Será dia 29 o dead line para demissões em massa de CCs e FGs do governo gaúcho

Até o dia 29 o governador Eduardo Leite pretende dar por concluída a primeira etapa de implantação do seu governo, que estará completando 90 dias.

Será também o dead line para anunciar demissões em massa de CCs e FGs.

Como se sabe, o novo governador não demitiu CCs e FGs que herdou do governo anterior, até porque não permitiu que Sartori fizesse isto antes de sair.

10 comentários:

  1. Pois é Políbio.Inacreditavelmente CCs do Sartori ocupando até cargos de chefia no Centro Administrativo.Uma vergonha total.Nunca vi isso.Por falar em CCs,no Centro Administrativo,tem CC com mais de 26 anos de casa.É ou não é absurdo isto? Quantas pessoas tentaram entrar num concurso público e as vezes por pontinhos não conseguiram ou porque as vagas eram limitadas.Porque limitadas?Porque têm CCs atuando com mais de duas décadas.Tirando lugar de quem estudou e se preparou para um concurso.O estado é o único culpado de toda a crise existente.Que a limpa comece no dia 29 então...

    ResponderExcluir
  2. Dudu Leite não demitiu nenhum CC ou FGs do Sartori

    muito esperto...manteve a CCzada em troca dos votos na AL-RS para as Privatizações

    a velha politica do "toma lá dá cá"






    ResponderExcluir
  3. É ridículo esse governo falar em algum projeto e manter o quadro do governo passado! Como acreditar em um governo que não tem força nem para colocar seus pares? Governo covarde! Não se estabelece! É uma continuação do governo do Sartori, ridículo!

    ResponderExcluir
  4. Como disse certo politico da velha guarda, mudança de governo é que nem temporal na mata, alguns macacos morrem, mas a maioria só muda de arvore.

    ResponderExcluir
  5. Muitos por aqui contra os CCs, temporários. São esses que trabalham! Os "de carreira" fingem.Sabem que não podem ser demitidos. Eu terminaria com todos os concursados e contrataria na CLT - direto.
    Ah, e os concursados ainda tem uma coisinha chamada desvio de função. Se não tem o que fazer nas bases do concurso feito - ficam à toa, numa boa. Legalmente.

    ResponderExcluir
  6. Perfeito o comentário do Sr Elias, quem trabalha são os CCS, quem conhece a funcionalidade do CAFF por exemplo sabe bem disso.

    ResponderExcluir
  7. Penso que quem tem vergonha e honra é que trabalha,não importa se cc ou concurso.

    ResponderExcluir
  8. Trabalham mas não conseguem passar em um concurso público, sei....
    Acho que são amiguinhos ou filiados em algum partido....
    Sou a favor de manter empresas públicas com controle de seus funcionários, e não paraquedistas indicados pelo governo...

    ResponderExcluir
  9. Penso que deveria organizar as instituições públicas otimizando a mão de obra e a partir disso, só contratar por concursos bem organizados e manter um quadro de pessoal somente com concursados. Aplicar a lei e códigos de ética exigindo que todos desempenhassem bem suas funções. Isso não gera custo e sim redução de gasto e os serviços prestados seriam melhomelhores em todas as áreas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Anônimo, muito bem colocado! Sou empregada pública, concursada e justifico meu salário desempenhando minha função com execelência e sou reconhecida nacionalmente. Na empresa, não existem CC e apenas a diretoria é nomeada pelo Sr Governador. Lamentavelmente, alguns nomeados tratam a coisa pública como se patrimônio seu fosse. É por isto que estamos na situação atual em todas as esferas do poder.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/