Em artigo que publicou hoje, o ex-presidente FHC dá a entender que o PSDB acabou.
O PSDB ainda não sabe disto.
Segue a sina do PT, que também acabou e ainda não sabe disto.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Não, Políbio. O PT não acabou. Não podemos subestimar o poder de reação dessa seita. São fanáticos piores que alguns ditos "religiosos" do oriente médio. O que eles mais querem neste momento é que se pense que estão mortos, pois assim como zumbis, vão tentar ressurgir das sepulturas políticas. Não podemos acreditar nisso, temos que seguir combatendo essa espécie maldita. Ontem, mesmo, estavam lá, aliados ao Renan Calheiros. Inclusive o gaúcho PAULO PAIM.
ResponderExcluirCorretíssimo!
Excluir
ExcluirQuem é Paulo Paim ?
Estratégia do nível PETRALHA:
Excluir1. Esculhambar a votacao e ganhar tempo para chamar o CORVO pra garantir voto secreto.
2. Trocar a mesa do senado e colocar os DOIS PATETAS já com as cédulas fraudadas.
3. Garantir o CABELERA pra com APOIO DA REDE ESGOTO CHANTAGEAR O MITO PRA SEGURAR A LAVA JATO EM TROCA DA APROVAÇÃO DAS REFORMAS.
Agora vai MITO. BOTA O ONYX E O MORO NA DIREÇÃO DO MAQUINÁRIO E PATROLA PETRALHAS!!!!
Impressionante o RS ter reeleito a nulidade Paulo Paim.
ExcluirÊ o Suplicy dos Pampas.
Conseguiu a proeza após cálculos minuciosos concluir que a previdência é superavitaria.
E reelegeram o cara...
O Globo revela mais “bolsomilícias”: a “Guarnição do Mal”, os PMs amigos do “Filho 01”:
ResponderExcluirFERNANDO BRITO · 03/02/2019 - O Tijolaço
No dia 4 de novembro de 2003, Flávio Bolsonaro apresentou moção de louvou a um grupo de oito policiais – entre eles o apontado chefe de milícias Adriano Magalhães da Nóbrega – por sua “dedicação, brilhantismo e galhardia”.
23 dias depois, eles foram denunciados por sequestro, tortura e extorsão de três jovens da favela de Parada de Lucas, presos, condenados (e, depois de uma manobra, absolvidos, mesmo com fartura de provas).
O grupo era conhecido pelo emblemático nome de “Guarnição do Mal” no subúrbio de Olaria, no Rio, segundo o jornal O Globo, em reportagem de Igor Mello e Vera Araújo.
Mesmo depois da condenação, foi a vez de Bolsonaro pai homenagear Adriano na Câmara: “brilhante oficial”, disse ele.
De quebra, fica-se sabendo que também o superamigo Fabrício Queiroz recebeu homenagem de Flávio Bolsonaro, quando ainda não era seu assessor.
Para qualquer um que não viva no mundo da lua, as evidências das ligações da família com as milícias estão mais que evidentes, pelo tempo, pela extensão e pela profundidade que exibem.
Os intestinos de Bolsonaro que preocupam não são só os operados no Albert Einstein.
BHC, o homem que vendeu deu a vale do rio doce ao george soros.
ResponderExcluirquem tem 62 deputados e quase todos estados do nordeste ta longe de ter acabado
ResponderExcluirA sigla e irrelevante. Se hipoteticamente as duas siglas ficarem inviaveis, seus filiados irao para outros partidos, como de fato ja acontece desde 2016. Sei de ex filiados do PT que elegeram-se em 2016 prefeitos por varios outros partidos.
ResponderExcluirVamos raciocinar?
e quem acabou com essa tucanada foi um homem so: professor Olavo...
ResponderExcluirfoi ele que fez milhões de brasileiros enxergarem que PSDB não era de direita, como ate então pensávamos...
era parte de uma estratégia esquerdista para se manter sempre, um ou outro, no poder...
o professor acabou com um partido inteiro...
se danem...
Somente esses dois acabaram?
ResponderExcluirE os outros?
Para mim,não existe nenhum nessa falsa democracia de mentirinha.
O absolutismo dos reis se metamorfoseou nos três poderes de Montesquieu.
Exemplos?
Auxílio-moradis do judiciário.
A vergonheira da Câmara dos Deputados com seus CCs etc.etc.
E o povo pagando tudo isso,como nos tempos da vassalagem.
Não temos água,estradas,assistência médica,tudo porque o dinheiro não chega pra todos. Os condes e barões se apossam.
Vdd. As jararacas tem muuuito dinheiro escondido. E a malandragem sobrevive enquanto há grana. Tem que achar e devolver o dinheiro aos cofres públicos. Essa grana roubada é nossa. Roubaram de nós.
ResponderExcluirEu não ouvi da boca deke, caso tenha dito eu o aconselho a ficar calado, "Quem fala demais, um dia dá bom dia a cavalo". Lula/PT disse que o DEM deveria ser extirpado da vida Politica, dividiram o DEM criando o PSD do Kassab que virou partido de apoio do desgovernos petistas, moral da história, o DEM cresceu e hoje tem as Presidências da Camara6e do Senado enquanto figuras "notáveis" do PT as voltas com a Lei.
ResponderExcluirO PSDB é um dos Partidos que têm o melhor quadro de políticos, está passando por uma fase ruim, porém tem todas as condições para se recuperar, é só saber fazer suas escolhas.
ResponderExcluirQuem acabou também é o FHC, o guru dos ultrapassados que vivem olhando no espelho. Quanto ao PT, não se iludam pois o legado maldito deles esta impregnado, como lama, nas instituições e mente de uma parcela do povo, infelizmente.
ResponderExcluirJoel
O FHC já acabou antes a muito tempo.
ResponderExcluirFHC além de hipócrita, é comunista. Aplainou o caminho para o Lula ocupar a presidência, minando os próprios candidatos pelo PSDB. Lula nada retribuiu, corrompeu e elegeu até a Dilma. Deu no que deu.
ResponderExcluirFHC, Lula, Dilma são os mais mais no ranking dos mais asquerosos do Brasil do Século XXI. Nesse ranking, em seguida vem uma pencas de senadores, deputados e ministros.
Concordo com o leitor "Anônimo - 3 de fevereiro de 2019 17:38".
ResponderExcluirPT não acabou, aquilo é seita e pior tem militância; PSDB sim, acabou; não tem militância.ze Carlos
ResponderExcluirMDB, PDT, PCdoB, PSOL, RBS, Globo seguem o mesmo rumo...
ResponderExcluirPor onde gravitarem figuras como Tarso Genro e Luciana Genro, Maria do Rosário e Manoela D'Avila, Sofia Cavedon e Olivio Dutra, Paulo Pimenta et caterva que daria um livro para preencher, ali sempre estará a peçonha pronta para infectar o organismo social. O preço da liberdade, será a eterna vigilância.
ResponderExcluirO PT é o Partido Comunista atuando no Brasil. Pode acabar a sigla, mas sem mudança cultural sempre estará vivo. Pegue uma Universidade qualquer e pergunte lá, onde a ciência & pesquisa afloram, se o PT acabou! Quando as unidades tiverem apenas a metade de comunistas em seu corpo docente, aíbquem sabe o caminhobestara certo.
ResponderExcluir-Ja vao tarde!
ResponderExcluir
ResponderExcluirPSDB e PT com certeza. Neste governo ainda o Ministro da Justiça vai enterrar mais alguns que estão podres.
PSDB é o PT com punhos de renda! Ambos são equivalentes àquela matéria pútrida e fétida que escoa pela cloaca das galinhas...
ResponderExcluirA serpente so vai trocar de pele, aqueles que estão por trás dos dois partidos ainda nao foram atingidos.
ResponderExcluirNo mínimo FHC ficou incomodado da bancada abrir o voto. Este ex presidente é mesmo um bola fora. Está por fora, só atrapalha o novo Brasil.
ResponderExcluirFHC tem que ir cagar no mato. Fora petralha enrustido !!!
ResponderExcluirPT acabou como? Papo furado, fake news. No máximo a seita sindicalista teve o campo de poder reduzido. O PT está governando vários estados do Nordeste graças a eleitores petistas e levou até a presidência da Assembleia Legislativa do RJ. Aliás, o estado de Cabral, Pezão, Picciani, Paes e outros (inclusive da família Bolsonaro) deveria estar localizado na região Nordeste, não no Sudeste.
ResponderExcluirTHC deveria declarar também o seu proprio fim. Doravante ele só irá existir para alguns lacaios da imprensa, que não sossegam em lhe render loas, mesmo depois de morto. Idêntico comentario serve ao senador boca rica, o epiléptico pedro simon, que volta e meia ameaça sair do seu túmulo com aquelas suas declaracoes bombasticas ja de há muito, manjadas.
ResponderExcluirNa verdade, a seita deixa de existir quando o seu fundador morre ou sai do senário politico ou religioso. Pelo que vejo o PT só tem o Luís Inácio Lula da Silva. Assim como o PSDB, pois este não tem identidade e ficando negociando.
ResponderExcluirMesmo que a sigla PT acabe, do que duvido muito, essas forças irão se arregimentar numa outra bandeira. A resistência, na verdade, deve ser da direita, para que a esquerda não retome seu projeto hegemônico.
ResponderExcluirO boca de sovaco devia ficar calado...O PSDB acabou pelo mesmo motivo do PT.. os caciques impedem qualquer renovação do partido... enquanto nos steites o politico deixa a carreira por volta dos 60/65 anos por aqui os caciques ficam no poder até os 90....quando morrem ou vão presos não tem substitutos mais novos e mais afiados com os novos tempos...Os partidos no Brasil duram somente a vida de um cacique....
ResponderExcluirO pt e os gambás tem duas coisas em comum:
ResponderExcluir1)fingem-se de morto quando levam uma paulada;
2)ambos cheiram mal.
pt sds
e o FHC? também acabou?
ResponderExcluirO PSDB pode ter quebrado porque não era um vaso totalmente ruim, mas o PT é um vaso podre, fétido, amaldiçoado por um líder ladrão, portanto NÃO QUEBRA NUNCA.
ResponderExcluirEssa é a maneira política de abafar e amenizar as coisas.
ResponderExcluirO PT devia ser extinto pela justiça eleitoral, e motivos não faltam.
O PSDB já foi grande, porque se supunha que fosse realmente oposição ao PT, coisa que nunca foi.
ResponderExcluirJá votei nesse partido por enxergar nele, na época, a única chance do PT não ascender ao poder.
Hoje jamais votaria. Chega de esquerda!
Tu só pode ser doente, Polibio. O PT elegeu o maior número de deputados federais ano passado. Que triste fim de carreira para um jornalista.
ResponderExcluir