Clique em cima da imagem ao lado para ver melhor.
O presidente Jair Bolsonaro continua usando uma sonda
nasogástrica aberta, mas apresenta evolução clínica estável, de acordo com
boletim médico divulgado neste domingo. Ainda de acordo com o documento
médico, o presidente está sem dor e sem sinais de infecção.
Ainda de acordo com o boletim médico, Bolsonaro foi
submetido a uma tomografia de abdome que descartou complicações cirúrgicas. Ele
está em jejum oral e nutrição parenteral exclusiva. O presidente "realiza
fisioterapia respiratória e motora no quarto e segue com as medidas de
prevenção de trombose venosa".
O Globo revela mais “bolsomilícias”: a “Guarnição do Mal”, os PMs amigos do “Filho 01”:
ResponderExcluirFERNANDO BRITO · 03/02/2019 - O Tijolaço
No dia 4 de novembro de 2003, Flávio Bolsonaro apresentou moção de louvou a um grupo de oito policiais – entre eles o apontado chefe de milícias Adriano Magalhães da Nóbrega – por sua “dedicação, brilhantismo e galhardia”.
23 dias depois, eles foram denunciados por sequestro, tortura e extorsão de três jovens da favela de Parada de Lucas, presos, condenados (e, depois de uma manobra, absolvidos, mesmo com fartura de provas).
O grupo era conhecido pelo emblemático nome de “Guarnição do Mal” no subúrbio de Olaria, no Rio, segundo o jornal O Globo, em reportagem de Igor Mello e Vera Araújo.
Mesmo depois da condenação, foi a vez de Bolsonaro pai homenagear Adriano na Câmara: “brilhante oficial”, disse ele.
De quebra, fica-se sabendo que também o superamigo Fabrício Queiroz recebeu homenagem de Flávio Bolsonaro, quando ainda não era seu assessor.
Para qualquer um que não viva no mundo da lua, as evidências das ligações da família com as milícias estão mais que evidentes, pelo tempo, pela extensão e pela profundidade que exibem.
Os intestinos de Bolsonaro que preocupam não são só os operados no Albert Einstein.
E a boiada achando que uma semana internado pra tirar a tal sonda é algo absolutamente normal. Impressionante a leniencia deste povo.
ResponderExcluirDeve ser stress, o Palmeiras apanhou ontem do Corinthians e ele assistiu tudo pela TV.
ResponderExcluirBoas Noticias, Deus Seja Louvado.
ResponderExcluirAlvíssaras! Recuperação plena ao Capitão . DEUS é pai e é brasileiro, sim!
ResponderExcluirIsto se chama “íleo paralítico” e não é incomum em cirurgias intestinais. Tudo se resolverá. Nada de histeria.
ResponderExcluirBolsonaro tem passado por um verdadeiro calvário de dor, incômodos e humilhações desde que levou a facada assassina e no entanto o mandante de tal crueldade ainda não apareceu.
ResponderExcluirDetesto comentar sem ter as informações ou a ciência completa do que realmente ocorre nos bastidores do governo, mas acho que essa precipitação de Bolsonaro em voltar oficialmente às atividades do cargo de presidente somente dois dias depois da sua cirurgia foi algo arriscado demais, temerário. Qual a razão? Por que não ficar mais dias de licença, esperando pela alta hospitalar? Foi por causa do vice, general Mourão, virando arroz de festa na mídia? Se cuida, capitão! Faça somente o que seus médicos mandarem. Sua saúde é o seu bem mais precioso. A gente quer te ver saudável em Brasília, recuperado em definitivo, porque as batalhas serão duras, de longa duração.
ResponderExcluir