Incêndio comprometeu sexto andar do Hospital Fêmina, Porto Alegre

Foi rapidamente dominado o incêndio que  atingiu na tarde deste sábado o Hospital Fêmina (HF), em Porto Alegre. O fogo iniciou no setor de internações, no sexto andar, e foi controlado em menos de uma hora.

Ninguém ficou ferido.

Os 33 pacientes do sexto andar foram removidos para outros hospitais da Capital.

4 comentários:

  1. olha ai os amigo do crime, esse sindicato dos efermeiros é PT

    ResponderExcluir
  2. Certamente tinha bombeiros civis contratados, pois senão seria mais uma tragédia monstruosa. E aqui querem tornar opcional que shoppings e grandes espaços públicos tenham bombeiros civis, bando de hipócritas irresponsáveis!

    ResponderExcluir
  3. Tirem dinheiro dos aposentados privilegiados do trensurb pra pagar o conserto no hospital!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/