OEA reúne extraordinariamente para decisões sobre a Venezuela

A OEA fará reunião extraordinária nesta quinta-feira para pedir uma ação conjunta sobre o caso da Venezuela.

Uma ação armada comum está descartada.

Apear disto, ontem, o governo dos EUA avisou que não descarta o uso da força militar na Venezuela.

12 comentários:

  1. Até o maduro cair do pé, as contas públicas daquele país deverão ficar daquele jeito. Os amigos recheados de dinheiro no Exterior, e só. E nenhuma responsabilização acontecerá.

    ResponderExcluir
  2. ta com cara de que vão ficar no enrolation e acabarem por perpetuar a ditadura venezuelana como fizeram com Cuba...

    o cramulhão de bigode ja disse que vai "resistir"...

    o que resta mais a fazer a não ser ação militar?

    embargo?

    o país ja esta na miséria, vão embargar mais o que?

    o "fornecimento" de oxigênio, o estoque de vento?

    ResponderExcluir
  3. A única solução: Uso da força militar.Não tem outro jeito.O petista não quer arredar o pé e o povo morrendo.

    ResponderExcluir
  4. A Venezuela poderia ser os Emirados Árabes Unidos da América Latina mas preferiu ser a Hungria depois do fim da URSS da América do Sul.

    ResponderExcluir
  5. Tem que matar o Maduro e tudo estará resolvido e povo venezuelano estará livre desse cancer do comunismo.

    ResponderExcluir
  6. Quando cair o Maduro,tem que romper imediatamente relações com a Rússia,Bolívia e México.Estes três estão apoiando um cadáver e vendo o povo morrer de fome,comendo carne podre,morrendo nos hospitais porque medicamentos não tem mais nada.Nem comida nos mercados.Acabou tudo.A Rússia queria uma base militar aqui,só isso.Quando se pensa que o Putin é o cara,ele pisa na bola.Tudo interesse.O povo da Venezuela que se exploda.

    ResponderExcluir
  7. A China pediu aos Estados Unidos que se mantenham fora da crise política atual na Venezuela e disse que se opõe a qualquer intervenção no país. "Esperamos que a Venezuela e os Estados Unidos possam se respeitar e tratar um ao outro com igualdade, e lidar com suas relações baseadas na não interferência nos assuntos internos de cada um", sustentou a porta-voz do ministério do Exterior chinês, Hua Chunying.

    ResponderExcluir
  8. Maduro expulsou os diplomatas, eles não vão sair de lá, embaixadas são territórios de outros países , Maduro vai invadir as embaixadas?..."kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. OAB COMO SEMPRE SEM TER O QUE FAZER
    NÃO CONSEGUE FISCALIZAR SEU ADVOGADOS.
    NÃO ESTÁ E NUNCA ESTEVE ATENTA AOS ACONTECIMENTOS NESSES ÚLTIMOS 30 ANOS NO NOSSO PAÍS...QUE VAI FAZER NA VENEZUELA...HIPOCRISIA.

    ResponderExcluir
  10. Vou esperar sentado o Tribunal Internacional de Haia punir os bolivarianos por suas ações. Eles nunca fizeram nada contra o regime de Cuba por 60 anos, vão agir logo agora?

    ResponderExcluir
  11. Caro Políbio
    A Rússia disse para os USA que apoia a Venezuela e para não lá interferir.Senão...fará o que???
    A impressão que tenho é que o Trump quer que haja um motivo para invadir a Venezuela. Ele já deu, pois disse que o seu embaixador não arredará pé. Ou seja, se o Maduro o expulsar a força ou prendê-lo, haverá uma razão para a interferência. Na ocasião que o Zelaya bigodudo se refugiou na embaixada brasileira de Honduras, o Obama foi lá, interferiu e a Rússia não disse nada. Nem a China. Nem a Turquia. Tá, sei que a razão é o petróleo, mas, que não exagerem na interferência. Não tem sentido esses paises se meterem na América do Sul. Vão pra Cuba, então!
    Esther

    ResponderExcluir
  12. Vão acabar dando dinheiro pro maduro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/