Não é verdadeiro o post que circula nas redes sociais, com mais intensidade por WhatsApp, segundo o qual o piloto que levou Lula para SP recusou a mão para os cumprimentos de Lula.
O post da foto, é acompanhado das supostas explicações do piloto para o seu gesto, alegando que não cumprimentaria um conhecido ladrão de dinheiro público e cumprindo pena.
O site Boatos.org, que checa informações controversas, foi atrás das imagens e fez uma análise do conteúdo da mensagem, concluindo pela falsidade da notícia.
CLIQUE AQUI para examinar o filme que mostra o piloto cumprimentando Lula, mas leia também a análise do texto atribuído ao piloto.O filme apanha toda a cena, ponto a ponto.
Fake news eh algo nojento, contra ou a favor do PT. Essas coisas desmoralizam o Bolsonaro. Se esses idiotas querem ajudar, soh atrapalham.
ResponderExcluir.
ResponderExcluirQuer dizer que se não comprimentar o presidiário condenado por roubar bilhões do país a mortadelada chora??
.
Pela filmagem verifica-se que também é fake a notícia que o larápio pratica exercício físico na cela, está roliço e bem nutrido.
ResponderExcluirDiante de uma dor imensa como essa, não há adversários, há seres humanos. É quando as pessoas mostram sua verdadeira alma.
ResponderExcluirMais uma fake aqui
ResponderExcluirE quem postou a fake ?
ResponderExcluirE?
ResponderExcluirEm que contexto isso é importante?