Guerra do tráfico mata mais três em Porto Alegre

Três homens foram mortos e outro resultou ferido na avenida Souza Melo, no bairro Sarandi, Porto Alegre. A polícia acha que foi guerra do tráfico.

Quatro bandidos dentro de um Sandero, atingiram William Ramos Brizolara, 39 anos e Jean Cunha de Carvalho, 20 anos. A terceira vítima foi  Ruan Michel Pimenta, 28 anos. Este último era motorista de Uber. A quarta pessoa baleada foi um homem, de 39 anos, é instalador de ar-condicionado e estava trabalhando no momento do ataque. Ele conseguiu fugir pelo telhado e foi encaminhado para o Hospital Cristo Redentor, fora de risco.

Todos possuem antecedentes criminais e ligações com o tráfico.

6 comentários:

  1. Já que a polícia não pode matar,a lei para crimes não existe,que se matem entre eles.Pena que foi apenas três e infelizmente pode ter gente inocente que não tem nada a ver com o peixe.Mas enquanto vão se matando beleza.

    ResponderExcluir
  2. Parece que com a posse do Bolsonaro e seus filhos, ficou muito mais fácil para a bandidagem. Estão mais agressivos

    ResponderExcluir
  3. Menos três, muuuuito bom!!

    ResponderExcluir
  4. A pena de morte está estabelecida.

    Só a esquerda não entende.

    ResponderExcluir
  5. Há, mas se fosse a polícia que tivesse matado.......

    A RBS iria ao velório, entrevistaria chorosos familiares, repetiria a notícia por 3 dias consecutivos, etc, etc. (Como a Globo costuma fazer quando matam seus fornecedores)

    ResponderExcluir
  6. Enquanto eles ficarem se eliminando, está bom, mas ficará melhor, quando a bandidagem petista, começar a ser morta, pelos de sua laia. Tem um anônimo, que bota as culpas pelos crimes a Bolsonaro e seus filhos, por favor pelego capacho, pula da ponte do rio Guaíba , que te fará bem, até porque bosta não afunda.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/