Sai a nominata completa da nova Mesa da Assembléia do RS

No início desta manhã saiu finalmente a nominata completa para a composição da nova Mesa da Assembléia do RS. Ela assumirá esta tarde, 14h.

Presidente, Luís Lara, PTB; 1o Vice, Zilá Breitenbach, PSDB; 2o Vice, Vilmar Zanchin, MDB: 1o Secretário, Ernani Polo, PP; 2o Secretário, Edgar Pretto, PT; 3o Secretário, Luiz Marenco, PDT; 4o Secretário, Sérgio Peres.

A maior surpresa é a presença de Zilá Breitenbach na 1a. Vice.

Os quatro suplentes de Secretários serão Elizandro Sabino, Franciano Bayer, Paparico Bacchi e Issur Koch.

5 comentários:

  1. A nova mesa expressa muito bem o apego ao atraso político-ideológico que domina o Rio Grande do Sul.

    ResponderExcluir
  2. PRATO CHEIO DE ESQUERDISTAS.

    ResponderExcluir
  3. PQP,Pretto na mesa?
    Deveria estar no máximo na enxada.
    Assim caminham os gauchos.
    Sempre tem mer... em algum lugar.

    ResponderExcluir
  4. Sugestão de nome para a diretoria da nova mesa da Assembleia do RS: Cinquenta Tons de Esquerdismo Estato-Corporativista.

    ResponderExcluir
  5. Edgar Pretto, ligado ao MST, na mesa diretora, demonstra bem o que é o RS. Atraso total. Pararam no tempo com o "socialismo romântico".

    Que piada

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/