Ronaldo Nogueira não virá para o secretariado de Eduardo Leite

Como o editor já tinha adiantado no final de semana em primeira mão, o ex-ministro Ronaldo Nogueira não deixará a presidência da Funasa para assumir a secretaria do Desenvolvimento Econômico do governo Eduardo Leite.

O PTB não quis abrir mão da Funasa.

A secretaria está sem titular há três meses, desde que Eduardo Leite assumiu.

2 comentários:

  1. Um Suplente com 30 mil votos ingênuo ai é brincadeira, Ex Prefeito e Presidente da Famurs, aliado de 1 hora do grupo que derrubou Luiz Carlos Heinze da sua candidatura a Governador, junto com o Prefeito de Esteio, Bento Gonçalves e Vice de Porto Alegre, quem dera este jovem sonhar que coligação que ele ajudou destruir poderia ter feito ele hoje deputado eleito, são as mazelas da vida e da política.
    Jogadas políticas tem muito disso, nos aliamos a estranhos do ninho pensando eu estamos com amigos fieis, ainda mais quando os amigos são de longa data e acabam traindo uns as outros por extinto de sobrevivência ou por ganância de poder.
    Já falava Brizola a Política é arte de engolir sapos.

    ResponderExcluir
  2. Funasa vai virar puxadinho do PTB, logo terá um monte de cc's, isso não vai mudar tão cedo na política brasileira.

    Aviso ao navegantes, deslizou, dançou PTB. Os tempos estão mudando.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/