Nos cargos há apenas dois meses, deputados federais fazem feriadão de 12 dias

E não conseguem tempo sequer para iniciar o exame da reforma da previdência e do pacote anticrime.

A saidinha de carnaval dos deputados federais vai durar quase meio mês, mais exatamente 12 dias, porque eles foram embora no dia 27 e só voltarão ao trabalho na semana que vem, terça-feira.

É o exemplo que o Congresso dá ao Brasil.

A atual legislatura começou há apenas dois meses.

9 comentários:

  1. Carlos Edison Domingues7 de março de 2019 às 08:57

    POLÍBIO O legislativo brasileiro não merece credibilidade, É uma despesa desnecessária. Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir
  2. A decisão de estender o feriadão foi de Rodrigo Maia. Não se poderia esperar nada mais dele do que isso. O gordinho é remanescente da política antiga, e a expressão chorosa dele ao ser reeleito, confirma o desespero em se manter no cargo para garantir que não seja preso.

    ResponderExcluir
  3. E é uma vergonha mesmo!Criticam ter o pacote do Moro e da previdência juntos,que não tem tempo,vão ficar sobrecarregados e tiram praticamente meio mês de folga!!!E...logo depois das férias!Tenho a impressão que foi péssima reeleição de Rodrigo Maia!!É uma tremenda vergonha o país aceitar essa situação!Que não me venham com corpo mole!Que sejam cobrados e filmados em aeroportos!É preciso moralizar,dar exemplos...Agora que a folia e a imoralidade do carnaval acabou precisamos estar atentos no joguinho de poder dos políticos!Vão resistir quanto ao fim de seus privilégios,se deixarmos sem pressionar mudanças mesmo só para o povão.

    ResponderExcluir
  4. E é uma vergonha mesmo!Criticam ter o pacote do Moro e da previdência juntos,que não tem tempo,vão ficar sobrecarregados e tiram praticamente meio mês de folga!!!E...logo depois das férias!Tenho a impressão que foi péssima reeleição de Rodrigo Maia!!É uma tremenda vergonha o país aceitar essa situação!Que não me venham com corpo mole!Que sejam cobrados e filmados em aeroportos!É preciso moralizar,dar exemplos...Agora que a folia e a imoralidade do carnaval acabou precisamos estar atentos no joguinho de poder dos políticos!Vão resistir quanto ao fim de seus privilégios,se deixarmos sem pressionar mudanças mesmo só para o povão.

    ResponderExcluir
  5. Somente com o VOTO DISTRITAL esta e outras tantas anomalias irão ser corrigidas!

    ResponderExcluir
  6. É a RENOVAÇÃO tão festejada do
    congresso

    ResponderExcluir
  7. Mudaram apenas as moscas.Continua a lesma lerda.

    ResponderExcluir
  8. O custo-benefício é ZERO. Doze dias de folga,em início de mandato, é uma vergonha.Como custa caro a democracia
    no Brasil.!!! Tia Glória

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/