Gabardo e Harzhem reagem a denúncias sobre implantação generalizada da telemedicina

Reagindo a acusações feitas pelas redes sociais em relação a acertos nada republicanos sobre a implantação generalizada de serviços de telemedicina, os gaúchos João Gabardo dos Reis e Erno Harzhem, atualmente ocupando cargos de importância no governo federal, desmentiram tudo.

João Gabardo foi secretário estadual da Saúde e presidente do IPE, enquanto que Harzhem foi até há pouco secretário da Saúde de Porto Alegre.

Eles avisaram que processarão a autora das denúncias.

Diz a nota:

- Esclarecemos que a PF e o MJ já foram acionados. Processo investigativo da PF sobre a origem e responsabilidade dos autores e propagadores destas fake news e das inúmeras ofensas, difamações e calúnias, está em andamento. Dois autores da farsa já receberam liminares judiciais para retirar os materiais falaciosos. 

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/