Ele telefonou para Lula.
Segundo Mônica, Gilmar disse o seguinte, compungido:
- Eu e minha esposa, Guiomar, lamentamos muito a morte do seu neto.
E avisou, chorando no telefone:
- Estamos rezando por você. Que você tenha força.
Lula, segundo Gilmar
também chorava, e a conversa teve que ser interrompida, relatou a colunista
Mônica Bergamo.
Será que vai se declarar impedido no julgamento do Habeas Corpus do Lula da semana que vem, ou da outra, ou da seguinte ???
ResponderExcluirComo ela sabe disso? E o sigilo telefônico? Quem permitiu? Faça-me o favor!
ResponderExcluirSabe porque ele deixou muita gente escutar e divulgou! Esquece que ele é um gângster?
Excluiresquisitíssimo essa comoção chorosa...
ResponderExcluirtem muita gente com saudades do velho Brasil dos petistas...
.
ResponderExcluirQue lindo!!
A mortadelada ganhou o dia hoje!!
.
Vai pro diabo que te carregue
ExcluirComo "telefonou para o Lula" ? O presidiário tem telefone direto com um ministro do supremo ? Pois bem, o ministro chorou e portanto suas ligações com o presidiário teem um fundo emocional e afetivo. Portanto, se depois disso não alegar suspeição será o absurdo dos absurdos...
ResponderExcluirCompanheiro é para estas coisas. Se solidarizar com os amigos nas horas ruins.
ResponderExcluirai um cidadão desses, que chora ao telefone com o sujeito que é réu em processos que rolam na mesma Corte onde ele trabalha, não se declara impedido de participar do julgamento...
ResponderExcluirtambém não se declara impedido de participar do julgamento de um sujeito em que teria sido padrinho de casamento...
mas se declara impedido para julgar HC do Joao de Deus que, ate onde sabemos, não tem nenhum vinculo com ele...
como diria o outro capa preta, "tempos estranhos esses"...
As duas grandes pragas do Brasil.As lagrimas devem ser mais perigosas que os mais perigosos agentes quimicos dos arsenais russos e de outros paises.
ResponderExcluirQue ânsia de vômito!
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkk o Beiçola ta chorando pois não conseguiu vender o Habeas Corpus !!!!! Imagina o valor!!!! Kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirQuer dizer que o larápio portava telefone? É o ministro do STF possuía o número do telefone do ladrão ? Só no Brasil.
ResponderExcluirEsse menino era na verdade neto de Dona Mariza. Eu, na minha ignorância, achava que essa tal de febre Meningite havia sido erradicada do Brasil! Se até filhos da elite morrem dessa doença, em pleno século XXI, imaginem nas favelas desse meu Brasil varonil!!!
ResponderExcluir"A colunista da Folha, Mônica Bérgamo, próxima do lulopetismo..." e o editor, "capacho de primeira hora dos loucos, psicóticos e desalmados que estão no poder"!!!
ResponderExcluirCHUPA JUMENTO!
ExcluirChupa robô. He he
ExcluirLágrimas de crocodilo, enquanto um ladrão chorava calculando como podia lacrar com um discurso em cima do caixão do neto, interessado somente nos dividendos midiáticos que podia arrecadar. O outro fazendo beicinho, enquanto jorrava falsas lágrima, estava interessado apenas em conquistar a simpatia da ala togada de bolivariánus que militavam no judiciário, aqueles corruPTus que foram alçados á posição apenas para servir a quadrilha comunista que recebe ordens diretas de pummtin e dos castrados do PCC cubano. Apenas os sujos togados corruPTus podem blindar o beiçola de ser investigado.
ResponderExcluirO beiçola está com premonição
ResponderExcluirLigou pra o telefone do próprio lulla? Aquele mesmo que ele usa do spa, digo, cadeia?
ResponderExcluirIsso é muito estranho primeiro presidiário ter telefone o que não é novidade, em se tratando de chefe de facção e,segundo ministro do STF ter o numero do presidiário chefe da facção.
ResponderExcluirTerceiro uma jornalista ter acesso ao "contiudo" da conversa.
O telefone que o presidiário portava poderá ser o da própria Mônica que deve ter intermediado o contato dos dois chorosos.Isto explica tudo!
Excluiracho que tem gente com saudades dos tempos lulopetistas em que a Receita Federal era uma mãe...
ResponderExcluirnão via dinheiro de institutos, de fundações, de palestras, de consultorias e de demais petistas ex-sindicalistas brucutus que enricaram misteriosamente em pouquíssimo e curto espaço de tempo sem produzir uma única cabeça de prego sequer...
mistérios....ou nem tanto...
ResponderExcluirDizer o quê de um ministro salafrário que nem este Gilmar beiçola Mendes e sua china braba Guiomar. Lula com celular? Pode? E ministro com número de presidiário? Pode? E esta jornalista estava escutando a conversa, para saber, ou vez escuta telefônica? Pode? Só neste país onde ministro de tribunal superior se relaciona com bandido da pior espécie como este canalha chamado LULA. Se fosse país sério, o presidiário estava na solitária e o ministro demitido.
Quantas "personalidades" citadas em um único e curto post.
ResponderExcluirMAIS UM MOTIVO PARA O BEIÇOLA SER IMPICHADO! COMPARSA DE CHEFE DE FACÇÃO CRIMINOSA.
ResponderExcluirA hipocrisia faz do psicopata excelente ATOR da dramaturgia da VIDA REAL e IRREAL!
ResponderExcluirUm bandido preso, condenado e com celular falando em particular com um "juiz"............. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O que mais será que falaram???? O juiz sabia que o bandido preso estava com um celular e não denunciou o bandido? Isto é crime!
ResponderExcluirBeiçola esqueceu que o presidiário não tem mais a caneta e ato inconsciente deu um abraço de afogado no seu imaginário salvador. Quem diria, até o anjo Gi pedindo proteção. Desse jeito Paulo Preto vai ficar desassistidos. O que não faz, cair na malha fina da Receita Federal!
ResponderExcluirrezar para sua alma que já está condenada ao inferno! aproveita enquanto está vivo.
ResponderExcluirCROCODILOS LACRIMEJANDO!
ResponderExcluirCROCODILOS VÃO AS LAGRIMAS!
Bandido se conforma com bandido!
ResponderExcluirDepois como todos já sabem o ministro vai julgar procedente qualquer coisa que o amigo presidiário pedir! Esse é o país da esquerda!
É ...choram porque o destino é o mesmo!
ResponderExcluirE dizem que o próprio Lula que vetou a vacina para meningite em 2010! Que ironia!
ResponderExcluirE quando morre neto de pobre e honesto, o Beiçola liga e chora???
ResponderExcluir