Presidente do TSE vota contra Justiça Eleitoral julgar Lava Jato


A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber votou contra a competência da Justiça Eleitoral para investigar casos de corrupção quando envolverem simultaneamente caixa 2 de campanha e outros crimes comuns, como corrupção e lavagem de dinheiro.

A ministra também ocupa cargo de presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Com o voto de Rosa Weber, o placar do julgamento está em 3 votos a 2 a favor da competência da Justiça Federal.

4 comentários:

  1. Se o Celso de Mello mijar fora do pinico phodeu.

    ResponderExcluir
  2. 🇧🇷 Cabe ao Jair BOLSONARO se pronunciar e emparedar esse STF cumparsa de corruptos e promotor da corrupção

    ResponderExcluir
  3. Corretíssimo o voto da Rosa Weber. Parabéns pelo voto Dra. Quem não vê que o TSE não tem competência para julgar a corrupção. Isso é caso gravíssimo e de competência do MP, da PF.

    ResponderExcluir
  4. Grata surpresa, esse voto da claudicante Rosinha! Nesta comportou-se como gente grande, ainda mais porque ela é atualmente a presidente do TSE. Em contrapartida, o Careca do Vampiro, mostrou quem realmente é, se alinhando à banda podre do STF.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/