Deputado Elizandro Sabino não irá para o secretariado do RS

O deputado estadual Elizandro Sabino não será secretário estadual do Desenvolvimento Econômico e Turismo do governo Eduardo leite.

A nomeação de Santini, PTB, abriria vaga para o primeiro suplente da coligação integrada por PTB e PP, no caso para Marcus Vinicius Vieira de Almeida.

Uma acordo eleitoral foi acertado entre os dois Partidos e o governador, tudo para garantir esta vaga.

2 comentários:

  1. Um Suplente com 30 mil votos ingênuo ai é brincadeira, Ex Prefeito e Presidente da Famurs, aliado de 1 hora do grupo que derrubou Luiz Carlos Heinze da sua candidatura a Governador, junto com o Prefeito de Esteio, Bento Gonçalves e Vice de Porto Alegre, quem dera este jovem sonhar que coligação que ele ajudou destruir poderia ter feito ele hoje deputado eleito, são as mazelas da vida e da política.
    Jogadas políticas tem muito disso, nos aliamos a estranhos do ninho pensando eu estamos com amigos fieis, ainda mais quando os amigos são de longa data e acabam traindo uns as outros por extinto de sobrevivência ou por ganância de poder.
    Já falava Brizola a Política é arte de engolir sapos.

    ResponderExcluir
  2. Pobre do secretário, vai ter que cumprir a tarefa com os CCs e FGs do Sartori, porque isso ninguém muda!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/