes, que é investigado e reclama publicamente.

O jurista Modesto Carvalhosa protestou nas redes sociais.

O editor também protesta.

11 comentários:

  1. Gilmar vai acabar preso ... é tanta a fúria em se proteger que está deixando o rabo à mostra .... Enquanto isso, os 57.000.000 que tem asco à essa gente está de olho, na certeza de que ele se demite por conta própria.

    ResponderExcluir
  2. Xilmar ja tem dois adEvogados no Çupremo, que sabe-se la por quais motivos resolveram colocar eles a cara pra fora da janela pra apanharem (no sentido figurado, tá?) por ele...

    ja esta clarissimo...

    a Çuprema Korte esta contra a sociedade, especialmente depois do desdem do senhor ministro relator do espantoso processo de investigação que disse, em palavras miudas, que podemos espernear a vontade que eles vão fazer o que quiserem...

    é pressão total, especialmente pela implantação do mandato de 5 anos para capa preta, que depois vai ter de catar o que fazer na vida...

    da pra contar nos dedos os imperadores que se aboletaram no poder por longos 30 anos, como aconteceu com o senhor decano, cujo entendimento juridico nos é imposto por tres decadas...

    quantas mentes mais brilhantes poderiam ter ajudado a formatar o Brasil se tivessem tido a chance de passar pelo Çupremo?

    é um absurdo essa estabilidade e, a PEC da Bengala, um escárnio geral...

    ResponderExcluir
  3. Mamão com açúcar.

    Bota o dedo na ferida polibio. Tá com medo ?

    ResponderExcluir
  4. Há uma ilegalidade flagrante, se o STF determinar que a RF não envie dados ao MPF, se encontrar irregularidades: é dever de todo funcionário público - principalmente - comunicar, a quem de direito, a existência de um fato delituoso, sob pena de prevaricação. E ORDEM ILEGAL NÃO SE CUMPRE!

    ResponderExcluir
  5. Só vamos sossegar qdo beiçola, totó, lewandôpropina, Seu Peru mello e Celsinho de merda, todos juntos, estiverem numa cadeia para ladrões.

    ResponderExcluir
  6. Essa gente é bem pior que os bandidos luladrão, dilma estocadora de flatulências, zé dirceu salafra, pilantrel, beira mar e marcola.

    ResponderExcluir
  7. Empregado público que caiu de para-quedas (foi indicado) e que NÃO está fazendo o que esperamos delle... devemos fazer O QUÊ ??? continuarellenaodeve.

    ResponderExcluir
  8. Geraldo de Freitas Rezende Filho20 de março de 2019 às 03:33

    SAFADO E CORRUPTO !!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Interessante, para a bandidagem blindagem, para o Flávio ruptura ilegal do sigilo bancário, com direito a todo tipo de difamação.

    ResponderExcluir
  10. A linguagem dos juízes do supremo lamentável. E ainda desejam impedir o cidadão e e manifestar? Som9s uma democracia ainda. Desde que não seja algo ofensivo mas combatendo decisões equivocadas do supremo, perfeitamente valido

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/